Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

É como já disse, comigo, com esta segunda falta injustificada (a confirmar-se porque não acredito que tenha ido fazer testes sem autorização do benfica) é que só saía mesmo por menos que a clausula,  nem que ficasse encostado, mas não ia a lado nenhum.

helderrocha

Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:26
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:20
Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:14
Citação de: KlaudioKid em 08 de Julho de 2014, 14:11
O ódio cego que aqui corre à direcção é algo incrível.. Digo-vos, eu que até votei na outra lista, isso não significa tal raiva solta da minha parte a qualquer acontecimento, em todos os dias do ano.. De construtivo pouco se lê e, já muito devido a este problema é que a lista da oposição formada há ultima da hora em 2012 é que foi o que foi..

Quanto ao Oblak, a única coisa que sei é que não está cá, pela segunda vez consecutiva, pelo que só mostra que, apesar de ser grande jogador, tem cabeça fraquíssima..

O substituto é fácil e a custo zero: Valdés  ^-^

lá por oblak nao querer cá estar, não tem o direito de nao estar! tem contrato só tem de o cumprir
Concordo plenamente. Não estou a ver é o Oblak perceber isso. O ano passado queria jogar, este ano quer sair, o próximo quer o quê?

o que o oblak quer, não é  importante. importante é o que o presidente vai fazer. se o oblak não sair pela causula paga no acto, simplesmente o grande interessado no negocio é o benfica
Certo, mas o facto de o jogador "desparecer", concordas que não facilita a posição do benfica.. nem para com o jogador no sentido de contar com ele nem a nível negocial..

simplesmente encosta o jogador até final do contrato. o proximo pensa duas vezes antes de fazer o mesmo

ppfinder

Citação de: Paspalhona em 08 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 14:25
Simões acha que o cão fugiu quando na verdade abriram-lhe a porta.

Eu vou mais longe:

Eu acho que não só lhe abriram a porta como até lhe deram um empurrão e lhe gritaram "VAI" !

O ano passado tambem foi isso que aconteceu.......

LeoG

Onde anda o presidente do Sindicato dos Jogadores? Ele deve saber, está sempre tão preocupado em acompanhar os "seus" jogadores... será que foi de férias e se esqueceram de o avisar desta novela Oblak?  ::)

Mixpic

Apesar do ridiculo que este defeso se está a tornar, a atitude de Oblak pelo 2º ano consecutivo deveria ter consequências para o jogador!

Por muito craque que este seja, e por até que goste dele como jogador, tem obrigações para com o clube!
E isto que ele está a fazer não tem justificação nenhuma!

silvio santos

Nisso tens razão
Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: silvio santos em 08 de Julho de 2014, 14:26
O Benfica não tem culpa de um seu jogador ser um canalha junto com seu empresário

ninguem disse o contrário! mas tem culpa em vender o jogador por uma valor inferior a clausula e paga na hora

Fake Blood

Citação de: ppfinder em 08 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Paspalhona em 08 de Julho de 2014, 14:27
Citação de: Fake Blood em 08 de Julho de 2014, 14:25
Simões acha que o cão fugiu quando na verdade abriram-lhe a porta.

Eu vou mais longe:

Eu acho que não só lhe abriram a porta como até lhe deram um empurrão e lhe gritaram "VAI" !

O ano passado tambem foi isso que aconteceu.......
Levou processo disciplinar? Pagou multa?

Lord_MerlliN

Citação de: Mixpic em 08 de Julho de 2014, 14:30
Apesar do ridiculo que este defeso se está a tornar, a atitude de Oblak pelo 2º ano consecutivo deveria ter consequências para o jogador!

Por muito craque que este seja, e por até que goste dele como jogador, tem obrigações para com o clube!
E isto que ele está a fazer não tem justificação nenhuma!

A cláusula dele não é muito elevada, se a baterem não podemos fazer nada.

fjr

Jogador demonizado? Check! Muito mal gerido este jogador ao longo do tempo que passou em Portugal... E duvido que o Atlético ou o fundo que comprou o passe tenha accionado a cláusula pagando os 16M mais o IVA por isso só sai porque o Benfica permitiu...

Yahiko

Bye bye oblak e companhia bye bye campeonato...

Fyssas

Com excepção do Javi Martínez não me lembro de ver nenhuma cláusula activada. O pessoal é que não sabe o significado de activar a cláusula de rescisão.

Lord_MerlliN

Citação de: cmartins17 em 08 de Julho de 2014, 14:24
O luisao por vontade dele já estava na alheta à muitos anos .

Que mal que correu nunca lhe terem feito a vontadinha . Eheheh

O Luisão já desmentiu essas teorias todas.
Dito pelo proprio nunca ameaçou sair se não renovassem......se calhar a palavra do proprio vale mais que a m*rda que vem nos jornais.

VALEBEM

Ander Herrera, curiosamente do mesmo clube; Luís Figo..

mojo_j0jo

do Oblak sinceramente, depois do ano passado, acredito q seja bem possível a sua fuga para os lados do patético de madrid, de qualquer forma, vejo toda a situação com grande pena minha, ele é um GR de top, e se tudo correr dentro da normalidade dentro duns anitos será do melhor q há.

de qualquer forma por 20M€ não é mau de todo, o Benfica tem que ir buscar um GR de jeito, eu ia buscar alguém já feito, e não um rapaz novo com prespectivas de eventualmente ser vendido.

ganhar 20M€ com o Oblak também ajudará a q provavelmente não se tenha q perder muito mais jogadores, mas pronto, isto sou eu acreditar num cenário bonito.

tazos

Citação de: Fyssas em 08 de Julho de 2014, 14:33
Com excepção do Javi Martínez não me lembro de ver nenhuma cláusula activada. O pessoal é que não sabe o significado de activar a cláusula de rescisão.
Figo