Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

A questão é, era suposto aparecer já?

pedroso

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 14:35

Acho que sim, juntamente com o Marko

dmc

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Julho de 2014, 14:35

Supostamente, sim.

Não encontro nenhuma referência à sua ausência...

X-Flies

Aparecer no seixal ou faz agora os exames médicos? Os exames não costumam ser no estádio?

ff77

Citação de: X-Flies em 07 de Julho de 2014, 14:37
Aparecer no seixal ou faz agora os exames médicos? Os exames não costumam ser no estádio?
Os exames são no hospital da luz.
Pode ser isso...ou melhor, espero que seja por isso.
:)

Vmaduro

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 12:46

Bolas... antes até gostava do jornal ABola, mas a cada ano que passa estão cada vez piores. A ânsia de vender jornais sobrepõe-se ao bom jornalismo. O Anuncio de imensos jogadores para o Benfica, o anuncio de imensas vendas.... Sei que o Benfica é que sustenta os jornais desportivos... mas bolas... que abuso....  :bah2:
Para que isto acabe,basta que todos os benfiquistas façam como eu,deixem de comprar jornais,vejam as noticias no serbenfiquista e no site oficial...acreditem que eles iam mudar..

pedroso

Citação de: Vmaduro em 07 de Julho de 2014, 14:44
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 12:46

Bolas... antes até gostava do jornal ABola, mas a cada ano que passa estão cada vez piores. A ânsia de vender jornais sobrepõe-se ao bom jornalismo. O Anuncio de imensos jogadores para o Benfica, o anuncio de imensas vendas.... Sei que o Benfica é que sustenta os jornais desportivos... mas bolas... que abuso....  :bah2:
Para que isto acabe,basta que todos os benfiquistas façam como eu,deixem de comprar jornais,vejam as noticias no serbenfiquista e no site oficial...acreditem que eles iam mudar..
Ou na CMVM

klik

Se apareceu ou não , não sei... Mas se não apareceu sem autorização, é um problema... já é uma questão de carácter. Os adeptos não merecem um cenário desses que sempre o defenderam...

Achei estranho não ter estado ontem na entrega dos prémios...  se era para iniciar hoje, não era por um dia que não podia estar lá presente.

A não ser que não seja hoje e sim só aqui a uns dias que tem que se apresentar.

20Nico Gaitan20

o joenal ABOLA é uma anedota pegada, ainda a coisa de 3dias fizeram uma capa a dizer operação 48H, Oblak e Gaitan no Atletico e etc...

passaram mais de 48H e nada....só rir :rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 07 de Julho de 2014, 14:48
Se apareceu ou não , não sei... Mas se não apareceu sem autorização, é um problema... já é uma questão de carácter. Os adeptos não merecem um cenário desses que sempre o defenderam...

Achei estranho não ter estado ontem na entrega dos prémios...  se era para iniciar hoje, não era por um dia que não podia estar lá presente.

JJ esta em portugal, e tambem não foi.

não vás por aí.

Castro_SLB

Se calhar só apanhou o avião ontem ao final da tarde, ou de madrugada.

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2014, 14:50

JJ esta em portugal, e tambem não foi.

não vás por aí.
Eles na gala explicaram que é porque está cheio de trabalho a preparar a nova época... eu imagino o homem nem dorme, com o Vieira a desbaratar o plantel, não dorme nem ele nem eu...

Biscai@

Jogadores autorizados a apresentarem-se mais tarde:
Oblak (Esteve na selecção da Eslovénia até ao dia 7 de Junho)

Markovic (Esteve na selecção da Sérvia até ao dia 6 de Junho)

Maxi Pereira (Esteve no Campeonato do Mundo ao serviço do Uruguai)

Ruben Amorim e André Almeida (Estiveram no Campeonato do Mundo ao serviço de Portugal)

Enzo Perez (Está no Campeonato do Mundo ao serviço da Argentina)

Fejsa (recupera de cirurgia)
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37163/language/pt-PT/29-futebolistas-no-primeiro-dia-de-trabalhos-da-equipa-principal.aspx