Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

O Oblak deve ser tão mau profissional... quanto o Vieira é bom a lavar dinheiro sujo envolvendo o Benfica e clubes fantasma no Brasil...

http://www.segundonapaulista.com.br/2014/02/1-que-time-e-esse-brasa-futebol-clube.html

Lidem com isto.

E corem de vergonha.

Minerva

O Benfica rejeitou a oferta? Então o Benfica ainda não tinha dado resposta e o gajo já andava fugido? Querem ver que tá a fazer outra vez a mesma merda?

Baron_Davis

paguem a cláusula e adeus.

se não pagam, é para estar no seixal a trabalhar.

faz birra? é para encostar até ao fim do contrato.

lonstrup

acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.

Laranja18

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:38
Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 01:33
Isso quer dizer que são 20M limpos e a pronto nos nossos cofres certo? as percentagens de fundos de solidariedade e de formação são pagas acima dos 20, certo?

O clube que o quiser levar só tem que pagar 20M, nada mais. É tudo deduzido depois.

Estava na ideia que não, tipo o Illarramendi, 30M da CR, mais 8M em cima

arco das maldivas

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:39
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.

O Simões é apenas um adepto

arco das maldivas

Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 01:40
Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:38
Citação de: Laranja18 em 09 de Julho de 2014, 01:33
Isso quer dizer que são 20M limpos e a pronto nos nossos cofres certo? as percentagens de fundos de solidariedade e de formação são pagas acima dos 20, certo?

O clube que o quiser levar só tem que pagar 20M, nada mais. É tudo deduzido depois.

Estava na ideia que não, tipo o Illarramendi, 30M da CR, mais 8M em cima

Pode ter sido negociado. Acima da clausula ninguém é obrigado.

JPSilva

Como se deixa? Vivemos em democracia acho eu.

JoaoPedroLopes

Façam como eu. Aguardem serenamente por novidades em vez de encherem a cabeça com coisas da CS tuga.

O Benfica só vende pela cláusula, supostamente, o AM ou bate ou nepia.

O jogador se não houver negócio e se não foi autorizado leva com um p disciplinar em cima.

Agora tb acredito que o Benfica lhe tenha dito, a ele ou ao empresário "OK queres sair? Há propostas? Vamos ouvi-las e enquanto isso a guardas mas ficas sabendo que só sais pela cláusula.

Resolvam rápido mas é para eu puder comentar factos.

lonstrup

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:40

O Simões é apenas um adepto
Não só, foi também um dos nossos grandes atletas.

O que digo não relativo à Direcção deixar dizer isto. É aos adeptos não terem nenhum tipo de reacção a alguém que está a denegrir e a vilipendiar um dos nossos, um daqueles que foi essencial para as vitorias que festejámos em Maio.

P∑T∑7

Para salvar a pele do presidente, tudo serve.

A mim já me mete nojo isto tudo. E muito mais a forma como mesmo antigas glórias do nosso Clube conseguem defender algo que desconhecem. Ultrapassa-me completamente.

Perderam claramente a compostura.

JPSilva

Depois do que o Vieira tem feito por ele, obviamente que o Simões tudo fará para o defender.

smp a malhar

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Julho de 2014, 01:44

A mim já me mete nojo isto tudo. E muito mais a forma como mesmo antigas glórias do nosso Clube conseguem defender algo que desconhecem. Ultrapassa-me completamente.

Tu és um verdadeiro irmão benfiquista, subscrevo tudo o que tens dito nos ultimos dias!

Minerva

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Julho de 2014, 01:44

Lavagem cerebral, contaminação, whatever...

lonstrup

Citação de: JPSilva em 09 de Julho de 2014, 01:46
Depois do que o Vieira tem feito por ele, obviamente que o Simões tudo fará para o defender.
Para defender o Presidente não devia ser preciso ofender um atleta.

Onde fica aquela história toda da União Benfiquista, remarmos todos para o mesmo lado etc?