Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Mas agora sempre que os comentadores da sport tv dizem alguma coisa estão automaticamente errados? E se tivessem dito que o Oblak tinha feito uma das melhores exibições da história?

Em 100 pessoas que o viram jogar devem haver umas 50 opiniões diferentes. Relaxem que aqui ninguém o insultou ao contrário do que vejo constantemente em "n" tópicos.

Isaaquinho

Volto a dizer, no cruzamento que quase deu o 3-3, se ele sai à tolinho corria o risco de fazer cagada. A bola foi puxada e com o vento a ajudar à festa. Muito complicado.

hertz

Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2014, 22:15
Citação de: hertz em 17 de Março de 2014, 22:14
Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2014, 22:11
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 17 de Março de 2014, 22:10
Fosse o Artur, andava tudo a chaciná-lo aqui. Tão simples quanto isso.

O que não significa que fosse culpa dele, está é sem crédito nenhum.

O Artur também nunca foi julgado da mesma forma que o Roberto.

Não? Eu ainda não me tinha registado no forum na altura do Roberto mas depois de ler o que li no tópico do Artur, se com o Roberto ainda foi pior então nem quero imaginar o que lá foi escrito  :-X

O Roberto a certa altura tinha culpa de todos os golos que sofria.

Foi inclusive culpado pelas eliminações na Europa e na Taça.

Mas aí até concordo. O golo do Braga na Luz é uma frangalhada dele

Fever

Não podia sair à bola. A bola vai com muita força e desce muito rapidamente. O jogador do Nacional esteve quase de frente para a bola o tempo todo e mesmo assim não lhe conseguiu acertar, para verem a trajectória fodida que levava.

Saveloy

Citação de: hertz em 17 de Março de 2014, 22:23

Não? Eu ainda não me tinha registado no forum na altura do Roberto mas depois de ler o que li no tópico do Artur, se com o Roberto ainda foi pior então nem quero imaginar o que lá foi escrito  :-X

Se fosse o Artur nunca se ia reduzir uma eliminatória contra o Braga a um golo em que pode ter sido mal batido. E na Taça o Roberto nem jogava.

ElMagoSLB

Citação de: Fever em 17 de Março de 2014, 22:25
Não podia sair à bola. A bola vai com muita força e desce muito rapidamente. O jogador do Nacional esteve quase de frente para a bola o tempo todo e mesmo assim não lhe conseguiu acertar, para verem a trajectória fodida que levava.

O jogador do Nacional vai com os pés, ele só tinha que socar ou pelo menos tentar. Já que o do Nacional não tocou, temos a certeza que pior não faria. Se acertasse, saía disparada para fora, se não acertasse, o jogador não acertaria também. E atenção, sou muito fã do Oblak. É uma opinião isenta.

arco das maldivas

Estão aí a falar do Artur ser criticado mas o Roberto com metade dos frangos dele estava a ser assado pela imprensa nacional. E este miúdo se não se põe a pau fazem-lhe a folha como bem tentou o comentador da sporttv. O José Marinho tem muitos amigos neste meio.

Não há guarda-redes com melhor imprensa que o Artur. Ainda hoje não lhe vejo críticas nos orgãos de comunicação social, apenas que o Oblak lhe ganhou o lugar., o que é omissivo.

L3GEND

Nada a fazer. No lance do 2º golo do Nacional, era impossível ele chegar aquela bola primeiro que o jogador deles.

franciscoafonso

Citação de: ElMagoSLB em 17 de Março de 2014, 22:27
Citação de: Fever em 17 de Março de 2014, 22:25

O jogador do Nacional vai com os pés, ele só tinha que socar ou pelo menos tentar. Já que o do Nacional não tocou, temos a certeza que pior não faria. Se acertasse, saía disparada para fora, se não acertasse, o jogador não acertaria também. E atenção, sou muito fã do Oblak. É uma opinião isenta.
"Sou muito fã" / "É uma opinião isenta" ;D

Se a bola vai muito 'puxada' e vais socar, pura e simplesmente não controlas para onde ela vai. Era táctica a Artur, do género "quando cair logo se vê o que acontece". Não vi o jogo com qualidade (stream) o suficiente para dar uma opinião, mas parece-me que estou mais com o Fever.

rp

Mais uma vez venho aqui dizer, se há posição que o Benfica está mal servido é a do guarda-redes.
Este Oblak não é o craque que alguns aqui o pintam.... Mas ainda é novo pode sempre evoluir.

arco das maldivas

Citação de: rp em 17 de Março de 2014, 22:31
Mais uma vez venho aqui dizer, se há posição que o Benfica está mal servido é a do guarda-redes.
Este Oblak não é o craque que alguns aqui o pintam.... Mas ainda é novo pode sempre evoluir.

Que parvoíce. O Patrício jáfez umas boas borradas. O sporting está mal servido de guarda-redes?

hertz

Citação de: Saveloy em 17 de Março de 2014, 22:27
Citação de: hertz em 17 de Março de 2014, 22:23

Se fosse o Artur nunca se ia reduzir uma eliminatória contra o Braga a um golo em que pode ter sido mal batido. E na Taça o Roberto nem jogava.

Não sei não. Ainda há pessoal que diz que aquele remate indefensável da catatua é um lance em que o Artur é mal batido

josantiago

Continuo a confiar nele!

Miguelito22

Exibicao segura como sempre

mellamotom

Citação de: arco das maldivas em 17 de Março de 2014, 22:34
Citação de: rp em 17 de Março de 2014, 22:31

Que parvoíce. O Patrício jáfez umas boas borradas. O sporting está mal servido de guarda-redes?

estamos mal servidos porque só temos 1...