Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 02:10
Citação de: VitorFernando em 09 de Julho de 2014, 02:09
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 02:03
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD
É bom que tenhas razão, deixar sair agora o Oblak pode ser desastroso desportivamente, principalmente quando se fala no Vágner para o substituir.
Calma que hoje no CM dá-se conta do interesse no Timo Horn...

Mas... é o CM

Castro_SLB

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 02:10
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD
É bom que tenhas razão, deixar sair agora o Oblak pode ser desastroso desportivamente, principalmente quando se fala no Vágner para o substituir.

Mas... é o CM
Isso sei eu  ;D

Hölderlin

é pq nao vem

hertz

Já agora, se o Oblak está mesmo na Eslovénia e se as negociações com o Atl. Madrid falharem, pode aproveitar e continuar por lá enquanto o Lim finaliza a compra do Valencia.

lonstrup

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 02:08
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:43
Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 01:40
Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 01:39
acho incrivel como se deixa o Simões falar assim de um atleta nosso, de um atleta essencial às nossas conquistas.

O Simões é apenas um adepto
Não só, foi também um dos nossos grandes atletas.

O que digo não relativo à Direcção deixar dizer isto. É aos adeptos não terem nenhum tipo de reacção a alguém que está a denegrir e a vilipendiar um dos nossos, um daqueles que foi essencial para as vitorias que festejámos em Maio.

Um dos nossos? E o Simões é o quê? Um portista? Que trollanço do caraças.
o simões é um dos nossos também. mas isso não lhe dá direito a insultar atletas do Benfica.

lonstrup

Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 02:25
Já agora, se o Oblak está mesmo na Eslovénia e se as negociações com o Atl. Madrid falharem, pode aproveitar e continuar por lá enquanto o Lim finaliza a compra do Valencia.
se vai esperar pelo Lim comprar o Valencia, então já não será em 2014 que jogará lá.

LX

Tu queres ver que ainda encontram primeiro o avião da malaysia que o Oblak!?  ;D

Oliveira1

Os espanhois num programa de televisão até já fazem o 11 do atlético de madrid com o Oblak na baliza.

Endless

Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2014, 02:42
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=893623

Uma mão cheia de nada...

Começa com uma afirmação...mas na nota de rodapé não passa de um desejo. Conhecendo a capacidade de tradução dos nossos jornalistas se calhar nem foi aquilo que o Katanec proferiu...

lonstrup

tinha ideia que o katanec já tinha deixado a selecção.

mas posso estar a fazer confusão com o pos mundial 2002.

klik

Citação de: ZICKLER em 09 de Julho de 2014, 02:42
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=893623

facilmente se fabricam essas coisas..

telefona-se a pessoa e pergunta-se  " O quê que acha do campeonato para onde se fala que o Oblak pode ir??"

ZICKLER

A questão oblak é muito simples.  Se por acaso escapar ao atlético,  acabará por ir para o Valência.

Aliás, mo Benfica só tem feito finca pé,  porque tem o respaldo da proposta do Lim

Oliveira1

Em Espanha os gajos estão malucos porque o atlético não deu mais de 5 M€ + 1 jogador pelo Navas e agora vai dar segundo eles 16 M€ pelo Oblak.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 02:32
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 02:25
se vai esperar pelo Lim comprar o Valencia, então já não será em 2014 que jogará lá.

Como é que isso está ?

Tinham dito que os problemas estavam ultrapassados e que era garantido que o Lim comprava.