Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jotacuara 7

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:39
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.
Falou e falou bem na minha opinião.

Castro_SLB

Então mas o Vieira não é sobrinho do Simões? Então ia falar mal do sobrinho? Eu já não me iludo com ninguém, só já acredito na águia Vitória...

JPSilva

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: JPSilva em 09 de Julho de 2014, 01:46
Depois do que o Vieira tem feito por ele, obviamente que o Simões tudo fará para o defender.
Para defender o Presidente não devia ser preciso ofender um atleta.

Onde fica aquela história toda da União Benfiquista, remarmos todos para o mesmo lado etc?

Nesta situação para defender o presidente sim, é preciso ofender o atleta. Porque em nenhuma outra situação o presidente sairia bem na fotografia.

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:42
Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 01:40
Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:38
Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 01:33
Isso quer dizer que são 20M limpos e a pronto nos nossos cofres certo? as percentagens de fundos de solidariedade e de formação são pagas acima dos 20, certo?

O clube que o quiser levar só tem que pagar 20M, nada mais. É tudo deduzido depois.

Estava na ideia que não, tipo o Illarramendi, 30M da CR, mais 8M em cima

Pode ter sido negociado. Acima da clausula ninguém é obrigado.

Para se activar uma cláusula de rescisão, tem de ser o jogador a fazer, entregar o valor a pronto e dar um aviso de duas semanas de antecedência.
Por isso é que o Nani, por exemplo, foi vendido por mais que a cláusula. O United preferiu pagar mais a ter de pagar tudo de uma vez.
E por isso é que a cláusula do Witsel nunca foi activada.

lonstrup

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:48
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.
Isso, insultar os nossos é falar bem. Sim senhor.

Rikardinhuh

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 01:48
Então mas o Vieira não é sobrinho do Simões? Então ia falar mal do sobrinho? Eu já não me iludo com ninguém, só já acredito na águia Vitória...
E mesmo essa, é treinada...

smp a malhar

Alguem sabe quem é o carneiro do empresário do Oblak?

Marvel

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: Marvel em 09 de Julho de 2014, 01:08
Mas afinal o que é que se passa com o Oblak???

Ele ainda é nosso ou não?

Está a ser negociado, mas em vez de se ter apresentado tal como o Markovic decidiu ficar em casa de birra.

Então que o orbiguem a voltar.

Era só o que faltava.

jotacuara 7

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:51
Se calhar não estou a perceber .. Insultar os nossos? Que nossos ? Os que fogem pela segunda vez ? Fogem de um clube que o fui buscar para despontar no futebol europeu, se calhar estou a perceber mal.

Castro_SLB

Citação de: smp a malhar em 09 de Julho de 2014, 01:52
Alguem sabe quem é o carneiro do empresário do Oblak?
Um usurpador Esloveno qualquer...

Castro_SLB

Citação de: Rikardinhuh em 09 de Julho de 2014, 01:52
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 01:48
E mesmo essa, é treinada...
Mas nunca mentiu aos adeptos!

hertz

lonstrup

Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:54
Se calhar não estou a perceber .. Insultar os nossos? Que nossos ? Os que fogem pela segunda vez ? Fogem de um clube que o fui buscar para despontar no futebol europeu, se calhar estou a perceber mal.
Mas quem é que fugiu? Porque dizes que fugiu? Porque os jornais, o Simões diz?

jotacuara 7

A minha opinião simplesmente é a seguinte , um jogador tem a obrigação de se apresentar no dia "X", se não aparece seja a circunstancia que for , o erro é do jogador em questão.. Penso que é desta forma que devem ser as coisas , agora claro que para isso não é preciso insultar o jogador ..

jotacuara 7

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:57
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Julho de 2014, 01:54
Mas quem é que fugiu? Porque dizes que fugiu? Porque os jornais, o Simões diz?
Talvez não tenha fugido , talvez seja um termo exagerado , mas se me permites , eu sou presidente do clube onde tu jogas , peço te para te apresentares no dia " x ", tu não só não apareces como também supostamente não das nenhuma justificação , o erro é teu .