Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Sparrow em 18 de Junho de 2014, 13:34
Ter o oblack na baliza será um trunfo importantíssimo para ganhar o campeonato. Até digo mais...se o garay não saísse...com oblak, maxi, luisao, garay, e alguém...éramos campeões de certeza absoluta (se calhar exagerei) mesmo saindo enzo, gaitan e Rodrigo...

Ps. Posso mesmo ter exagerado...
O teu "exagero", ou melhor dizendo, o teu irrealismo está em compores a equipa de trás para a frente (forma correta...) quando está mais que factualizado que o Benfica forma as equipas da frente para trás.....

gustavoF

Segundo a comunicacao social acho que para o ano nao temos plantel....

Sparrow

Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2014, 13:36
Ter o oblack na baliza será um trunfo importantíssimo para ganhar o campeonato. Até digo mais...se o garay não saísse...com oblak, maxi, luisao, garay, e alguém...éramos campeões de certeza absoluta (se calhar exagerei) mesmo saindo enzo, gaitan e Rodrigo...

O teu "exagero", ou melhor dizendo, o teu irrealismo está em que estás a compor a equipa de trás para a frente (forma correta...) quando está mais que factualizado que o Benfica forma as equipas da frente para trás.....
Quando digo que exagerei...não é por não achar que a defesa que indiquei não será a base de qualquer equipa campeã...é só porque sem fesja até janeiro e a saída do enzo...não dava para substituir por michael thomas e beto...aí seria necessário um milagre...
Mas se forem razoavelmente bem substituídos...com salvio e markovic, mais lima e outro...não via outra equipa ao nosso nível. Ou pelo menos a um nível superior.

trucatruca

Flirt4ever

Citação de: Sparrow em 18 de Junho de 2014, 13:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Junho de 2014, 13:36

O teu "exagero", ou melhor dizendo, o teu irrealismo está em que estás a compor a equipa de trás para a frente (forma correta...) quando está mais que factualizado que o Benfica forma as equipas da frente para trás.....
Quando digo que exagerei...não é por não achar que a defesa que indiquei não será a base de qualquer equipa campeã...é só porque sem fesja até janeiro e a saída do enzo...não dava para substituir por michael thomas e beto...aí seria necessário um milagre...
Mas se forem razoavelmente bem substituídos...com salvio e markovic, mais lima e outro...não via outra equipa ao nosso nível. Ou pelo menos a um nível superior.
Eu percebi. Só quis dizer que mesmos saindo o guarda-redes, central, defesa esquerdo e médio defensivo titulares, antes de tudo contrataríamos um avançado....

AleKx

MiguelPalma92

Afinal tambem ja foi apontado ao Valencia. Que maravilha

Star

ja faltava o Valencia. Eu bem que estava a estranhar demorar tanto

ZICKLER

No problem

Temos o Artur

MiguelPalma92

Citação de: ZICKLER em 18 de Junho de 2014, 14:26
No problem

Temos o Artur
O Valencia bem que o podia levar

Snowy

Citação de: Red_Fraction em 18 de Junho de 2014, 13:00
Citação de: Snowy em 18 de Junho de 2014, 12:50
Pelos vistos não são só os jornais portugueses que são maus...

Os espanhóis não ficam nada atrás.

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2014, 12:32
Estes espanhois,sem comentarios

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/1852

"Marcos Rojo,juega con ele Benfica e Argentina"

:2funny: :2funny: :2funny:

MP21

Ora aqui está uma pré época de agrado do filho da puta do Pinto da Costa.
Ao chamar Jorge Mendes para as suas contratações, foi no intuito de prejudicar o Benfica. O Jorge Jesus não conseguiu que saísse, logo só podia ser pela razia da equipa.
O Garay já sabiamos que iria sair, ultimo ano de contrato e não quer renovar. O Rodrigo e o André Gomes já estavam vendidos. O Markovic sempre se falou que podia sair, curiosamente não se tem falado muito. O Gaitan todos os anos se fala que sai. O Enzo pela época que fez logo haveria de haver interessados, mas logo o Valencia, onde o Jorge Mendes também está metido?
E agora o Valencia também quer Oblak (pode ir o Artur), Bernardo Silva, Cancelo, Ivan Cavaleiro, Cancelo, Ruben Amorim, Urreta (pode ir) e não sei se se falou de mais algum para este "poderoso" clube.
Curiosamente o Cardozo que todos os anos saia, com fez a época que fez, este ano nada e a excelente época do Luisão felizmente não dá também saída.
Ainda bem que não se lembram de um senhor chamado Salvio, talvez por aparecer em redes sociais com o filho equipado com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.
Com tantos jogadores no mundo, logo só os do Benfica é que estão a ser falados e maioritariamente para quem? Valencia adquirido por um chinês. Se calhar tinha tentado comprar o Benfica primeiro.
Para o filho da puta, corrupto Pinto da Costa, deve ter a máxima de "se não conseguir tirar o treinador, então tira-se a equipa".
Depois só compramos jogadores banais, só para termos quantidade em vez de qualidade.
Não tarda muito até o Jorge Jesus (que devia estar a planificar a época e não e visitas por Africa, já que lá não tem interesse em nenhum jogador) volta atrás e baza também.
ABRA OS OLHOS PRESIDENTE!

JJ SLB

EPluribusUnum

O Valência que leve o Ochoa.

iKatz

Só tenho uma coisa a dizer ao Valência, ao Jorge Mendes e ao Chinoca de merda... IDEM MAMAR PARA A **** QUE VOS ***