Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Confirmo. E a cláusula de rescisão do Gaitán é 17,8 milhões.
A do Garay era 6 milhões.

Vieira só vende pelas cláusulas. Pois, assim é fácil...;D

lonstrup

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 03:14
Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2014, 03:12
Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Julho de 2014, 03:00
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 02:53
Há alguém aqui neste fórum que não seja Benfica todos os segundos da sua vida e que não sofra violentamente com as derrotas?
Só os infiltrados mesmo.

Daí não entender a necessidade dessa conversa numa fase em que estão a destruir uma equipa campeã em troco de migalhas.

Então menos entendo o estado depressivo que se vive aqui constantemente. Ou viram pouco Benfica ou...

Sinceramente estou-me a marimbar, cada um de nós terá a sua opinião, isso não nos faz menos ou mais benfiquistas, apenas teremos maneiras diferentes de viver e lidar com o dia a dia do Clube.

Também não acho grande interesse a sofrer por antecipação ou a prever catástrofes...em Julho quando a bola ainda não rolou. O ano passado fomos miseráveis até Dezembro...e no entanto limpámos tudo. Portanto...
O Porto não vai dar as mesmas abébias.

Mestre, que se foda o Porto. Nós temos é que fazer bem a nossa parte.
Acho que é esse o Ponto que a malta tem tentado realçar...

Endless

São as chamadas cláusulas flutuantes...

matavelhos

Mas qual clausula?! Pagam 16M mais 2 jogadores e é um negócio avaliado em 25M mais do que a clausula!!!! Melhor negócio de sempre sr. presidente!!!

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2014, 03:18
Há alguém aqui neste fórum que não seja Benfica todos os segundos da sua vida e que não sofra violentamente com as derrotas?
Só os infiltrados mesmo.

Daí não entender a necessidade dessa conversa numa fase em que estão a destruir uma equipa campeã em troco de migalhas.

Então menos entendo o estado depressivo que se vive aqui constantemente. Ou viram pouco Benfica ou...

Sinceramente estou-me a marimbar, cada um de nós terá a sua opinião, isso não nos faz menos ou mais benfiquistas, apenas teremos maneiras diferentes de viver e lidar com o dia a dia do Clube.

Também não acho grande interesse a sofrer por antecipação ou a prever catástrofes...em Julho quando a bola ainda não rolou. O ano passado fomos miseráveis até Dezembro...e no entanto limpámos tudo. Portanto...

Esse tb é um grande problema....

É ou não verdade que a última pré-época foi horrorosa? E que jogámos muito mal até Dezembro ?

O Porto perdeu mais pontos no Campeonato, ok, mas e nas restantes competições ?? Fomos finalistas em todas! Alguém acreditaria nisso em Dezembro ? E perdendo o melhor jogador do plantel ?

Só acho que é demasiado cedo para se emitirem sentenças, sobretudo negativas. Somos os Campeões, partimos à frente, temos o mesmo treinador e continuaremos a ter grandes jogadores.

Se nós não confiamos nos nossos...

E nem sei quem os rivais vão ter, mas não me parece que sejam melhores que os nossos.

Céptico

Só os infiltrados mesmo.

Eu diria que estamos, no bom caminho!!
Estas entradas e saídas, auguram uma grande época!

lonstrup

seria épico que para termos o silvio vendessemos o Oblak.

SLB_paixao

Eu so aceito a venda do oblak se sair pela clausula! Porque ai nao ha nada a fazer e ficamos nas mãos do jogador. Se assim nao for o LFV que va po...... É que nao cabe na cabeca de ninguém. É uma posição muito particular. Desde o Enke (e mesmo assim nao era consensual) que nao via-mos um GR tao bom. A qualidade do oblak é tao obvia, se nao se vende este ano pela clausula é melhor manter o oblak (ate porque nao ganha muito) e esperar que no futuro alguem bata a clausula. Enquanto a isso tínhamos o seu retorno desportivo.
Este era daqueles que no final da epoca eu tinha a certeza que nao ia sair. Porque pensava que o Benfica a vender nao ia sacrificar um jogador destes por menos de 20, logo nao ia haver ninguém que ia pagar 20 M por um miúdo que fez 15 jogos (?). O GR mais caro do mundo foi 20 nao foi? Para resumir, nao cabe na cabeca de ninguem vender o oblak, a nao ser que batam a clausula. E nunca mais meto ad mãos no fogo por esta gente que esta a frente do nosso clube. Porque esta mais que visto que no Benfica toda a merda é possível. Desde vender o melhor central que vi jogar no Benfica por 6 M.

Shoky

A mentira tem perna curta. Logo se verá se é clausula ou não, os 16 milhões, no comunicado à cmvm.

Mestre30

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2014, 03:26
seria épico que para termos o silvio vendessemos o Oblak.
Claro que uma coisa vai estar ligada à outra.

ChamaImensaSLB

Eu estive a pensar, e se o pinto porco da costa fosse nosso presidente durante estes meses até agosto, não destruia tanto o Benfica como estes gajos estão a fazer.
isto porque não consigo imaginar pior do que está a acontecer.
Que mais grave podia ele fazer? fds

Schleich

Para o cócó cheirar menos mal, podiam tentar de alguma forma meter o Guilavogui no negócio.

Mas nada de empréstimos.

SLB_paixao

Quando batem a clausula eles no CMVM dizem que a equipa x pagou a clausula?

Céptico

Para completar o ramalhete, ainda vem o Guilavogui emprestado...
Faz um boa época, e volta valorizado para Madrid...

È esperar...

Shoky

Citação de: SLB_paixao em 08 de Julho de 2014, 03:32
Quando batem a clausula eles no CMVM dizem que a equipa x pagou a clausula?

A clausula só pode ser activada pelos jogadores...