Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Amigo das modalidades

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Julho de 2014, 01:09
espera... então o Benfica rejeitou 16 milhoes, que era o suposto valor da clausula?

lol

os 16M não é o valor da clausula, isso foi uma confusão que fizeram.

portanto para clausula é uma confusao.

mas para ele tar em birra nao sei onde já não é.

congruencias, muitas congruencias.

BlankFile

Só quero que o jogador apareça no CFC. Apenas e só.
Tem contrato para cumprir com o Benfica.

tjbc

Se a noticia do do mundo deportivo é verdadeira, parece-me evidente que o Oblak está a fazer birrinha...outra vez.

arco das maldivas

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Julho de 2014, 01:15
Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Julho de 2014, 01:09
espera... então o Benfica rejeitou 16 milhoes, que era o suposto valor da clausula?

lol

os 16M não é o valor da clausula, isso foi uma confusão que fizeram.

portanto para clausula é uma confusao.

mas para ele tar em birra nao sei onde já não é.

congruencias, muitas congruencias.

Se a clausula tivesse diso batida já estava na CMVM. 1+1...

hertz

Citação de: tjbc em 09 de Julho de 2014, 01:16
Se a noticia do do mundo deportivo é verdadeira, parece-me evidente que o Oblak está a fazer birrinha...outra vez.

Que notícia?

Mestre30

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 01:18

Que notícia?

RicardoSR

Eu tenho o benficaslb1 em boa conta em termos de fontes e ele disse que o Oblak ficou na Eslovénia autorizado pelo Benfica e que haviam negociações mas nada resolvido.

arco das maldivas

No mesmo dia (7/7) o jornal Abola noticiou dois valores diferentes em pouco mais de 3 horas:

De acordo com a «Cadena Cope» o jovem guarda-redes esloveno Jan Oblak (Benfica) estará a fazer exames médicos nas instalações do Atlético Madrid.

As negociações entre os dois clubes estão muito avançadas e é esperado que dentro de algumas horas seja oficializada a transferência do guardião.

Oblak tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
17:41 - 07-07-2014

Os responsáveis do Atlético Madrid estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão de Jan Oblak, avaliada em 16 milhões de euros, para assim garantir o passe do jovem guardião esloveno, segundo revela A BOLA TV.

Oblak, de 21 anos, deverá assinar por cinco temporadas pelo clube espanhol.

Isto num dia em que o Benfica aguardava pela chegada de Oblak, para integrar a equipa, mas que não compareceu, segundo apurou A BOLA.

Por seu turno, a Imprensa espanhola avançou que o guarda-redes já estava em Espanha a realizar os habituais testes médicos.

O guarda-redes esloveno será o escolhido para substituir o belga Courtois, que irá regressar ao Chelsea.
21:04 - 07-07-2014

Mika21PA

Que isto fique resolvido o mais rapidamente possivel.

arco das maldivas

Citação de: RicardoSR em 09 de Julho de 2014, 01:19
Eu tenho o benficaslb1 em boa conta em termos de fontes e ele disse que o Oblak ficou na Eslovénia autorizado pelo Benfica e que haviam negociações mas nada resolvido.

Não faz sentido nenhum ter ficado em casa de férias quando os outros jogadores tiveram que se apresentar. A pré-época já começou e a julgar pela CMVM ainda não há acordo.

Tony Soprano

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:20
No mesmo dia (7/7) o jornal Abola noticiou dois valores diferentes em pouco mais de 3 horas:

De acordo com a «Cadena Cope» o jovem guarda-redes esloveno Jan Oblak (Benfica) estará a fazer exames médicos nas instalações do Atlético Madrid.

As negociações entre os dois clubes estão muito avançadas e é esperado que dentro de algumas horas seja oficializada a transferência do guardião.

Oblak tem uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
17:41 - 07-07-2014

Os responsáveis do Atlético Madrid estão dispostos a pagar a cláusula de rescisão de Jan Oblak, avaliada em 16 milhões de euros, para assim garantir o passe do jovem guardião esloveno, segundo revela A BOLA TV.

Oblak, de 21 anos, deverá assinar por cinco temporadas pelo clube espanhol.

Isto num dia em que o Benfica aguardava pela chegada de Oblak, para integrar a equipa, mas que não compareceu, segundo apurou A BOLA.

Por seu turno, a Imprensa espanhola avançou que o guarda-redes já estava em Espanha a realizar os habituais testes médicos.

O guarda-redes esloveno será o escolhido para substituir o belga Courtois, que irá regressar ao Chelsea.
21:04 - 07-07-2014

Isso não é confusão, isso é incompetência. Nesse dia noticiaram que estavam em negociações avançadas e passado umas horas já diziam que uma "fonte" lhes tinha dito que não e que o Benfica não sabia do Oblak.

Tony Soprano

Espero bem que essa notícia seja verdade. E agora é que vamos ver...se efectivamente for uma birra, não percebo como é que um jogador pode ser tão cabrão, mas vamos ver.

hertz

Citação de: Mestre30 em 09 de Julho de 2014, 01:18
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 01:18

Que notícia?

Ah, esta já tinha visto mas como disseste mundo deportivo (este jornal é o mundo atlético) pensei que era outra coisa.

A minha opinião sobre isto é que o Benfica sabe muito bem onde anda o Oblak e o que se está a passar. Sabe das intenções do Atl. Madrid para o contratar e decerteza que os 2 clubes já falaram entre si. Em relação ao Oblak, ele não é santo nenhum e não me admira que force a saída do Benfica.

Amigo das modalidades

é uma trapalhada sem limites. e as "fontes" publicam informações umas atrás das outras e já anda tudo às aranhas.

é o Oblak que está desaparecido. Não, é o Oblak que está em Madrid.
é o Oblak que é noticiado estar em exames médicos em Madrid, e de repente é dado como desaparecido por "fontes ligadas ao clube"
é a clausula que é 20, não é 16.
é o AM que vai bater a CR, não vai é aproveitar-se e meter Silvio, os 50% do Pizzi e quem sabe o Guilavogui ao barulho
é o AM que é um grande amigo do Benfica, não é o AM que é um fdp e que meteu o Oblak a fazer exames médicos...

no meio disto as conclusões que todos tirão são muito rápidas: O Oblak ou vitima ou é um gd fdp. Não há meio-termo. Não pode ser ambas, nenhuma, ou mais uma do que outra.

E porquê? pq no Benfica não há transparência.

ChamaImensaSLB

estas merdas só no Benfica fds.

Depois de apurar os factos (se é que a direção não sabe e até compactua), era facil de resolver:
O menino fez birra outra vez? apenas está à venda por 20M, clausula. Nem menos 1 centimo.
Alguem paga, adeus.
Não pagam? equipa B um mês ou dois.
proposta em cima da mesa: MESMO salário, mas com renovação e aumento da causula. Despedimento do empresário.
Aceitou? muito bem, volta à equipa principal.
Não aceitou?? equipa B até aceitar.

Ninguem pode brincar com o Benfica. Ninguem está a cima do Benfica.
Se a direção não mete na cabeça que se tiver que acabar com a carreira a um dos melhores GR do mundo, para servir de exemplo, tem de o fazer, então estamos mal.

Depois temos mais oblaks, matics, coentrãos, etc.

Acham que alguem fazia isto, pressão para sair, se soubessem que iam um ano ou dois para a equipa B??