Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

moises lopes

É para voltares a ter uma ficha limpa contra o Nacional!

uezor

Defensável ou não, é normal um miúdo cometer erros de x em quando. Ou estou enganado?

pablogringo

Bem... se esperam que Oblak se lance espectacularmente para bolas que sabe que não chega... desenganem-se...

Oblak tem outra escola. Ainda bem.

Se vocês suspiram por um Beto, não merecem um Oblak...

O Oblak é um grande GR e só se preocupa em defender o que é defensável.

RodrigoVivo

Hoje é para manter o registo na liga Jan, força  :slb2:

lonstrup

Citação de: Becken em 16 de Março de 2014, 11:46
Sinto confiança quando assisto aos jogos do Benfica e ele é titular. A minha convicçao aumenta exponencialmente.
JJ realmente tem olho para os jogadores. Queria dispensar este no principio da época. Genius.

Kaká

Citação de: TiagoMRodrigues em 17 de Março de 2014, 00:53
antes que me sinta mal por não defender o rapaz aqui vão os pontos pelo que eu acho que ele não defendia aquela bola nem que tivesse montado as costas da vitória (a aguia)
Ele faz uma barreira logo a posição em que ele se tem de por não é a meio da baliza como fosse um penalti é tentar defender a parte que a barreira não esta a cobrir
A barreira mostrando-se inutil no que diz respeito ao defender a bola (ninguem da barreira tem culpa) turnou-se expecialmente util em deixar o oblak as cegas (e esta bola não veio dos paralimpicos com os guizoszinhos. E até nos paralimpicos divisão de cegos os guarda redes tem visão)

A barreira não tem culpa? A unica parte que não salta é precisamente onde a bola passa.

Sparrow

Citação de: pablogringo em 17 de Março de 2014, 08:09
Bem... se esperam que Oblak se lance espectacularmente para bolas que sabe que não chega... desenganem-se...

Oblak tem outra escola. Ainda bem.

Se vocês suspiram por um Beto, não merecem um Oblak...

O Oblak é um grande GR e só se preocupa em defender o que é defensável.
É inacreditável o que fazem do oblak...
É o guarda redes mais perfeito da história...
Em Barcelos atirou-se para que?

| João |

Gosto do Oblak mas ainda não foi posto à prova.

SirCrespo

Citação de: lonstrup em 17 de Março de 2014, 10:11
Citação de: Becken em 16 de Março de 2014, 11:46
Sinto confiança quando assisto aos jogos do Benfica e ele é titular. A minha convicçao aumenta exponencialmente.
JJ realmente tem olho para os jogadores. Queria dispensar este no principio da época. Genius.

Para que conste: O JJ não o quis dispensar por ele ser mau, a situação era bem diferente! Na altura o JJ não sabia que o Oblak não era considerado estrangeiro, mas visto estar a trabalhar em portugal desde os 16 anos ele não conta como extra-comunitário. O Oblak, ou o agente dele, viu as coisas de outra forma (não tem lugar no plantel por pensar que o treinador não o quer) e atrasou o regresso aos trabalhos. Assim que a situação foi esclarecida ele voltou a trabalhar e até surpreendeu, como se lê aqui:

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-liga-jesus-oblak-artur-paulo-lopes/521f4aee84ae597de7d872d3.html

Não misturem as coisas sff.

BlankFile

Vamos para mais um clean sheet no Campeonato. Força Oblak!

MoreThanRed

Citação de: Kaká em 17 de Março de 2014, 12:19
Citação de: TiagoMRodrigues em 17 de Março de 2014, 00:53
antes que me sinta mal por não defender o rapaz aqui vão os pontos pelo que eu acho que ele não defendia aquela bola nem que tivesse montado as costas da vitória (a aguia)
Ele faz uma barreira logo a posição em que ele se tem de por não é a meio da baliza como fosse um penalti é tentar defender a parte que a barreira não esta a cobrir
A barreira mostrando-se inutil no que diz respeito ao defender a bola (ninguem da barreira tem culpa) turnou-se expecialmente util em deixar o oblak as cegas (e esta bola não veio dos paralimpicos com os guizoszinhos. E até nos paralimpicos divisão de cegos os guarda redes tem visão)

A barreira não tem culpa? A unica parte que não salta é precisamente onde a bola passa.

Evidentemente. E precisamente onde está Cardozo, o jogador que tinha maiores dificuldades físicas, por ainda estar em recuperação de ritmo de jogo. Esse foi, para mim, um dos lances em que percebi que Cardozo ainda está longe da forma necessária para render tanto quanto todos gostaríamos.

Jotenko

Vamos a isto, Jan!

Sei que tens um bumbunzinho redondo... Perfeito...

Gamabunta

Até agora sofreu 3 golos.

Um de penalty
Um de livre indefensável.
Outro no seguimento de um canto, onde teve alguma culpa na forma como abordou o lance.

Isto em 15 jogos aproximadamente, parece-me bem.

Darkboy

Só marcam de bola parada.

Seguríssimo.

Meddler