Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2014, 13:19
Só aceito por 20M.

Abaixo disso com ou sem jogadores é vergonhoso se for vendido.
é provável que saia por menos, MUITO MENOS

lonstrup

Citação de: cipri_slb em 04 de Julho de 2014, 13:18
Depois daquela história com os empresários dele o ano passado não se podia esperar boas intenções principalmente do empresário dele...

Acho que já não há muita volta a dar é seguir em frente
sim, se ele sair por menos que a clausula, é aos empresários que devemos apontar o dedo.

Red Bullet

é para mim absurdo q um atleta faça 6 meses no nosso clube e é vendido logo de seguida!!! então depois de ver a capa da bola, mais convencido estou q o nosso clube com esta direcção está transformado num autentico rodízio de carne!!!

nfgl

Cenas tipo Gamarra não deveriam acontecer actualmente.

sergio19azb

olha ainda está no geral :D vamos lá jogar uma bequinha de PES e fazer uma época completa com o Oblak na baliza :) aqui ele pelo menos fará mais de 30 jogos sem ser vendido!

Castro_SLB

Epá... mas isso das cláusulas no Benfica serve para alguma coisa? O Matic tinha cláusula de 50M saiu por 25M... Neste momento ninguém paga 20M a pronto limpinhos na conta do Benfica, ninguém, nem o Peter Lim, se não já o tinha feito há muito...
A questão aqui é que o nosso presidente não sabe ter mão forte e dizer " este só sai pela cláusula ", o Matic compreendo o jogador queria sair, já estava há 2 anos e meio salvo erro no Benfica e fez pressão para sair, agora o Oblak ainda tem que 4 anos no contrato? Fez meia época pelo Benfica se lhe aumentarem o ordenado porque é que não há de ficar e para o ano sair para um clube maior? Porque o Atlético também é vendedor, se o Oblak for para lá por 15M( ou menos ) sai por mais de 20M a vontadinha, por isso é vender os jogadores que já têm mais tempo de clube e que é a ultima oportunidade de fazer dinheiro ( Enzo, Gaitán, Cardozo, Maxi etc) e tentar manter o Oblak no mínimo dos mínimos mais 1 ano...

Mas como já toda a gente sabe o Oblak vai para lá por meia dúzia de trocados, ainda por cima o Altético demora tempos e tempos a pagar os jogadores ( ainda estão a pagar o Falcão ao Porto ) e vêem os excedentários que não lhes interessam para nada... enfim...

TiagoMRodrigues

isto é triste. o que fazem os jornais quando não a jogos? vendem nos o oblak. bem que podiam entrar de ferias todos os jornalitas desportivos quando termina a liga e nao só parte deles (o cerbero). porque se ele esta cá para o ano a quantidade absurda de vezes que dizem que ele ja saiu, a unica coisa para que estes jornais servem é para fazer cartuxos para as castanhas.

Strata

Tenho algumas dúvidas que venha a sair, apesar dos boatos.

Para um clube de top acho que está fora de questão algum clube neste momento contratá-lo e entregar-lhe logo de imediato a titularidade da baliza. E se o contratassem duvido que o quisessem parado, sendo que ficar no Benfica a jogar seria mais benéfico.

A única hipótese que vejo dele sair é mesmo ir para um clube como o Valencia ou assim. Até mesmo para o Atletico Madrid tenho as minhas dúvidas, pois acredito mais que eles estejam empenhados em entregar a titularidade da baliza no imediato ao Navas do que ao Oblak, que é um redes bem conhecido em Espanha. Mas vamos ver o que vai acontecer.

dmc

Li há uns tempos, aqui no fórum, uma frase que me intrigou muito, mas que define totalmente a nossa política desportiva (desastrosa). Só quando nos endividamos ou temos uma equipa acima das nossas possibilidades é que temos sucesso desportivo. Isto não pode continuar assim.

sergio19azb

Citação de: dmc em 04 de Julho de 2014, 14:13
Li há uns tempos, aqui no fórum, uma frase que me intrigou muito, mas que define totalmente a nossa política desportiva (desastrosa). Só quando nos endividamos ou temos uma equipa acima das nossas possibilidades é que temos sucesso desportivo. Isto não pode continuar assim.
tal e qual!

X-Blazer

Demonstra a incompetência da direção

cipri_slb

Eu acrescentava-lhe só quando não somos campeões, porque mal somos campeões vejo meia equipa a ser destruida

Flirt4ever

Espero que este jornal seja o CM lá da eslovénia...
2014-07-03

cipri_slb

Citação de: Flirt4ever em 04 de Julho de 2014, 16:01
Espero que este jornal seja o CM lá da eslovénia...
2014-07-03

É o unico jornal desportivo da Eslovénia.. ;D

Pikes

16 milhoes?! será isso ...
infelizmente acredito