Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre__pereira

Se Oblak saír será um desastre.

Ailine

Oblak é um jovem guarda redes, tem apenas 6 meses de titular com uma defesa sólida, onde Garay e Luisão limpava quase tudo, por isso acho que nenhum clube vai bater a cláusula de 20 milhões.
É vendido só se o Benfica quiser, o que seria um erro porque a defesa está desfalcada, os novos jogadores são incógnitas, vamos precisar muito mais do Oblak essa época. http://www.serbenfiquista.com/forum/Smileys/default/knuppel2.gif

Agora se o venderem, vão buscar o Roberto, assim, evitamos muito sofrimento, as ilusões e esperanças morrem logo nas primeiras jornadas, e contentamos com o DEJAVÚ

rkc

Nomes, nomes e mais nomes.

Perder um jogador destes é sempre mau.

Lazar.

Vender Oblak por 20M ou menos.

Gastar 4 milhões em Talisca e 6 milhões num guarda-redes suplente duvidoso.

E metade do dinheiro, se isto fosse tudo às claras, ia com o caralho.

Grande negócio, sem dúvida.

Zetuga

Pa...nao brinquem com coisas serias... Por 45 levam os dois sem qualque jogador adicional.... Quanto muito 45 milhoes menos o preco desses dois jogadores...

Pedro84

Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: pedroso em 05 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: pedroso em 05 de Julho de 2014, 11:30
Como li num twitter... 45M€ + o silvio e o guilavogui por oblak e gaitan

Isso era uma venda estrondosa. O Guilavogui vale ainda algum dinheiro e no Benfica ia valorizar-se imenso. Tenho quase a certeza como tinha na altura da venda do David Luiz que foi para o Chelsea por 25M mais o Matic que depois acabou por voltar ao Chelsea por outros 25M.

Estrondosa? Quanto muito, era aceitável/boa, porque desportivamente ias ficar a perder e ainda tinhas que gastar dinheiro num GR.

desculpa mas tens noçao do que estás a dizer amigo???? um negocio aceitavel???? era um negocio muito bom..... n só fazias um bom encaixe, como ficavas com o 2 melhor lateral portugues e preenchias a lacuna de medio defensivo com um bom jogador....tinhas simplesmente de ir ao mercado buscar um redes. enfim, n sei em que mundo vivem!

No mundo em que quero é títulos.

omgjh

Gosto muito do Oblak, a par de Sálvio e Markovic são os jogadores que não queria que saíssem. Todos os outros podem sair por boas contrapartidas financeiras. São gostos pessoais e estes 3 são os que me enchem mais as medidas.

misticaslb

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: pedroso em 05 de Julho de 2014, 11:33
Como li num twitter... 45M€ + o silvio e o guilavogui por oblak e gaitan

Isso era uma venda estrondosa. O Guilavogui vale ainda algum dinheiro e no Benfica ia valorizar-se imenso. Tenho quase a certeza como tinha na altura da venda do David Luiz que foi para o Chelsea por 25M mais o Matic que depois acabou por voltar ao Chelsea por outros 25M.

Estrondosa? Quanto muito, era aceitável/boa, porque desportivamente ias ficar a perder e ainda tinhas que gastar dinheiro num GR.

desculpa mas tens noçao do que estás a dizer amigo???? um negocio aceitavel???? era um negocio muito bom..... n só fazias um bom encaixe, como ficavas com o 2 melhor lateral portugues e preenchias a lacuna de medio defensivo com um bom jogador....tinhas simplesmente de ir ao mercado buscar um redes. enfim, n sei em que mundo vivem!

No mundo em que quero é títulos.

Títulos? Para quê títulos quando podes ter dinheiro? Vendes 2 dos jogadores mais importantes no plantel para depois poderes comprar outros jogadores que ou vão para a B, ou vão emprestados, ou em Janeiro já estão noutro clube, ou então vão servir cafés para o banco...mas é dinheiro, dinheiro que tu nunca chegarás a cheirar e que vai para os bolsos de gente que andou a criar tachos dentro do clube, mas é dinheiro...e dinheiro é o que os adeptos querem, não são títulos. noob.  :rir:

PésDeCoentrão

Como li num twitter... 45M€ por oblak e gaitan + o silvio e o guilavogui

Se for 45M (20 +25), a venda do Oblak é um valor brutal mas a do Nico..

Agora se a esses 45M vierem os outros 2 em DEFINITIVO, é um grande negócio. Nas alas temos excesso de jogadores, não acho que tenhamos que comprar, mas um keeper de jeito... Navas ou Rulli ?

Red Bullet

qquer resultado q implique a saída de Oblak é sempre desvantajoso para o nosso clube!

PésDeCoentrão

Citação de: Red Bullet em 05 de Julho de 2014, 21:04
qquer resultado q implique a saída de Oblak é sempre desvantajoso para o nosso clube!

É desvantajoso desportivamente porque dificilmente encontraremos um GR melhor...mas calma o gajo não é Deus. Nem Eusébio.

:slb2:

Castro_SLB

O Oblak não é obviamente insubstituível, mas é, na minha opinião, o jogador mais difícil de substituir, temos conseguido safar-nos na posição do Enzo, mas guarda redes... há quanto tempo que não tínhamos um como Oblak...

GTtdi_SLB

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2014, 13:52
O jogador mais importante para manter.

Pela antiguidade que tens aqui, és um dos users que eu leio com atenção. Dito isto, porque razão afirmas que Oblak é A chave?

PésDeCoentrão

Citação de: Castro_SLB em 05 de Julho de 2014, 21:10
O Oblak não é obviamente insubstituível, mas é, na minha opinião, o jogador mais difícil de substituir, temos conseguido safar-nos na posição do Enzo, mas guarda redes... há quanto tempo que não tínhamos um como Oblak...

A mim custa-me muito mais perder Enzo que Oblak. Mas muito mais.

Red Bullet

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Julho de 2014, 21:08
Citação de: Red Bullet em 05 de Julho de 2014, 21:04

É desvantajoso desportivamente porque dificilmente encontraremos um GR melhor...mas calma o gajo não é Deus. Nem Eusébio.

:slb2:
está na minha retina os 12 anos de "matrecos" na baliza até acertarmos um tipo de jeito! Prefiro perder um jogador em qquer outra posição de campo menos essa!