Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Citação de: josantiago em 08 de Julho de 2014, 00:21
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Flirt4ever em 08 de Julho de 2014, 00:04
Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Acredita.
Assusta muito mais que a mera saída dum grande jogador.

Anos e anos das mesmas manobras de bastidores...e resultam sempre.
O clube nunca tem culpa de nada. Os culpados são sempre os jogadores.

O clube? O clube é que dá de comer a esta malta toda. Deixem lá o clube de lado...

Amigo das modalidades

estive ausente umas horas e não vou ler mais de 100 paginas:

os campeões das eleições continuam a engolir que o jogador rebeliou-se e está em Madrid, e que as "fontes ligadas ao Benfica" tão convenientemente só começaram a jorrar a informação menos de 1h depois de os espanhois terem anunciado que ele lá tava?

Cyb3rNeo

Como se comprova aqui.... A maquina de propaganda funciona na perfeição.... São muitos anos disto..... E um control assustador.....

Acredita.

No mínimo dos mínimos o jogador tem falta de carácter.
Se a direcção quer tapar os olhos aos adeptos com merdas, e se o jogador alinha no esquema e não se incomoda que isto lhe queime a imagem perante os adeptos, então também é um merdas.

EPluribusUnum

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2014, 00:22
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2014, 00:19
Citação de: vinho em 08 de Julho de 2014, 00:18
Mas afinal digam me uma coisa.
A clausula é de 16 ou 20 milhões?

20.

se calhar já se sabe é que vamos vender abaixo da cláusula :D

se este tb sair cancelo a BTV e nem uma vez ponho os pés no estádio esta próxima época

A ideia é essa.

Para os mais incautos dizerem que sai pela cláusula.

Nocas1984

Este verão está a ser por demais ridiculo!!!!

Atiram tudo o que é nome para ver o que pega....

Ainda me lembro da novela que foi a venda do Enzo para ele agora dizer que foi tudo mentira e que está feliz....
O Markovic também já está vendido mas andou hoje a treinar. se está vendido que vá treinar para o novo clube.
A história do Oblak é só mais uma deste verão... Não há paciência. Já a semana passada o Atletico ia leva-lo, ontem  ja nao davam suficiente, hoje ja vão bater a clausula e ele já fez exames médicos... Acho que mais creativos era impossivel

Semper Fidelis

à 1ª derrota da época envio por correio um pepino ao Vieira tudo dentro duma caixa a dizer supositórios Ben-U-Ron

rppc

Negociar abaixo da cláusula...

Mas a cláusula existe para quê, afinal?

hertz

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:23

os campeões das eleições continuam a engolir que o jogador rebeliou-se e está em Madrid, e que as "fontes ligadas ao Benfica" tão convenientemente só começaram a jorrar a informação menos de 1h depois de os espanhois terem anunciado que ele lá tava?

Pois.  ;D

Fake Blood

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2014, 00:24
à 1ª derrota da época envio por correio um pepino ao Vieira tudo dentro duma caixa a dizer supositórios Ben-U-Ron
chega de SB por hoje para mim.
Oblak, vem...

vermelhao_33

O jogador foi fazer testes medicos a revelia do Benfica num dos clubes com que o nosso presidente mais negocios tem feito nos ultimos tempos.

arco das maldivas

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 00:25
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 00:23

Pois.  ;D

Por acaso eu tenho um bocado de dificuldade em acreditar que o Benfica desse autorização para o Oblak ir realizar exames em Madrid para depois ir atirar essas notícias para a CS. O que ganhariam com isso? Parece-me um bocado rebuscado...

Tr - 17

Depois de destruir as nossas excelentes alas em 2010..

Segue-se a nossa grande defesa em 2014..

Ainda bem que não precisamos de vender mais jogadores.

Diria até que o Benfica neste momento pode ser comparado a uma daquelas incubadoras onde se colocam os bebés recém-nascidos que ainda não estão prontos para ir para casa.

Quando estão prontinhos, então tchau que lá vão eles.. A história que não muda, é sempre a mesma.

Cyb3rNeo

É oficialmente a pré-época mais deprimente que me recordo.

Flirt4ever

Acredita.

Sem duvida. É que nem com exemplos o pessoal acredita. É uma autêntica máquina mesmo. Quase uma lavagem cerebral. Ainda à uns uns dias falava com um colega sobre os empréstimos que tinhamos de pagar ou renegociar até Fevereiro de 2015 e a resposta foi : "No tempo do Vale e azevedo DE CERTEZA que DEVIA ser pior".... acabou logo ali a minha pausa para café e voltei para o trabalho.

É impressionante. Está oleada na perfeição. Tivessem esse profissionalismo na preparaçao das épocas do Benfica e até podiam vender 6 jogadores todos os anos.....

ICraPBullets

edit