Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Workaluk

Mas então se o Benfica não quer vender e está a dificultar tanto a saida, não faria mais sentido, ordenar o jogador para se apresentar no Seixal e assim poder até, tentar convencê-lo a não aceitar a saida pela clausula, porventura propondo uma melhoria de contrato?

Digo eu, que não tenho nem 1/3 da sabedoria negocial dos dirigentes do Benfica.... ::)

Zak

Já se sabe alguma coisa do seu paradeiro ??

Infelismente nunca tivemos mao forte para este tipo de accoes e faltas de disciplina.
Fosse com algum Presidente 'hot blooded' Italiano e o jogador tava fodidinho.

Se calhar as nossas financas no geral fazem com que nos restringamos um pouco neste tipo de situacoes. Digo eu, nao sei.

No entanto acho que o jogador nao iria tambem querer lixar a carreira ficando anos numa equipa B. Só tinha era que se orientar e dar o maximo se quizesse fazer um contrato melhor ou ir para um clube duma liga melhor no futuro.

Sao casos bicudos e desnecessarios, muitas vezes planeados por agentes e jogadores sem caracter, e que deixam o clube numa situacao delicada.

hertz

A abola a dizer que o Oblak está em Madrid e já fez os testes médicos à revelia do Benfica  :crazy2:

rkc

Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 12:06
Mas então se o Benfica não quer vender e está a dificultar tanto a saida, não faria mais sentido, ordenar o jogador para se apresentar no Seixal e assim até poder até, tentar convencê-lo a não aceitar a saida pela clausula, porventura propondo uma melhoria de contrato?

Digo eu, que não tenho nem 1/3 da sabedoria negocial dos dirigentes do Benfica.... ::)

Quem disse que o Benfica não queria vender?

bgardo

Bem se este problema do Oblak mete em causa o negocio Gaitan entre Benfica e Atlético de Madrid, pode se então dizer que é mais um enorme defesa do esloveno...

KATSO75

Citação de: Special_Red em 09 de Julho de 2014, 11:58
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 11:56
Só digo isto, o que vem hoje no jornal record, é o mesmo que escrevi aqui neste tópico no dia de ontem.

Descobrimos o bufo no SB para o jornal Record... :)
denuncia :) hehehe

Workaluk

Citação de: rkc em 09 de Julho de 2014, 12:07
Mas então se o Benfica não quer vender e está a dificultar tanto a saida, não faria mais sentido, ordenar o jogador para se apresentar no Seixal e assim até poder até, tentar convencê-lo a não aceitar a saida pela clausula, porventura propondo uma melhoria de contrato?

Quem disse que o Benfica não queria vender?

Os mesmos que disseram que o jogador está fugido, que já fez exames médicos, que a clasula era de 16, que a clausula era de 20, que o Benfica sabe de tudo, que o Benfica não sabe de nada....

Enfim, esses.

Strata

Os "inteligentes" são os que não papam novelas, e que as conclusões são sempre as mesmas, dê por onde der: mais uma Vieirada e mais uma encenação do LFV. Para os "inteligentes" os jogadores são sempre uns santos e um exemplo do que é defender os interesses do Benfica. Só os totós é que papam tudo e não pensam pela cabeça. Esse totós devem ser muito ingénuos para acharem que o Oblak pudesse estar a forçar a saída, coisa que ele nem tentou fazer nem nada ainda na época passada.

kingvata

Istso é tudo muito bonito...e tal...mas mais uma vez falta um mês para a primeira partida oficial e o plantel está indefinido e sem rumo.

Depois é o costume....vem o mês de Des(A)gosto

MrFire

O que é certo, e ACREDITANTO na versão do Record, os jogadores do Leste tem sido uns cabrões na hora de sair. Começou em Matic estende-se agora para Oblak.

Zak

Clube exige que seja Oblak a pagar a cláusula

Na sequência da atitude de Jan Oblak, os responsáveis do Benfica exigem que seja o guarda-redes esloveno, e não o Atlético Madrid, a pagar a cláusula de rescisão de 16 milhões de euros, noticia o jornal A BOLA.

Esta é uma situação que está prevista contrato do jogador de 21 anos e que confirma adeus tenso ao Benfica.

Oblak, recorde-se, não se apresentou na segunda-feira no Seixal, ao contrário do que estava estipulado, e realizou exames médicos em Madrid à revelia do clube da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=488272

Oliveira1

Citação de: kingvata em 09 de Julho de 2014, 12:09
Istso é tudo muito bonito...e tal...mas mais uma vez falta um mês para a primeira partida oficial e o plantel está indefinido e sem rumo.

Depois é o costume....vem o mês de Des(A)gosto

Ao contrário dos outros planteis do mundo que já estão todos definidos e fechados...

red-dawn

Mas então se o Benfica não quer vender e está a dificultar tanto a saida, não faria mais sentido, ordenar o jogador para se apresentar no Seixal e assim poder até, tentar convencê-lo a não aceitar a saida pela clausula, porventura propondo uma melhoria de contrato?

E como é que obrigas alguém a ir para um local que essa pessoa não quer? Tirando usar armas não estou a ver como se consegue...

O Benfica pode dizer "Oblak, apresenta-te amanhã sem falta no Seixal", e o jogador pode muito bem cagar na mensagem, como fez o ano passado.

Zak

O Atletico podia sempre "dar" o dinheiro da clausula ao Oblak.

SLB Stars

A ser verdade a extrema vontade do jogador em sair do Benfica, podemos muito bem concluir que Oblak é uma versão do Suarez, é um pack de 6 cervejas e falta-lhe uma. Depois de fazer finca-pé, de lhe ter sido renovado o contrato e integrado no plantel sem muito alarido, volta a cometer o mesmo erro, mesmo depois de conseguir um triplete e ser super bem tratado por todo o Mundo Benfiquista. Seria muito fácil criticar e bater a direção encarnada, os últimos negócios legitimam-nos para tal, mas creio que neste preciso caso, a razão está do lado do clube e apoio a 100% a sua postura, se quiser sair do clube que seja o próprio a pagar a indemnização, ou, o AM bate a claúsula com os devidos impostos.