Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JoRiMaPi

Foda-se mas há gente a malhar no Oblak? FODA-SE

ElMagoSLB

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2014, 22:30
Citação de: ElMagoSLB em 17 de Março de 2014, 22:27
Citação de: Fever em 17 de Março de 2014, 22:25
Não podia sair à bola. A bola vai com muita força e desce muito rapidamente. O jogador do Nacional esteve quase de frente para a bola o tempo todo e mesmo assim não lhe conseguiu acertar, para verem a trajectória fodida que levava.

O jogador do Nacional vai com os pés, ele só tinha que socar ou pelo menos tentar. Já que o do Nacional não tocou, temos a certeza que pior não faria. Se acertasse, saía disparada para fora, se não acertasse, o jogador não acertaria também. E atenção, sou muito fã do Oblak. É uma opinião isenta.
"Sou muito fã" / "É uma opinião isenta" ;D

Se a bola vai muito 'puxada' e vais socar, pura e simplesmente não controlas para onde ela vai. Era táctica a Artur, do género "quando cair logo se vê o que acontece". Não vi o jogo com qualidade (stream) o suficiente para dar uma opinião, mas parece-me que estou mais com o Fever.

Sim, sou muito fã, logo se estou a dizer que é um erro, em principio será isenta  :coolsmiley:

Não, o Artur acho que era mais o contrário, ficava na baliza e era mais "Deixa cair e esperar que não venha à baliza"

ACampos

Vacilou nalguns momentos, porque não é perfeito...ainda! 
Dá muito mais tranquilidade do que o Artur.
É um míudo a jogar a primeira época a sério, treme como todos. E treme muito pouco.

Continua o bom trabalho para progredir jogo a jogo.

Rigters

O trabalho dos comentadores daquele canal parece ter resultado...

Continua Oblak!

josantiago

Para a próxima época, acho que mais vale contratar um muro de tijolos para tapar a baliza para assim toda a gente ficar descansada...

sportluisbenfica

Grande Jogo, excelente guarda-redes.
Calmo, concentrado e muito interventivo. Como sempre!  :slb2:

rp

Eu devo ser um infiltrado, pois na minha opinião se o Nacional empata e foi por centímetros a culpa era do Oblak! Não defendo que metam o Artur, pois os últimos jogos que vi dele foram cheios de momentos de paragem cerebral, mas daí a eleger o Oblak como um craque que não oferece discussão.... lá está, devo ser infiltrado.

SuperBalo

Citação de: cmartins17 em 17 de Março de 2014, 22:47
Volto a dizer.

O trabalho dos comentadores foi bem feito, e está a resultar.
Eu acho é que a euforia é tanta, que qualquer crítica (justa ou injusta) é ridicularizada aqui. Podia e devia ter feito mais no livre lateral antes do 4-2.

Tanja

É um miúdo. Com muito talento, mas ainda um miúdo. Comete e cometerá erros que serão, gradualmente, corrigidos. Para já tem estado bem. Merece a confiança da equipa técnica e dos adeptos. Muito melhor que o Rui Patrício quando foi lançado nas osgas. E todos sabemos que a pressão de defender as redes do Benfica é incomensuravelmente superior que à que se verificava quando aquele foi lançado. Acredito que o reinado de Artur terminou.

Imortal10

Tremeu mas é normal. É um miúdo é natural. A estaleca ganha-se com jogos e com titulos!

P∑T∑7

Ele é um dos principais responsáveis pelo brilhantismo colectivo de todo o sector defensivo desde que é titular da nossa baliza.

E nem vale a pena falar mais sobre o que quer que seja, porque ninguém come gelados com a testa.

Certo?

Aakeonan

Teve culpa foi os os tomates. O Rui Pedro Rocha fez de tudo para o apontar, nem entendo porquê.

Falta-lhe fazer uma grande exibição para convencer de vez as pessoas.

Laranjeira

O Oblak não tem culpa nenhuma nos golos que sofreu hoje!!

uezor

É um miúdo. É normal vacilar de vez em quando. Ele que reveja o jogo e perceba onde deveria ter feito diferente.

Continua a merecer a minha confiança.

Fundado1904

Citação de: Aakeonan em 17 de Março de 2014, 23:05
Teve culpa foi os os tomates. O Rui Pedro Rocha fez de tudo para o apontar, nem entendo porquê.

Falta-lhe fazer uma grande exibição para convencer de vez as pessoas.
Está a jogar agora ao mais alto nível e apesar de lhe tentarem queimar, prefiro este Oblak, ainda jovem e com larguíssima margem de progressão, ao franguício, o homem com melhor imprensa em Portugal.