Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bgardo

se o LFV vende o Garay por 6, qual era a necessidade de ele encenar isto para vender o Oblak por 16 em vez de 20? é que isto eu nao consigo perceber, dai nao ser logico isto ser culpa do lfv.

Zetuga

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:31
Alguem me consegue explicar porque é que tudo isto é uma encenação do LFV para vender o Oblak abaixo da claúsula?

Ou se preferirem qual é o interesse que o LFV tem em receber 16M em vez de 20M?

Se não der muito trabalho eu agradeço!

O interesse do LFV nao e' receber 16 em vez de 20. O interesse dele e' receber 16 porque ninguem oferece 20. E sair com a cara lavada e ilusao que nada pode fazer.

Nowakowski

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:34
O Oblak vale muito mais para o Benfica do que os 16 milhões. Não seria um grande negócio, visto que um keeper como ele vale tanto como ter um Jardel no ataque.

E vale muito mais que aquilo que o dinheiro, por si só, não compra: títulos.

Livrinhos

Basicamente estamos com a corda ao pescoço.

Lá se vai o mito do milagre financeiro e de estar tudo a correr às 1000 maravilhas.

Pikes

Alguem me consegue explicar porque é que tudo isto é uma encenação do LFV para vender o Oblak abaixo da claúsula?

porque a meu ver o vieira quer vender Oblak que está no BSF mas o AM não paga os 20 mil e o vieira não quer ficar mal visto por vender o melhor GR e mais amado dos ultimos anos... não é a minha opinião, é a explicação do pk de se dizer que é encenado  O0

Hocuspocus

O interesse é o mesmo de qualquer pessoa desesperada que precise urgentemente de dinheiro para pagar dívidas. Mas não se preocupem porque no final seremos todos muito felizes.

RoYal_EaGle_2004

É obrigado a vender porque tem as contas todas num frangalho.

Assumir que as contas estão todas na merda, quando já veio a público N vezes com uma conversa demagoga e cheia de promessas vazias, uma das quais de que não precisamos vender jogadores, era no mínimo passar um atestado de incompetente a si próprio.

É muito mais fácil culpar o jogador e tentar passar impune com o problema de raiz.

Centrix

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:30
O pessoal continua aqui a bater no ceguinho (no oblak), quando na realidade aquilo que muita gente se queixa (eu incluído) é do facto de o Benfica neste momento, ser um clube de compra e revenda de bens.

Não estamos a falar de um caso isolado na nossa estável organização. Não.

Estamos a falar da possibilidade de mais uma venda de um valioso jogador. A juntar a todos os que já se venderam.

Curiosamente, não é a primeira nem a segunda vez que a vontade dos jogadores prevalece e supera a vontade do Benfica. Portanto, aquilo que se tem de assumir é que somos incapazes de manter os melhores jogadores, e que são eles que a bem ou a mal mandam no clube. É que senão for isto, algo nesta equação está errado.

Há exemplos nos rivais, que deviam ser tidos em conta, os gajos até jogadores em final de contrato conseguem meter a renovar, e ganham 15M€ com isso. Já o Benfica nem a merda de um GR consegue manter, nem tão pouco vender um central de classe mundial por mais de 6M€.

Há algo aqui mal feito, e tenho sérias duvidas que seja unicamente problema dos jogadores. Sérias dúvidas.

Malta, é isto sem tirar nem por...

arco das maldivas

Citação de: granja22 em 08 de Julho de 2014, 11:20
ainda não percebi e como è que toda a gente sabe que ele tinha que se apresentar ontem no seixal...onde viram isso????era oficial????forma informados pelo benfica???ou foi uma das famosas fontes????ninguem sabe nada mas toca a desbaratar

Não se sabe isso nem onde ele esteve.

brazio

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:35
se o LFV vende o Garay por 6, qual era a necessidade de ele encenar isto para vender o Oblak por 16 em vez de 20? é que isto eu nao consigo perceber, dai nao ser logico isto ser culpa do lfv.

O garay estava no último ano. Em Janeiro podia assinar de borla nada a ver com oblak.

GiiB_10

Citação de: L3GEND em 08 de Julho de 2014, 11:18
Esta situação é bem mais simples do que, por exemplo, a situação com o Markovic ou com o próprio Garay, em que não tínhamos tenta palavra na matéria.

O Oblak têm contrato. O Oblak é 100% nosso. O Oblak é um dos jogadores mais importantes que temos no plantel. Pagam a cláusula, ele quer ir, óptimo, nada a fazer.

Não pagam a cláusula, ele até podia chorar, espernear, ir fazer queixinhas à mãe... com uma direcção a sério, ficava e ponto final.

E ou decidia ser homenzinho e continuar a sua carreira até surgir a oportunidade de ir embora, ou então ficava a treinar na equipa B.

Quero lá saber se é um activo, e que estamos a perder dinheiro e blá blá blá... os jogadores têm que aprender que não são maiores que o clube. E se assinaram o contrato, têm que o respeitar, se a vontade do clube não for a de vender.
Isso era num clube a sério.

Aqui, ainda antes de eles quererem sair, avisa-se logo "não ficamos com jogadores contrariados".

gilinho42

Esta merda complicou-se e o negócio está uma confusão do caralho! 
Tenho para mim que o Oblak mais dia menos dia terá mesmo de se apresentar.
Depois lá os veremos na Benfica TV a dar umas palavras de circunstância e ficaremos todos felizes e bater palmas!

Workaluk

Citação de: GiiB_10 em 08 de Julho de 2014, 11:39
Citação de: L3GEND em 08 de Julho de 2014, 11:18
Esta situação é bem mais simples do que, por exemplo, a situação com o Markovic ou com o próprio Garay, em que não tínhamos tenta palavra na matéria.

O Oblak têm contrato. O Oblak é 100% nosso. O Oblak é um dos jogadores mais importantes que temos no plantel. Pagam a cláusula, ele quer ir, óptimo, nada a fazer.

Não pagam a cláusula, ele até podia chorar, espernear, ir fazer queixinhas à mãe... com uma direcção a sério, ficava e ponto final.

E ou decidia ser homenzinho e continuar a sua carreira até surgir a oportunidade de ir embora, ou então ficava a treinar na equipa B.

Quero lá saber se é um activo, e que estamos a perder dinheiro e blá blá blá... os jogadores têm que aprender que não são maiores que o clube. E se assinaram o contrato, têm que o respeitar, se a vontade do clube não for a de vender.
Isso era num clube a sério.

Aqui, ainda antes de eles quererem sair, avisa-se logo "não ficamos com jogadores contrariados".

E depois de vez em quando devem de perguntar "Então, estás contrariado? È que se estiveres, temos que te vender."

tripiatrik

A ser tudo verdade, isto parece a republica das bananas...e já agora o Atlético quer o Oblak para ser suplente do Courtois? Ou este já voltou para o Chelsea?

arco das maldivas

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:35

pois, é estranho