Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Hoje o Bonzinho, na crónica na Bola, ao mesmo tempo que faz uma ode ao Jorge Mendes, já fala no Oblak como saída provável, agora ou daqui a pouco tempo. Diz que ele só está no Benfica por intervenção do Mendes, que impediu que o esloveno rumasse a norte.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2014, 12:13
Hoje o Bonzinho, na crónica na Bola, ao mesmo tempo que faz uma ode ao Jorge Mendes, já fala no Oblak como saída provável, agora ou daqui a pouco tempo. Diz que ele só está no Benfica por intervenção do Mendes, que impediu que o esloveno rumasse a norte.
Que a renovação dele teve o dedo do Mendes, tenho eu a certeza.
Isso de ir para o Norte já não sei.

Flirt4ever

A diferença que é socar uma bola, além de NÃO SER PARA A FRENTE, ainda ser para onde NÃO TEM JOGADORES adversários....

Típico lance que é rotulado por "não tem trabalho".

RuiLeca

É uma posição que precisa de estabilidade, seria de ficar por muitos anos.

Gaizka

Só sai depois de ganhar a Champions!

van33

Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 12:14

tenho muito receio que ainda hoje mesmo rumem a norte cerca de 18/19 jogadores do nosso plantel. tamos fodidos. assim não dá

gloriosevic

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: nogueira em 09 de Maio de 2014, 12:14

tenho muito receio que ainda hoje mesmo rumem a norte cerca de 18/19 jogadores do nosso plantel. tamos fodidos. assim não dá

Muitos portistas ainda falam em sacar o Rodrigo ou o Garay... Acham que isto é como há anos atrás, em q a maior parte dos jogadores preferiam jogar no chiqueiro. Ainda não lhes caiu a ficha. Não percebem que é mt mais fácil encontrar um jogador do porto louco por ingressar no Benfica do que um do Benfica disposto a trocar cavalo por burro.

MSAM

Não sofre golos até ao fim da temporada ;)

Tiago#30

Citação de: andrebond em 09 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: andrebond em 08 de Maio de 2014, 12:40
Oblak a posar para a foto

Oblak contente por ter renovado pelo Benfica

Oblak emocionado no final de um jogo

Oblak tranquilo a segurar um cruzamento

Oblak ansioso a querer lançar o contra ataque

Oblak sereno a pedir calma

Oblak a dar os primeros passos

Oblak euforico com a conquista da taça

Sempre com a mesma poker face!

Bem que bom que é ser plagiado. Há com cada artista...

https://www.facebook.com/126198650854166/photos/a.126256547515043.20517.126198650854166/368213073319388/?type=1&theater

Já começam com essas cenas...

Com o Artur foi igual, no inicio.

diogo32

é ridículo que quando finalmente se acerta se seja incapaz de segurar o jogador. o st. Michel foi o último e porque já tinha muita idade senão tinha ido.

Flirt4ever

Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2014, 14:00
é ridículo que quando finalmente se acerta se seja incapaz de segurar o jogador. o st. Michel foi o último e porque já tinha muita idade senão tinha ido.
O Benfica sempre foi um VENDEDOR, porquê esse espanto todo ? Não é ridículo, é o normal no futebol.

A malta vai toda a correr para o PSG porque a frança é um grande campeonato e o PSG um colosso mundial ??

cwally

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2014, 13:19
Só sai depois de ganhar a Champions!
Eu acho que ele se consegue aguentar mesmo depois de 2015...

diogo32

Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2014, 14:07
O Benfica sempre foi um VENDEDOR, porquê esse espanto todo ? Não é ridículo, é o normal no futebol.

A malta vai toda a correr para o PSG porque a frança é um grande campeonato e o PSG um colosso mundial ??

porque prefiro ver o Benfica como um clube vencedor e não como um mero vendedor? é diferente ter que vender 1 ou outro jogador por ano para equilibrar as contas e vender tudo o que rende.

por isso é que não temos conseguido renovar nenhum título de campeão. tem de haver estabilidade. e oa guarda-redes já nos têm saído caro.

VALEBEM

Eu acho que os jogadores nem saem tanto do Benfica por uma questão de dinheiro, mas sim se reconhecimento. Como comprovamos quando jogamos com clubes espanhois ou ingleses, basicamente ninguém segue o nosso campeonato.
Se o Benfica estivesse numa liga ibérica, os jogadores não iriam querer sair, até porque Lisboa é das cidades europeias mais agradáveis para quem tem dinheiro viver. Além de o Benfica ser enorme!

gloriosevic

Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: Flirt4ever em 09 de Maio de 2014, 14:07

porque prefiro ver o Benfica como um clube vencedor e não como um mero vendedor? é diferente ter que vender 1 ou outro jogador por ano para equilibrar as contas e vender tudo o que rende.

por isso é que não temos conseguido renovar nenhum título de campeão. tem de haver estabilidade. e oa guarda-redes já nos têm saído caro.

O Benfica tb preferia ter mantido o Matic, e o Coentrão, e o di Maria e muitos outros. Eu tb preferia não ter que pagar impostos, etc.

É um facto que a permanência do Oblak não é uma questão de opção. Se pagarem determinadas verbas, se o jogador quiser sair, etc, é absurdo pensar que podemos mantê-lo. Tendo em conta tudo isto e a qualidade que ele apresenta, é evidente que é praticamente impossível mantê-lo por mais do que alguns anos.