Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2014, 11:23
Cada um sabe de si. E os desafios que pretende para a sua carreira. Parem de se passar por virgens ofendidas, porque a maioria de vocês numa situação similar também gostaria de mudar de emprego.

Não condeno ninguém sem ter provas do que realmente se passou. Assim como não condeno a direcção, que com certeza sabe melhor os contornos das situações e possui gente mais capaz que nós para gerir o clube. Tudo até prova em contrário.

Acho é piada que muitos dos que aqui defendiam a vinda do Manuel Fernandes estejam agora a criticar o Oblak!
O0
Sendo assim tá tudo dito
:estrelas:

linus

estao a dar valor demaziado ao oblak

e 16 a 20 M era um grande negocio

Pikes

Citação de: bolas10 em 08 de Julho de 2014, 11:24
Afinal qual é a cláusula deste? E do Markovic?
Clausula é QDML
quem der mais leva

Workaluk

Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2014, 11:23
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:17
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: Julio_slb em 08 de Julho de 2014, 11:11
Estamos todos para aqui com merdas e dezenas de páginas em tópicos de vários jogadores diferentes e às tantas todos se apresentam a horas porque isto é tudo invenções dos jornais para vender (e claramente está a resultar né).

O Markovic já se apresentou ontem a tempo e horas e estava vendido ao Liverpool, Chelsea, United etc, vamos ver se o Oblak que já fez testes médicos no valência e atlético na mesma semana faz o mesmo hoje e se por cá ficam até dia 1 de setembro.

Nós até temos gajos que não são nossos a fazer a pré-época e tratamento/recuperação.

Parece a santa casa da misericórdia isto.

Não são nossos e por enquanto só podem jogar por nós... ;D ;D :rir:

Isto é tão incestuoso, nojento, viscoso que até dá para um gajo se rir...

Cada vez menos, existe Benfica...  O Benfica que eu sempre amei, não é isto, isto é outra coisa, completamente diferente.

Mas "No pasa nada", continua tudo a bater nos "oblaks desta vida"!

Quando estas merdas estão a acontecer debaixo do nariz.

É surreal.

Casas-te, passas uns anos a dar umas valentes quecas, a tua mulher diz que se quer divorciar, tu aceitas, mas enquanto ela não se voltar a casar, podes lhe continuar a ir ao pito ;D ;D

È isto que se passa com o Rodrigo e o Gomes. ;D

Não é propriamente mau... até porque neste caso, a gaja é muita boa.

Isso já depende dos valores de cada um.

granja22

Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: granja22 em 08 de Julho de 2014, 11:20
ainda não percebi e como è que toda a gente sabe que ele tinha que se apresentar ontem no seixal...onde viram isso????era oficial????forma informados pelo benfica???ou foi uma das famosas fontes????ninguem sabe nada mas toca a desbaratar

São as famosas fontes...

www.slbenfica.pt

ai não diz nada em que di tem que se apresentar...

Workaluk

Citação de: Julio_slb em 08 de Julho de 2014, 11:24
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:17
Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 11:15
Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: Julio_slb em 08 de Julho de 2014, 11:11
Estamos todos para aqui com merdas e dezenas de páginas em tópicos de vários jogadores diferentes e às tantas todos se apresentam a horas porque isto é tudo invenções dos jornais para vender (e claramente está a resultar né).

O Markovic já se apresentou ontem a tempo e horas e estava vendido ao Liverpool, Chelsea, United etc, vamos ver se o Oblak que já fez testes médicos no valência e atlético na mesma semana faz o mesmo hoje e se por cá ficam até dia 1 de setembro.

Nós até temos gajos que não são nossos a fazer a pré-época e tratamento/recuperação.

Parece a santa casa da misericórdia isto.

Não são nossos e por enquanto só podem jogar por nós... ;D ;D :rir:

Isto é tão incestuoso, nojento, viscoso que até dá para um gajo se rir...

Cada vez menos, existe Benfica...  O Benfica que eu sempre amei, não é isto, isto é outra coisa, completamente diferente.

Mas "No pasa nada", continua tudo a bater nos "oblaks desta vida"!

Quando estas merdas estão a acontecer debaixo do nariz.

É surreal.

Casas-te, passas uns anos a dar umas valentes quecas, a tua mulher diz que se quer divorciar, tu aceitas, mas enquanto ela não se voltar a casar, podes lhe continuar a ir ao pito ;D ;D

È isto que se passa com o Rodrigo e o Gomes. ;D

E o Benfica está a foder ou ser fodido?  :-X

Nem uma coisa nem outra, tens o direito mas ela já não deixa, continua a viver ás tuas custas enquanto o o novo namorado tenta comprar casa, carro etc...

Entretanto para ir passando o tempo, vais ás meninas e bates umas a vê-la a pavonear-se em lingerie pela casa.

Special_Red

Não percebo a demora na confirmação da contratação, já que o Atlético supostamente pagará a cláusula de rescisão.

Fearless

Citação de: granja22 em 08 de Julho de 2014, 11:28
Citação de: Fearless em 08 de Julho de 2014, 11:22
Citação de: granja22 em 08 de Julho de 2014, 11:20
ainda não percebi e como è que toda a gente sabe que ele tinha que se apresentar ontem no seixal...onde viram isso????era oficial????forma informados pelo benfica???ou foi uma das famosas fontes????ninguem sabe nada mas toca a desbaratar

São as famosas fontes...

www.slbenfica.pt

ai não diz nada em que di tem que se apresentar...

Não diz porque o website está com problemas... espera que a situação se regularize e fazes a tua pesquisa.

Livrinhos

O pessoal continua aqui a bater no ceguinho (no oblak), quando na realidade aquilo que muita gente se queixa (eu incluído) é do facto de o Benfica neste momento, ser um clube de compra e revenda de bens.

Não estamos a falar de um caso isolado na nossa estável organização. Não.

Estamos a falar da possibilidade de mais uma venda de um valioso jogador. A juntar a todos os que já se venderam.

Curiosamente, não é a primeira nem a segunda vez que a vontade dos jogadores prevalece e supera a vontade do Benfica. Portanto, aquilo que se tem de assumir é que somos incapazes de manter os melhores jogadores, e que são eles que a bem ou a mal mandam no clube. É que senão for isto, algo nesta equação está errado.

Há exemplos nos rivais, que deviam ser tidos em conta, os gajos até jogadores em final de contrato conseguem meter a renovar, e ganham 15M€ com isso. Já o Benfica nem a merda de um GR consegue manter, nem tão pouco vender um central de classe mundial por mais de 6M€.

Há algo aqui mal feito, e tenho sérias duvidas que seja unicamente problema dos jogadores. Sérias dúvidas.

Elvecchio

Alguem me consegue explicar porque é que tudo isto é uma encenação do LFV para vender o Oblak abaixo da claúsula?

Ou se preferirem qual é o interesse que o LFV tem em receber 16M em vez de 20M?

Se não der muito trabalho eu agradeço!

Fake Blood

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 11:17
Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:15
a questao aqui nao é a venda. pelo menos para mim.

a questao é que ele nao teve o mesmo profissionalismo do Markovic que se apresentou, mesmo estando perto de ser vendido.
Tens um cão num canil. Abres a porta e ele abala a correr.
O cão fugiu ou tu deixaste-o fugir?
depois de abrir o canil, deste lhe pancada para o afastar?
Não percebeste.
Ele saiu com o teu consentimento. Ele não furou a rede. Ele foi a Madrid mijar porque tu lhe deste liberdade para isso.

brazio

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2014, 11:30
Não percebo a demora na confirmação da contratação, já que o Atlético supostamente pagará a cláusula de rescisão.

São os esquemas habituais que esta direcção nos habituou nas suas negociatas com o atlético.

Workaluk

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:31
Alguem me consegue explicar porque é que tudo isto é uma encenação do LFV para vender o Oblak abaixo da claúsula?

O interesse é vender, vender, vender, e quando assim é, vende-se pelo valor que nos pagam e não pelo valor que queremos.

VALEBEM

O Oblak vale muito mais para o Benfica do que os 16 milhões. Não seria um grande negócio, visto que um keeper como ele vale tanto como ter um Jardel no ataque.

Nowakowski

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 11:31

O Atlético sabe que o Benfica urgentemente de dinheiro, por isso faz a negociação inteligente. Sabem que a cláusula é de 20M, mas baixam a proposta uns 20-30% porque sabem que, mesmo assim, o Benfica ficará tentado a vender, sob pena de, ou aceitam, ou retiram a proposta.

Não precisas de agradecer.