Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pauliter

Tudo serve de desculpa para vender.

Triste sina.

Sparrow

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:38
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2014, 18:37
Não apareceu?
Que surpresa.  Ja' sabemos o que a casa gasta.
Qual casa? A "casa oblak" ou a "casa Benfica"?

Hylian

Este não foda-se, este não... Pó caralho que te foda Viera, pau no cú! Farto desta merda

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Julho de 2014, 18:38
Citação de: Sparrow em 07 de Julho de 2014, 18:37
Não apareceu?
Que surpresa.  Ja' sabemos o que a casa gasta.
Se à coisa que eu sei.......é mesmo o que a casa gasta. Neste caso....o Benfica.
Neste caso estava-me a referir ao Oblak, como e' obvio.

glorioso41

Citação de: Toribas em 07 de Julho de 2014, 18:38
O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.
Talvez quisesse ganhar o mesmo que foi ganhar para o Atletico , ou ía cá ficar por amor á camisola ?

Almareado

O Oblak falhou tanto a apresentação sem se justificar como o Siqueira não foi contratado porque queria ganhar tanto como o Jorge Jesus.
E deve ser mentira isso, deve...

cwally

Se forem 20LK na hora nada a fazer. Só lamentar que o Oblak nunca tenha mostrado ponta de interesse pelo Benfica, nem na hora de sair...

Por mim apostava-se no Varela.

paalexg

Citação de: Suspeito do Costume em 07 de Julho de 2014, 18:37
Alguém sabe qual é o empresário de Anthony Lopes?

Se for do mendes, não me admiraria nada que viesse cá parar.
E dinheiro? Ele é só titular indiscutível do Lyon...

Nowakowski

Vamos lá ver uma coisa:

O Benfica tem receitas brutais, tais como:

~ 20M/ano da BenficaTV;
~ 20M/ano das competições europeias;
~ 10M/ano da Adidas (a partir de 2014);
~ 60M/ano (média) em vendas desde 2010;

(nem vou falar das receitas de merchandising, bilheteira e outros patrocínios)

Consequências:

- Passivo não desce: aumenta;
- Não somos capazes de segurar os melhores jogadores por mais que 1/2 anos após estes começarem a destacar-se;
- A nossa força negocial está cada vez mais fraca porque os clubes compradores já perceberam que podem forçar uma descida no preço dos jogadores do Benfica na ordem dos 20-30% porque o clube está desesperado de dinheiro.

---

Não é preciso ser nenhum bacharelado em gestão para perceber que algo de grave se passa no clube.

Como disse, o primeiro Zé da Arlete a prometer uma auditoria externa e independente às contas do Benfica/SAD leva os meus votos nas eleições.

Há um claro efeito bola de neve que julgo ser impossível de reverter nesta altura. Tenho quase a certeza que isto só irá ao sitio depois de batermos no fundo.

E o fundo para o qual caminhamos mete-me mais medo do que aquele em que Damásio/Vale nos deixaram.

diogo32

Aqui é que está! Chega de areia para os olhos!

Gnr. Keenan

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Julho de 2014, 18:35
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:34
Citação de: Miguelito22 em 07 de Julho de 2014, 18:29
Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2014, 18:28
6 meses e 20 M é mais um grande negócio.
Exacto é vender o plantel todo desde que sejam grandes negocios.
Não dou para esse peditório.

O Porto quando foi campeão europeu perdeu Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Deco....A montra para quem anda no topo é assim...

E no ano anterior ?

É que no Benfica, exceptuando o início da época passada, tem sido sangria após sangria...e não leva fruta.
Sangria?

Onde? Do 11 titular? Não é verdade!

Sim. Em 3 épocas vende-se quase por inteiro uma equipa campeã.
Este ano já vamos em pelo menos 4, se não contarmos com Siqueira e André Gomes.

nevers0ft

Citação de: ManInRed em 07 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: nevers0ft em 07 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: ManInRed em 07 de Julho de 2014, 18:30
Se sair por 20M, é um grande negocio.
Se sair por 10M + o matreco francês, é um bom negocio.

Abaixo disto, é um mau negocio.
Desde quando e que o Guilavogui ainda vale os 10M que pagaram por ele...
O mais certo é levares com 12-15M e o empréstimo do francês e o Silvio em definitivo...

Reformulando:

20M - grande negocio
10M+Guilavogui (imaginando que vale 5M) - bom negocio

Abaixo disto, considero mau negocio.

P.S. Se for 12 ou 13 + Silvio + Guilavogui (emprestado), parece-me igualmente bom negocio.
Para mim nunca...
O Oblak mostrou ser chave para um futuro estável numa posição onde andámos anos com pernetas...

Vender o Oblak por menos da cláusula é crime (20M a pronto)... O Guilavogui pode ser bom mas o Oblak é um dispensável do Atletico, enquanto o Oblak é um dos esteios da equipa...

klik

Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Mais FutebolOs responsáveis do Benfica confirmaram ao Maisfutebol que Oblak falhou a apresentação e que não foi dada qualquer justificação para tal.

Esta ausência pode estar associado ao interesse do Atlético de Madrid na sua contratação. A «Cadena Cope» diz mesmo que Oblak já terá feito exames médicos na capital espanhola, na tarde desta segunda-feira, para consumar a mudança para os «colchoneros».

A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.

Claro claro...

se tal fosse verdade ficavam caladinhos.. só enfraquecia posições no negocio.

O único interesse de lançar isto desta forma é limpar imagem.. encontrar bodes expiatórios..

Nramos

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Julho de 2014, 18:13
O Mendes que vá para o caralho. Ta a minar esta merda toda para os amiguinhos corruptos

Como se fosse o Mendes a aceitar as propostas ou a definir a politica desportiva do Benfica.

Flirt4ever

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: paalexg em 07 de Julho de 2014, 18:32
Citação de: Flirt4ever em 07 de Julho de 2014, 18:30
Citação de: Mais FutebolOs responsáveis do Benfica confirmaram ao Maisfutebol que Oblak falhou a apresentação e que não foi dada qualquer justificação para tal.

Esta ausência pode estar associado ao interesse do Atlético de Madrid na sua contratação. A «Cadena Cope» diz mesmo que Oblak já terá feito exames médicos na capital espanhola, na tarde desta segunda-feira, para consumar a mudança para os «colchoneros».

A confirmar-se esta presença do jogador em Madrid, sem autorização do Benfica, será um indicador de que o emblema espanhol pagará a cláusula de Oblak, cifrada em 20 milhões de euros.
LOL..não se fazem exames médicos sem o acordo entre os clubes...Mentira/propaganda Vieirista.
Como assim ? Não é que acredite, mas o jogador pode ter ido "à rebelia" até Madrid, a pedido do Atlético, fazer os exames médicos, com a garantia de que o atlético ia acionar a clausula de rescisão.

O Benfica ia fazer o quê ? Multar o jogador ?! ;D

bem do Oblak, não punha a mão no fogo desde o episódeo da época passada, uma coisa é qualidade do jogador, e essa é bastante grande e estou convicto q será top mundial dentro de pouco tempo, outra coisa é as suas atitudes fora de campo, já o ano passado, mesmo sabendo q não ia ser opção, demonstrou uma grande falta de profissionalismo a não se apresentar na devida altura.
Pois, talvez. Mas se fosse eu, vendo que eu, com a qualidade toda que tinha, estava a ser dispensado do Benfica para jogar a titular um frangueiro como o Artur.... Bem, não posso garantir que não forçasse a minha saída do Clube...... Era mau demais o que estavam a fazer com ele, tal como ficou provado com o tempo. E bastaram 6 meses para em 26 jogos sofrer apenas 6 golos e pagarem 20 milhões por ele... O que o Jesus estava a fazer com ele era de uma canalhice da pior espécie. Um miúdo de 20 anos percebe isso ?! Mais um ano nos rio aves e Leirias desta vida ?!