Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nekoops

Citação de: L3GEND em 08 de Julho de 2014, 11:03
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2014, 10:52
O Luís quer vender Oblak mas sabe que os adeptos iriam reagir mal então inventa-se esta historieta sem fundamento da deserção e aproveitar o histórico de Oblak para virar os adeptos contra o jogador e justificar mais um "negócio irrecusável"...
E o Luis Filipe Vieira também é o responsável pela despovoação das zonas rurais do Uganda e das cheias na Indonésia.

Epá, eu sou o primeiro a criticar o presidente em variadíssimas coisas, é ridícula a falta de transparência que impera actualmente no Benfica. É incrível os péssimos negócios que conseguimos fazer. É incrível o Presidente possivelmente preparar-se para destruir completamente uma equipa campeã.

Agora, a idolatração aos jogadores ou o ódio aos responsáveis tolda a visão a muita gente. Eu adoro o Oblak, como quase todos os benfiquistas da minha geração que não viram muito do Preud'Homme, é o melhor GR que já vi no Benfica... mas foda-se, deixem-se de merda de paninhos quentes.

Quero lá saber se nos ajudou muito para conquistar três títulos. Até podiam ter sido 30. Quero lá saber se é o melhor GR do mundo... fazer isto de FALTAR às suas obrigações para com o clube que lhe paga o salário, pela segunda fez no espaço de um ano, depois de ter andado a pedir desculpa e a dizer que aprendeu com o erro... é absurdo.

E de mim, não leva paninhos quentes nenhuns. A direcção terá culpa, ai sim, se não tiver os tomates para pôr os interesses do Benfica acima de tudo. Ou pagam a cláusula, ou então que se foda o Atlético e que se foda o Oblak.

Mas vou esperar pela versão oficial de tudo isto que se está a passar. Se houver uma justificação para o Oblak ter faltado à apresentação NOVAMENTE, mesmo que acabe por ir embora, sou o primeiro a ficar contente por não estragar a imagem que tenho dele.

Se for confirmado que é um péssimo profissional que se deixa influenciar e à primeira oportunidade faz birrinha para ir para onde quer, estimo bem que se foda.

Além de que basta olhar para o que ele fez o ano passado para ver que ele é bem capaz de fazer o mesmo este ano...

Amigo das modalidades

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 11:04
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 11:03
Agora é a cara de sacana heheh...

Já ontem o disse, julgar jogadores pela cara está ao nível de os julgar pelo nome.

Não sei se ria se chore...

ainda hoje e quase 200 golos depois, Cardozo é odiado por largos sectores da massa adepta, pq é "lento, pesado, mole", "não tem pinta de jogador".

Ao contrário, Nuno Gomes mesmo na fase de definhar da sua carreira era o menino-bonito. Diz tudo. Não vale a pena...

Livrinhos

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 11:08
agr tem cara de sacana e ar de gozo...

oh meus caros, se ele ficasse cá e fizessem 260 jogos e sofresse 60 golos, por mim até podia chegar a casa e cuspir para a camisola.

Isto para quem já viu o presidente mandar para o caralho os sócios em plena tomada de posse, já levou com o capitão a mandar para o caralho os sócios em pleno jogo, aguenta tudo.

Amor à camisola, temos nós! (alguns, outros têm amor ao bigode).

Os jogadores e sua postura, indiferente: têm é de chegar ao relvado e dar tudo, e dar o seu melhor. E quando são bons fazem a diferença, é este o caso.

ou querem uma equipa cheia de Funes Mori's?

Isto é o prototipo do clube-empresa: os sócios não são mais sócios, são clientes, os jogadores não são mais jogadores, são bens.

Tcharan!

Centrix

Estamos todos para aqui com merdas e dezenas de páginas em tópicos de vários jogadores diferentes e às tantas todos se apresentam a horas porque isto é tudo invenções dos jornais para vender (e claramente está a resultar né).

O Markovic já se apresentou ontem a tempo e horas e estava vendido ao Liverpool, Chelsea, United etc, vamos ver se o Oblak que já fez testes médicos no valência e atlético na mesma semana faz o mesmo hoje e se por cá ficam até dia 1 de setembro.

Livrinhos

Citação de: Julio_slb em 08 de Julho de 2014, 11:11
Estamos todos para aqui com merdas e dezenas de páginas em tópicos de vários jogadores diferentes e às tantas todos se apresentam a horas porque isto é tudo invenções dos jornais para vender (e claramente está a resultar né).

O Markovic já se apresentou ontem a tempo e horas e estava vendido ao Liverpool, Chelsea, United etc, vamos ver se o Oblak que já fez testes médicos no valência e atlético na mesma semana faz o mesmo hoje e se por cá ficam até dia 1 de setembro.

Nós até temos gajos que não são nossos a fazer a pré-época e tratamento/recuperação.

Parece a santa casa da misericórdia isto.

L3GEND

Citação de: brazio em 08 de Julho de 2014, 11:07
Mas é assim tão difícil entender que o Benfica de Vieira quer vender Oblak?  O resto são peners...

Basta olhar para as "notícias" que se fizeram para topar as flagrantes contradições.
Mas não é isso que está em questão. O Vieira até podia estar a preparar-se para o vender por 2€ ao Caçadores das Taipas.

A partir do momento em que o Oblak têm (supostamente) uma atitude destas, ainda por cima pela segunda vez, não há desculpa possível. E ele, por muito que queiram (e eu também quero) manter a óptima imagem que temos dele, não pode receber palmadinhas nas costas.

Francescoli

Eu quero que o Oblak se foda. É mais um. Dos bons, mas mais um.

Não quero é que o Benfica se foda.

Parece difícil mas não é.

Centrix

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:12

Nós até temos gajos que não são nossos a fazer a pré-época e tratamento/recuperação.

Acho que isso já tinha sido acordado na altura em que o Silvio se lesionou.

Mas de qualquer das formas, quando já se tem 100 jogadores a correr no Seixal não custa "nada" albergar mais um não e?  :estrelas:

arco das maldivas

Citação de: bgardo em 08 de Julho de 2014, 11:04
Citação de: VirtualKing em 08 de Julho de 2014, 11:00
E a mim ninguém me tira a ideia de que o Siqueira sempre preferiu ir para o campeão espanhol e vice-europeu ganhar 5 vezes mais...
o siqueira disse a minha frente que seria impossivel rejeitar o atletico, isto dias depois do atletico defrontar o chelsea. creio eu que nessa altura o chelsea ja se tinha interessado pelo filipe luis e o siqueira ja tinha sido abordado por eles.

Esclarecido...

bgardo

a questao aqui nao é a venda. pelo menos para mim.

a questao é que ele nao teve o mesmo profissionalismo do Markovic que se apresentou, mesmo estando perto de ser vendido.

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 08 de Julho de 2014, 11:13
Eu quero que o Oblak se foda. É mais um. Dos bons, mas mais um.

Não quero é que o Benfica se foda.

Parece difícil mas não é.

Ora lá está, está difícil perceber isto.

É o Benfica que se está SISTEMATICAMENTE a foder com estes negócios.

BleedingHeart

Citação de: L3GEND em 08 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: brazio em 08 de Julho de 2014, 11:07
Mas é assim tão difícil entender que o Benfica de Vieira quer vender Oblak?  O resto são peners...

Basta olhar para as "notícias" que se fizeram para topar as flagrantes contradições.
Mas não é isso que está em questão. O Vieira até podia estar a preparar-se para o vender por 2€ ao Caçadores das Taipas.

A partir do momento em que o Oblak têm (supostamente) uma atitude destas, ainda por cima pela segunda vez, não há desculpa possível. E ele, por muito que queiram (e eu também quero) manter a óptima imagem que temos dele, não pode receber palmadinhas nas costas.

É isto que muitos não querem aceitar

J.P.

Keep calm que o Vagner está quase a chegar  :smokin:

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 08 de Julho de 2014, 11:12

Não são nossos e por enquanto só podem jogar por nós... ;D ;D :rir:

Isto é tão incestuoso, nojento, viscoso que até dá para um gajo se rir...

Cada vez menos, existe Benfica...  O Benfica que eu sempre amei, não é isto, isto é outra coisa, completamente diferente.

granja22

eu gostava de saber e como trabalha tanta gente no benfica e ninguem diz nada...nem um comunicado nem um esclarecimento...nada...nem o rgs ontem disse nada...ja mete nojo tanta conversa...querem vender que vendam todos o enzo,oblak,gaitan,salvio,os putos,tuudddooo..mas depois que sejam homenzinhos e se metam nos quintos do ca"""ho...