Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

gilinho42

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:04
Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 11:00
o siqueira disse a minha frente que seria impossivel rejeitar o atletico,

Quando veio jantar cá a casa disse-me o mesmo ...

paalexg

Citação de: gilinho42 em 08 de Julho de 2014, 11:02
Guila esperado em Marselha para testes médicos ...

Então não vamos ver dinheiro nem jogadores...negócio de merda...

ppfinder

Citação de: Silverwolf em 08 de Julho de 2014, 11:05
Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 11:04
Mas o que eu quero é que o Oblak fique. Vai ser dos melhores do Mundo!

verdade, mas curiosamente é por isso mesmo que ele vai sair...

Era preciso também que ele quissesse ficar.

VALEBEM

Se calhar é a sua expressão e a sua postura que fazem com que seja o guarda redes que é.

brazio

Mas é assim tão difícil entender que o Benfica de Vieira quer vender Oblak?  O resto são peners...

Basta olhar para as "notícias" que se fizeram para topar as flagrantes contradições.

saab9573

Citação de: Rikhart em 08 de Julho de 2014, 11:01
Pronto, agora já se vai embora, vou desabafar com uma coisa que já estou para dizer há meses:

Este gajo tem uma cara de sacana (para não dizer pior, que não quero levar amarelo) DO PIORIO. Eu aos meses que sei que este gajo mal possa se pôe a andar. Este gajo despreza o Benfica. Vejam a cara de gozo e "eu é que sou bom, estou no meio de palermas" constante que este gajo tem... Mesmo após vitórias do Benfica, finais etc, está sempre com aquele sorrisinho irónico. É bom? É, mas já sei ao tempo que andava a fazer tudo para se por na alheta.

Claro que, por outro lado, foi injustiçado para crl, portanto se calhar nem temos moral para o criticar.

eu chamo a isso confianca...

prefiro essa cara a' cara constante de borrado do Artur...

arco das maldivas

Citação de: Toalhete em 08 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: Redceltic em 08 de Julho de 2014, 00:34
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:29
Citação de: arco das maldivas em 08 de Julho de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:25
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:23
estive ausente umas horas e não vou ler mais de 100 paginas:

os campeões das eleições continuam a engolir que o jogador rebeliou-se e está em Madrid, e que as "fontes ligadas ao Benfica" tão convenientemente só começaram a jorrar a informação menos de 1h depois de os espanhois terem anunciado que ele lá tava?

Pois.  ;D

Por acaso eu tenho um bocado de dificuldade em acreditar que o Benfica desse autorização para o Oblak ir realizar exames em Madrid e depois ir atirar essas notícias para a CS. O que ganhariam com isso?

Benfica: "Nós não queríamos vender o Oblak, foi ele que forçou a saída"
Adeptos: "Fdx, que cabrão o Oblak. Realmente, o Benfica não podia fazer nada neste caso."
e o jogador deixa isso assim?! se assim for também não é mt honesto...
farto desta direcção, destes mercenários...batam com a porta de uma vez por tds  :tickedoff: :tickedoff:

Pois. Por isso é que temos de aguardar pelos próximos desenvolvimentos. O Siqueira, por exemplo, fez questão de esclarecer as coisas. Vamos ver.

Fez questão??? Mas lá pq ele disse o que disse passou a ser verdade?

Qual seria o interesse do Siqueira tentar limpar a imagem no clube ao qual já nem pertence se fosse para andar a dizer mentiras?

O que o Siqueira fez foi omitir uma coisa com a outra. O Benfica não queria pagar 7M sem a ajuda dos fundos mas mesmo que houvesse dinheiro o Siqueira queria ganhar mais.

Workaluk

Citação de: nekoops em 08 de Julho de 2014, 11:00
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 10:53
Citação de: nekoops em 08 de Julho de 2014, 10:47
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:36
Citação de: nekoops em 08 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 10:28
Mais um brilhante negócio com o Atlético.

O que vale é que o mau da fita é o Oblak, sempre tapa alguns "buracos".

Mas tu és do Oblak futebol clube ? ou do Sport Lisboa e Benfica ??? se fosse o Artur ou outro qq a fazer esta merd@ dizias a mesma coisa ?? fdx 1 gajo q n respeita o clube e os adeptos 2s anos seguidos e ainda o querem defender ??? ele q vá para lá como foi o Hugo desleal, mas q deixe cá dinheiro não quer estar no nosso clube tambem n precisamos dele para nada!! agr ainda o vêm defender ??? fdxx se calhar agr começo a perceber o pq de o JJ n ter apostado nele, pode ser mto bom Gk mas como pessoa deve ser 1a bela merd@!!

Portanto, tu comes tudo aquilo que te metem no prato é isso?

Porreiro para ti!

Já aquilo que eu acho e penso, sobre as pessoas que gerem o clube é que me deixa fodido. Não são os jogadores, lamento. Porque esses vão e vêm. Já os que cá estão no poder, ao que parece são uns bonecos, porque os jogadores fazem o que querem, como querem e quando querem.

Como queres controlar isso ? critico os dirigentes em muitas situações, mas esta n é uma delas, esta depende do caracter dos jogadores, ele podia sair a bem, se for verdade que o atletico vai pagar a clausula, vinha treinava e saía a bem, ou então faz o q está a fazer nem se apresenta e sai como um cobarde, por isso para mim é 0!! podes criticar a clausula ser baixa podes criticar o que quiseres mas nunca defender esta atitude, se ele n gostar do treinador do presidente seja de quem for, pelo menos q respeitasse a massa associativa.

E se estiver em Madrid, com o conhecimento e anuência do Benfica?

Achas mesmo, que um clube como o Atlético, que já fez n negócios obscuros conosco, ia deitar tudo a perder, ao negociar com o Oblak sem conhecimento do Benfica?

Achas mesmo que tendo vários GR de qualidade, bem mais conhecidos que o Oblak, iam pagar 20 milhões ou mesmo 16, por um GR que mostrou 6 meses de trabalho, quando podiam ter GR com qualidade semelhante, mais confiaveis e mais baratos?

Eu olho pra isto, e é perfeitamente claro o que se vai passar e o que o Atlético pensou:

- O Oblak vai-lhes sair ao preço da uva mijona, quando incluirem os passes do Silvio e o passe ou empréstimo do Guilavogui. E porque é que pensam assim? Porque é este tipo de negócios obscuros que habitualmente temos com eles.

Mas ao dizeres isso tás então a dizer q o Oblak está disposto a aceitar fazer o papel de mau da fita para sair do Benfica é isso ? Depois do q ele fez o ano passado ainda achas q ele é um santinho e que é a direção que está a causar isto ?? olha por exemplo o Markovic, infelizmente tambem deve ir po Liverpool no entanto veio treinar, apresentou-se e quando sair, pelo menos não sai pelas porta pequena, sai como 1 bom profissional, que respeitou o clube e os adeptos.

mas eu disse que era um santinho?

E tu estás a partir de pressupostos, dos quais não fazes ideia se são verdade ou não.

Primeiro não sabes em que data o Oblak tinha que se apresentar.

Segundo, o que se passou o ano passado, nunca soubemos quem tinha ou não razão, porque foi um assunto estranho, que nunca foi explicado.

Terceiro, o Markovic está a treinar, dizes tu eu não sei se está, porque provavelmente ainda ninguem bateu a clausula, porque o Liverpool não é o Atlético, não há cá amigalhaços com negocios menos claros, portanto não há nada a combinar em termos de €€€€€ .

Quarto, é muito provavel que o negócio com o Atlético esteja encaminhado o suficiente para que o jogador possa ir a Madrid, negociar o contrato e fazer testes.

Mas claro isto são tudo conjecturas, que tiramos com os anos de experiência que temos em lidar com o negociador implacavel chamado Luis Filipe Vieira...

sbremoved_28408

Trocar Oblak por Vágner é um desastre! Para isso mais vale ficar com o Artur

souldevil

infelizmente, a "nossa" honra ja vale dinheiro.
fosse outro presidente e nao havia dinheiro nenhum, que fizesse o que este jogador pouco ou nada profissional faz. 2 vezes atrasar-se sem justificacao, ficava no clube a treinar sozinho e so pela clausula e que saia. infelizmente vamos abrir outra x as pernas.
nao ha respeito pela entidade Benfica .
espero estar enganado e nao ser verdade o que sai nos jornais, a ver vamos.

Amigo das modalidades

agr tem cara de sacana e ar de gozo...

oh meus caros, se ele ficasse cá e fizessem 260 jogos e sofresse 60 golos, por mim até podia chegar a casa e cuspir para a camisola.

Isto para quem já viu o presidente mandar para o caralho os sócios em plena tomada de posse, já levou com o capitão a mandar para o caralho os sócios em pleno jogo, aguenta tudo.

Amor à camisola, temos nós! (alguns, outros têm amor ao bigode).

Os jogadores e sua postura, indiferente: têm é de chegar ao relvado e dar tudo, e dar o seu melhor. E quando são bons fazem a diferença, é este o caso.

ou querem uma equipa cheia de Funes Mori's?

Isto é o prototipo do clube-empresa: os sócios não são mais sócios, são clientes, os jogadores não são mais jogadores, são bens.

Fake Blood

Citação de: Rikhart em 08 de Julho de 2014, 11:01
Pronto, agora já se vai embora, vou desabafar com uma coisa que já estou para dizer há meses:

Este gajo tem uma cara de sacana (para não dizer pior, que não quero levar amarelo) DO PIORIO. Eu aos meses que sei que este gajo mal possa se pôe a andar. Este gajo despreza o Benfica. Vejam a cara de gozo e "eu é que sou bom, estou no meio de palermas" constante que este gajo tem... Mesmo após vitórias do Benfica, finais etc, está sempre com aquele sorrisinho irónico. É bom? É, mas já sei ao tempo que andava a fazer tudo para se por na alheta.

Claro que, por outro lado, foi injustiçado para crl, portanto se calhar nem temos moral para o criticar.

Francescoli

O que o Siqueira disse foi que nunca sequer discutiu salários com o Benfica.

Havia um interesse brutal em ficar com ele, sem dúvida!

paalexg

Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 11:05
Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 11:02
Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:59
Citação de: paalexg em 08 de Julho de 2014, 10:57
Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2014, 10:54
Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 10:53
O Oblak barricou-se o ano passado, sabe-se lá onde. Mas é um Santo.

enfim é a nova vaga de fanboyismo que colocam um jogador que fez uns 20 jogos acima da própria instituição que apoiam
Não. O que queremos é que o Benfica faça valer os seus interesses, ou seja, ficar com o jogador e apenas abdicar dele se pagarem a cláusula de rescisão estipulada no contrato, seja ela qual for.

e não é precisamente isso que as noticias nacionais e internacionais apontam? que ele vai sair pelo valor da clausula seja ela qual for?
Para sair pela cláusula de rescisão tem que ser a pronto,  que duvido que irá acontecer...e já agora era bom que o Benfica fosse mais transparente e informasse os sócios do clube quando existem transferências.

eu acredito que isso aconteça tendo em conta o baixo valor da clausula

neste aspecto concordo contigo, é completamente amador saber de decisões importantes(contratações, renovações) através da cs e quando nos jogos de pré-época aparece um nome novo
Basicamente os sócios e adeptos do Benfica só têm conhecimento de transferências, caso não for por um valor considerável (pois nesse caso teria que comunicar à CMVM), pela imprensa ou pelos clubes para onde vão ou de onde vêm...
É revoltante.

bgardo

Citação de: arco das maldivas em 08 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: Toalhete em 08 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: Redceltic em 08 de Julho de 2014, 00:34
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:33
Citação de: Pikes em 08 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:29
Citação de: arco das maldivas em 08 de Julho de 2014, 00:27
Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:25
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:23
estive ausente umas horas e não vou ler mais de 100 paginas:

os campeões das eleições continuam a engolir que o jogador rebeliou-se e está em Madrid, e que as "fontes ligadas ao Benfica" tão convenientemente só começaram a jorrar a informação menos de 1h depois de os espanhois terem anunciado que ele lá tava?

Pois.  ;D

Por acaso eu tenho um bocado de dificuldade em acreditar que o Benfica desse autorização para o Oblak ir realizar exames em Madrid e depois ir atirar essas notícias para a CS. O que ganhariam com isso?

Benfica: "Nós não queríamos vender o Oblak, foi ele que forçou a saída"
Adeptos: "Fdx, que cabrão o Oblak. Realmente, o Benfica não podia fazer nada neste caso."
e o jogador deixa isso assim?! se assim for também não é mt honesto...
farto desta direcção, destes mercenários...batam com a porta de uma vez por tds  :tickedoff: :tickedoff:

Pois. Por isso é que temos de aguardar pelos próximos desenvolvimentos. O Siqueira, por exemplo, fez questão de esclarecer as coisas. Vamos ver.

Fez questão??? Mas lá pq ele disse o que disse passou a ser verdade?

Qual seria o interesse do Siqueira tentar limpar a imagem no clube ao qual já nem pertence se fosse para andar a dizer mentiras?

O que o Siqueira fez foi omitir uma coisa com a outra. O Benfica não queria pagar 7M sem a ajuda dos fundos mas mesmo que houvesse dinheiro o Siqueira queria ganhar mais.
para o siqueira o facto do Benfica nao poder pagar os 7 milhoes por ele foi perfeito. assim evitou ter que tomar uma decisao que podia o deixar mal visto perante os Benfiquistas.

mas obviamente que nao o ia criticar por aceitar um salario muito melhor.