Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paalexg

Citação de: redpeanut em 07 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:28
6 meses e 20 M é mais um grande negócio.

Benfica
Porto
Porto
Porto
Porto
Benfica
Porto
Porto
Porto
Benfica
e o povo rejubila de alegria...

glorioso41

Proibam os fundos e os clubes Portugas nunca mais mexem palha na Europa , não vejo de momento nenhum clube Português que pague a pronto um jogador de 2M quanto mais jogadores como muitos pretendem de 10M , está tudo maluco ou vivem noutro Mundo .

Estamos todos falidos , e se não somos ajudados pelos fundos ou pelos bancos , só vamos contratar a custo 0 pois os cofres em Portugal estão vazios .

Flirt4ever

Almareado

Caso de policia, então chama a policia!

Manpaz1904

Citação de: ManInRed em 07 de Julho de 2014, 18:30
Se sair por 20M, é um grande negocio.
Se sair por 10M + o matreco francês, é um bom negocio.

Abaixo disto, é um mau negocio.

O Guilavogui custou 5 ao Atlético e 6 meses depois foi dispensado. Desvalorizou. Como pode ser bom 10 + um excedentário que não conta para o Atlético?

Para além disso, jamais o Benfica ficaria com 100% do Guilavogui

Josh

Citação de: Special_Red em 07 de Julho de 2014, 18:28
Começa a culpabilização do Oblak.
Já lançaram a notícia de que falhou a apresentação sem qq justificação.

O Oblak é algum santo por acaso? Ás vezes dá-me ideia que vocês fazem um "reset" no vosso chip... epá, não vão por aí, a sério, lembrem-se do que aconteceu no ano passado. Este gajo, como qualquer outro, quer é saber de cifras.

paalexg

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Mais FutebolOs responsáveis do Benfica confirmaram ao Maisfutebol que Oblak falhou a apresentação e que não foi dada qualquer justificação para tal.

Esta ausência pode estar associado ao interesse do Atlético de Madrid na sua contratação. A «Cadena Cope» diz mesmo que Oblak já terá feito exames médicos na capital espanhola, na tarde desta segunda-feira, para consumar a mudança para os «colchoneros».

A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.
LOL..não se fazem exames médicos sem o acordo entre os clubes...Mentira/propaganda Vieirista.

paulomaia1972

20 milhões?
Vendido?

Não me acredito. O Benfica ainda não confirmou nada. Não me acredito nos pasquins da CS!

RedEyes

Se não sair pela cláusula, os "responsáveis do Benfica" enfiam a cabeça onde?

Suspeito do Costume

Citação de: redpeanut em 07 de Julho de 2014, 18:30

Benfica
Porto
Porto
Porto
Porto
Benfica
Porto
Porto
Porto
Benfica

Até doi a alma ao ver isso.

Fdx.

Redceltic

depois com 10 mihoes podemos ir buscar um bom GR e a sobrar mto dinheiro ainda.

Diavolo Rosso

A mim não me chateia que os jogadores saiam, o que me deixa lixado é a falta de transparencia nas transferências...

Toronto_SLB

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Mais FutebolOs responsáveis do Benfica confirmaram ao Maisfutebol que Oblak falhou a apresentação e que não foi dada qualquer justificação para tal.

Esta ausência pode estar associado ao interesse do Atlético de Madrid na sua contratação. A «Cadena Cope» diz mesmo que Oblak já terá feito exames médicos na capital espanhola, na tarde desta segunda-feira, para consumar a mudança para os «colchoneros».

A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.
So' vem provar mais uma vez que o Oblak e' um gajo muito correcto, com principios...  ::) ;D

elpayaso10

Este clube qualquer dia fecha. O buraco deve ser mesmo grande que não da para fazer uma equipa de jeito 2 anos seguidos!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

nevers0ft

Desde quando e que o Guilavogui ainda vale os 10M que pagaram por ele...
O mais certo é levares com 12-15M e o empréstimo do francês e o Silvio em definitivo...