Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

CPA

A CS anda as aranhas, é um facto...

Mas a verdade é que também não saiu o nosso comunicadozinho a dizer que estão todos malucos e andam a fumar coisas esquisitas...

misticaslb

Citação de: CPA em 05 de Julho de 2014, 13:08
A CS anda as aranhas, é um facto...

Mas a verdade é que também não saiu o nosso comunicadozinho a dizer que estão todos malucos e andam a fumar coisas esquisitas...

O Benfica não gosta de tirar a fama dos comunicados aos lagartos  :cool2:

rkc

O jogador mais importante para manter.

VirtualKing

Citação de: rkc em 05 de Julho de 2014, 13:52
O jogador mais importante para manter.
Sem dúvida.

rkc

É o gajo que pode disfarçar os César's e os Djavan's.

abar85

Oblak só se baterem a cláusula, sem empresários nem nada ao barulho para mamar comissões nem jogadores à troca.
O que temos é que o colocar no nivel salarial adequado à sua condição.

Pedro84

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: pedroso em 05 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: pedroso em 05 de Julho de 2014, 11:30
Como li num twitter... 45M€ + o silvio e o guilavogui por oblak e gaitan

Isso era uma venda estrondosa. O Guilavogui vale ainda algum dinheiro e no Benfica ia valorizar-se imenso. Tenho quase a certeza como tinha na altura da venda do David Luiz que foi para o Chelsea por 25M mais o Matic que depois acabou por voltar ao Chelsea por outros 25M.

Estrondosa? Quanto muito, era aceitável/boa, porque desportivamente ias ficar a perder e ainda tinhas que gastar dinheiro num GR.

Xinas

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 14:18

Isso era uma venda estrondosa. O Guilavogui vale ainda algum dinheiro e no Benfica ia valorizar-se imenso. Tenho quase a certeza como tinha na altura da venda do David Luiz que foi para o Chelsea por 25M mais o Matic que depois acabou por voltar ao Chelsea por outros 25M.

Estrondosa? Quanto muito, era aceitável/boa, porque desportivamente ias ficar a perder e ainda tinhas que gastar dinheiro num GR.

desculpa mas tens noçao do que estás a dizer amigo???? um negocio aceitavel???? era um negocio muito bom..... n só fazias um bom encaixe, como ficavas com o 2 melhor lateral portugues e preenchias a lacuna de medio defensivo com um bom jogador....tinhas simplesmente de ir ao mercado buscar um redes. enfim, n sei em que mundo vivem!

Goldenangel

Ontem estava acertado o negócio com o atlético e o anuncio estava por horas.

Hoje tá certo no valência e deve ser anunciado nas próximas horas.

Amanha vai para o Real Madrid e depois 2ª feira.....aparece no seixal para se juntar ao plantel.

OBLAK.....PAU NO CU DESSES JORNALEIROS!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Paspalhona

Citação de: Goldenangel em 05 de Julho de 2014, 14:53
Ontem estava acertado o negócio com o atlético e o anuncio estava por horas.

Hoje tá certo no valência e deve ser anunciado nas próximas horas.

Amanha vai para o Real Madrid e depois 2ª feira.....aparece no seixal para se juntar ao plantel.

OBLAK.....PAU NO CU DESSES JORNALEIROS!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Olha nem tinha reparado que hoje vai para Valência !
Realmente está isso numa das capas (da Bola, creio).
É genial !

abar85

Citação de: Xinas em 05 de Julho de 2014, 14:49
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Julho de 2014, 14:18

desculpa mas tens noçao do que estás a dizer amigo???? um negocio aceitavel???? era um negocio muito bom..... n só fazias um bom encaixe, como ficavas com o 2 melhor lateral portugues e preenchias a lacuna de medio defensivo com um bom jogador....tinhas simplesmente de ir ao mercado buscar um redes. enfim, n sei em que mundo vivem!

Perdias também o Gaitan ao qual existem alternativas mas não tão boas.
Ganhavas mais um lateral a somar aos muitos que já temos e que seria clara opção de plantel e um médio defensivo que seria titular.
Mas perdias um GR que dá grandes garantias e que quanto a mim é neste momento insubstituivel e fundamental.
Para mim qualquer negócio com Oblak só se formos obrigados.

BrunoP

45 milhões + Silvio e Guilavogui por Oblak e Nico seria um bom negócio, apesar de continuar a achar que nenhum deles sairá.

Oblak é sem duvida um grande guarda-redes com um potêncial soberbo, mas se baterem a cláusula dele e ele quiser sair não há muito a fazer, em relação ao Nico, é outro jogador fantástico, mas o que não nos falta é pessoal para o substituir, Markovic, Pizzi, Candeias, Sulejmani. Óbvio que não quero que nenhum dos dois saia, mas não são de maneira alguma insubstituiveis. O unico insubstituivel no plantel para mim é o Enzo Pérez.

Já para não falar que Guilavogui é muito bom jogador, e a vir nesse negócio só aceitava se fosse em definitivo.

Mercurio_10

Se fosse Guilavogui em definitivo seria bom, sim. Se for por empréstimo, não é brilhante.

Mas a perda desportiva é muito, muito grande. Nunca vi uma equipa ser desmantelada desta maneira.

Vianense

Jan Oblak não pode sair.

Lazar.

Qualquer coisa que involva vender Oblak é gestão danosa.

O que ele nos dá dentro de campo, dinheiro nenhum que possam pagar por ele nos pode dar.