Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

Eu já não acredito em nada.

Vou esperar pelas confirmações por parte do nosso site oficial ou através da CMVM, pois a nossa CS é zero a nível da credibilidade.

Flirt4ever

Porque usam dados de à 4 anos atrás??

Como já disse antes, se saísse pela clausula passaria a ser o 4.º Guarda-Redes mais caro da história, a par de De Gea.....

kingvata

A CS anda ás aranhas.... os gajos que colocam as noticias nem tiram o cu da cadeira... :dance:

peter_slb

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Julho de 2014, 04:54
Eu já não acredito em nada.

Vou esperar pelas confirmações por parte do nosso site oficial ou através da CMVM, pois a nossa CS é zero a nível da credibilidade.

não é bem 0, porque senão fosse por eles, víamos os jogadores a treinar no Seixal antes de sabermos que eram jogadores do Benfica. Em relação ao Oblak, podem não saber para onde vai, mas é provável que haja negociações com Atlético e Valência, senão houvesse nada, o Benfica não tinha deixado que houvesse tantos dias de conversa nos jornais, tinha emitido um comunicado a negar que o jogador estivesse a ser negociado.

Eu prefiro a comunicação social assim, sei que não se pode acreditar em muito do que lá metem mas pelo menos uma pessoa vai-se preparando e não apanha um choque quando os negócios são anunciados.

nikas

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2014, 03:35
Irrita-me profundamente um clube querer um jogador nosso, e ser o nosso Presidente a deslocar-se ao país do clube interessado, para negociar. É basicamente assumir uma posição fragilizada na negociação, logo à partida.

Querem, vêm cá, e deixam o dinheiro. Não deixam o dinheiro que nós queremos, ponham-se no crl.
Tal e qual, ate parece facil.

Biscai@

Hoje é para o Valência... lol.

misticaslb

Ahahah, Valência? Se voltassem a insistir no atlético assustavam mais...mas valência? Aquilo está tão mau:
- Não deixam que a compra se concretize;
- O treinador é o NES (acho que este ponto chegava para vos convencer);
- Têm dívidas até à ponta dos cabelos;
- Sem o Lim não vão arranjar nem 2M para comprar um jogador, quanto mais 10M ou 20M;
- Renovaram contrato com o Diego Alves e têm o Guaita, Domenénch, Pizana e outro Sivera para a baliza (têm mais guarda redes que nós);

O próprio Rodrigo anda a ter pesadelos só de pensar em ir para o valência, coitado. Iam lá meter o Oblak a fazer o quê?  :2funny:

pipi

Eu nao me acredito neste momento nessas noticias.
Posso acreditar que tenha havido perguntas de varios clubes sobre o valor do passe mas isso nesta altura e normal por toda a Europa em quase todos os clubes.
Como e possivel um jornal dizer que faltam detalhes para fechar a transferência para o Atlético e outro no dia a seguir dizer que esta mais perto do Valencia ?
Isto e surreal.

Workaluk

Citação de: pipi em 05 de Julho de 2014, 10:51
Posso acreditar que tenha havido perguntas de varios clubes sobre o valor do passe mas isso nesta altura e normal por toda a Europa em quase todos os clubes.
Como e possivel um jornal dizer que faltam detalhes para fechar a transferência para o Atlético e outro no dia a seguir dizer que esta mais perto do Valencia ?
Isto e surreal.

Surreal? Não, é o "Jornalismo" Desportivo Português.

#tirarnabosdapucura #cenourasfrescas #€€€€€€€ #venderjornais

pedroso

Como li num twitter... 45M€ por oblak e gaitan + o silvio e o guilavogui

Bekambol

Citação de: pipi em 05 de Julho de 2014, 10:51
Isto e surreal.

o normal, queremos vende-lo e eles publicam a noticia, precisamos de dinheiro....

pedroso

Citação de: pedroso em 05 de Julho de 2014, 11:30
Como li num twitter... 45M€ + o silvio e o guilavogui por oblak e gaitan

misticaslb

45M é o valor do Gaitan...eles que se tratem  :knuppel2:

Alento

O Oblak está a bater recordes de velocidade.

Numa hora está mais perto de Madrid, no segundo seguinte já está nas imediações de Valência.

Fosga-se!!!!

Não está fácil de acompanhar esta novela. O que pensas ser actual é atrasado e vice versa também.

Esta noticia que está mais perto do Valência pensei que era de há 5 dias atrás.

KunAguero16

Era um excelente negócio :P

Há volta dos 55 M