Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vieri

Há uma onda de histerismo à volta dos GR do mundial, a maior parte deles vulgares GR de engate e espalhafato, sem a categoria que querem fazer crer.
Lembro que o Eduardo foi dos melhores GR do último mundial.
Desconfio muito dos GR sul-americanos, preferia outro perfil, mais frio, mais europeu, mais Oblak...

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2014, 11:18
Triste um Clube como o Benfica limitar-se a ser isto! A meu ver, há que procurar uma solução diferente.

Há muito digo isso.
O Benfica é hoje competitivo desportivamente, mas sem a mínima sustentabilidade.
É à custa de endividamento, que nos faz refém  das vendas, dos bancos, dos fundos, dos empresários...
Dá-me ideia que é uma espécie de bolha que pode rebentar a qualquer momento...
desculpem mas vocês andam distraídos à muito tempo.

Acordaram agora?

Todo o futebol português é uma bolha, sendo os três grandes a maior das bolhas. À anos a fio que vivem muito acima das suas possibilidades.

iSLBenfica

Vende o Gaitan, o Salvio, Markovic.. MAS O OBLAK É QUE NÃO!

misticaslb

Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2014, 11:38
Há uma onda de histerismo à volta dos GR do mundial, a maior parte deles vulgares GR de engate e espalhafato, sem a categoria que querem fazer crer.
Desconfio muito dos GR sul-americanos, preferia outro perfil, mais frio, mais europeu, mais Oblak...

Para mim o melhor GR do mundial é o Neuer (GR, defesa central, defesa esquerdo, defesa direito, etc, ...), mas já em tudo é o Neuer, outro GR que também gosto bastante é o Courtois, e não é só porque são os mais conhecidos a nível de futebol europeu, é porque a confiança deles à baliza é espetacular, a classe do Neuer à baliza é inigualável, ele é uma das razões que me faz adorar ver jogar a alemanha.
Relativamente aos GR sul americanos, que andem na histeria com ele (todos menos o Benfica), é da maneira que os compram e deixam o Oblak para nós, como é o caso do Navas poder ir para o Atlético...

Red_Fraction

Se o Navas assinar pelo atlético é obvio que o Oblak já não vai para la.

Lá vão voltar as noticias sobre o Oblak estar certo no Valencia, certinho direitinho.

E como sempre os gajos da Bola não vão ter vergonha na cara, e vão continuar a fazer capas com o Oblak como se nada fosse.

VALEBEM

Eu não ando distraído. Há muito que o digo. Agora, enquanto formos ganhando umas coisas, e tivermos esta falsa ilusão de prosperidade proporcionada por fundos e empresários, ninguém quererá mudar.
Um dia, será como o país. A bolha vai rebentar!

Workaluk

Obviamente que saindo o Oblak, vem o melhor GR que defrontamos a epoca passada.

You know it... ROBERTO MORENO!!!!!

:cool2:

VALEBEM

Se o Oblak saísse, a minha escolha era mesmo um sul americano: o Júlio César.

Prometheus

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2014, 11:43
Se o Oblak saísse, a minha escolha era mesmo um sul americano: o Júlio César.
O Beto brasileiro, não obrigado.

cavpacores

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2014, 11:42
Eu não ando distraído. Há muito que o digo. Agora, enquanto formos ganhando umas coisas, e tivermos esta falsa ilusão de prosperidade proporcionada por fundos e empresários, ninguém quererá mudar.
Um dia, será como o país. A bolha vai rebentar!

que rebente a merda da bolha de vez

que se acabem com os fundos

é da maneira que tudo fica mais transparente no futebol

misticaslb

Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 11:43

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Aakeonan

Low cost...gosto muito do Isaksson, também gosto muito do suplente do De Gea no United, o titular da Dinamarca, Lindergaard. (acho que se escreve assim)

Da Alemanha gosto do Kevin Trapp, de Itália do Mirante e do Viviano que está no Arsenal e o ano passado fez uma grande época na Fiorentina.

Outro GR que gosto muito é do que está no mundial com a França, o Ruffier.

Pikes

Citação de: Workaluk em 04 de Julho de 2014, 11:43

::bater::

Pedro84

Não sei como é que gostavam de ver o Júlio César no Benfica... é porque joga no Brasil?? Deve ser isso, porque categoria já não tem nenhuma.

Workaluk

Vieira + Jesus + Atletico + Milhões treta + "è um grande GR, teve foi circunstâncias que não o ajudaram da PRIMEIRA passagem por Portugal" + €€€€€€€€€€€€€€€€€ + Barba na moda = Roberto Moreno.

Só não vê , quem não quer.