Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

filho_é_mel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

redlightdistrict

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Julho de 2014, 15:32
O Oblak pode perfeitamente ficar. Porque ninguém sabe se ele está ausente com permissão do clube ou não!!!
Daí que talvez não seja má de todo esta falta de esclarecimentos por parte do clube. Caso o gajo regresse o clube pode sempre dizer que era tudo invenção da cs e assim tirar o oblak do assador...

BlankFile

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Julho de 2014, 15:31
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:29
"Se o Oblak ficar..."

Shoky, a sério que acreditas nessa possibilidade? Uma vez ainda passa e com muita dificuldade... duas vezes já é pedir de joelhos para ir para o caralho.

Mas só vai, se pagar o valor da clausula de rescisão. Comigo este gajo estava fodido.

O Benfica e o Oblak ainda não falaram e tu já dás como certo que a culpa disto tudo é do Oblak.

O0

Não sei de quem é a culpa. Pode ser culpa de ambos.
O que eu sei é que o atleta não pode passar pelos pingos da chuva, não pode ser acarinhado de forma alguma por aqui, por ser reincidente neste tipo de brincadeira. Ou alguém confia a 100% que o Oblak está inocente nesta história toda? É estranho. Faria bem mais sentido ele aguardar no CFC pelo acordo entre os dois clubes e não fora de Portugal.

Paspalhona

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 15:21
Entendo o que queres dizer, mas essa não é a intenção do Atlético, eles querem pagar o valor da cláusula, ou então abater ao valor da cláusula o valor correspondente a algum jogador que interesse ao Benfica!
Eles não são a Santa Casa da Misericórdia de Espanha.

A intenção do Atlético é levar o Oblak. A segunda é fazer o melhor negócio possível.

Seriam a Santa Casa se dessem ao Oblak cerca de 35 milhões de €.

Mas se a verdadeira intenção do Vieira fosse não vender o Oblak de maneira nenhuma ... teria de ser assim ou NADA.
E obviamente seria NADA e o Oblak teria de vir com o rabinho entre as pernas pedir desculpas outra vez.
Porém não é nada disso que vai acontecer simplesmente porque não se passa nada daquilo que a peça lírica do Record hoje diz.

André Sousa

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:33
Melhor para o Benfica. Mantém Oblak.
Ou o objectivo não é esse?

Não sei. Talvez o objectivo seja esticar a corda para ver até onde chegam.

E sou sincero. Não embarco na treta do jogador contrariado, mas a verdade é que o Oblak está valorizado ao seu máximo (cláusula de rescisão) e está a fazer por tornar um pouco complicada a sua permanência no clube.

JustMe

Meanwhile, a 3 de Julho...

Citação de: JustMe em 03 de Julho de 2014, 02:00
Se o interesse for real, a minha confiança na "fidelidade" do Oblak é zero. É menino para desaparecer e começar a faltar aos treinos para tentar uma "Brumisse".

Não esqueço o que fez no início da época passada, por muita razão que pudesse ter.

A ser verdade
, confirmo as minhas suspeitas em relação ao carácter do jogador. Era demasiado previsível.

Fake Blood

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:27
Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:19
O Oblak que vou recordar: Excelente GR, mas muito mal acompanhado e aconselhado fora dos relvados. Posto isto, que ganhe um cérebro de uma vez e autonomia para pensar pela sua própria cabeça e não pela dos outros.
Não sei se concordo.
Mesmo que ele estivesse a ser cabrão, foi sempre a pensar no melhor para ele, não me parece parvo de todo.

E o clube que lhe permitiu que subisse de cotação, que atingisse um patamar ainda maior que se foda é isso? Porque ele sem o Benfica, não estava nesta posição favorável de certeza absoluta. Atletas que só pensam no umbigo deles não têm o meu respeito. São uns ingratos.
Há ali uma parte em que eu falo em "ser cabrão".

Pikes

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:31
Vamos lá ser honestos...o adepto de futebol é um cretino e estou a incluir-me também.
Queremos é vitórias e títulos.

O que o Enzo fez dificilmente teria perdão. Foi uma deserção completa e agora é um Deus para quase todos.
1 semana depois do regresso do Oblak já está toda a gente a dizer que temos o Yashin de volta, a aplaudir todas as defesas do gajo e a dizer que temos é de renovar para sempre com ele.

É o futebol. O Cardozo era um merdas nojento e bastou uns amigáveis com o Lima a atirar bolas para a bancada para passar a ser o Ibrahimovic.
É o que eu digo!!
A bipolaridade Benfiquista, mas não acreditam em mim  :cry2:

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 15:33
Melhor para o Benfica. Mantém Oblak.
Ou o objectivo não é esse?

Não sei. Talvez o objectivo seja esticar a corda para ver até onde chegam.

E sou sincero. Não embarco na treta do jogador contrariado, mas a verdade é que o Oblak está valorizado ao seu máximo (cláusula de rescisão) e está a fazer por tornar um pouco complicada a sua permanência no clube.

Pois...lá está, eu não me acredito que o objectivo seja manter Oblak.
Vai sempre haver negociação.

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Julho de 2014, 15:31
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:29
"Se o Oblak ficar..."

Shoky, a sério que acreditas nessa possibilidade? Uma vez ainda passa e com muita dificuldade... duas vezes já é pedir de joelhos para ir para o caralho.

Mas só vai, se pagar o valor da clausula de rescisão. Comigo este gajo estava fodido.

O Benfica e o Oblak ainda não falaram e tu já dás como certo que a culpa disto tudo é do Oblak.

O0

Não sei de quem é a culpa. Pode ser culpa de ambos.
O que eu sei é que o atleta não pode passar pelos pingos da chuva, não pode ser acarinhado de forma alguma por aqui, por ser reincidente neste tipo de brincadeira. Ou alguém confia a 100% que o Oblak está inocente nesta história toda? É estranho. Faria bem mais sentido ele aguardar no CFC pelo acordo entre os dois clubes e não fora de Portugal.

Eu prefiro esperar, porque a verdade vai se saber. É questão de tempo.

André Sousa

E atenção. O Benfica precisa de dinheiro. Mas também precisa de outros jogadores.

Achar que o Guila, aqui, não seria um jogador muito importante, é tapar o sol com a peneira.

Pedro84

Citação de: Schleich em 09 de Julho de 2014, 15:37
Férias da escola, dá nisto. A puberdade a atingir níveis épicos, mas depois das 17h, podes ir jogar à bola com os teus colegas.

Só se for idade mental. Para azar dele, já deve ser pai e o crlh.

Shoky

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2014, 15:38
E atenção. O Benfica precisa de dinheiro. Mas também precisa de outros jogadores.

Achar que o Guila, aqui, não seria um jogador muito importante, é tapar o sol com a peneira.

André...o Benfica se vende Oblak e conhecendo o talento de Jesus para GR...vai a correr buscar um Vagner da vida.

Isso preocupa-me muito mais que a falta dum trinco.

Fake Blood

Citação de: redlightdistrict em 09 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: redlightdistrict em 09 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2014, 15:19
O Oblak que vou recordar: Excelente GR, mas muito mal acompanhado e aconselhado fora dos relvados. Posto isto, que ganhe um cérebro de uma vez e autonomia para pensar pela sua própria cabeça e não pela dos outros.
Não sei se concordo.
Mesmo que ele estivesse a ser cabrão, foi sempre a pensar no melhor para ele, não me parece parvo de todo.
Que se foda o clube que lhe deu tudo não é?  :rir:
Vieira o anti-cristo, jogadores os eternos mártires...
Vá, agora lê lá tudo outra vez.
Eu não quero saber da perspectiva do Oblak, se ele realmente estiver a fazer o que é escrito na cs é um ingrato de merda e não tem desculpa. O Benfica não enterra carreiras, mais tarde ou mais cedo acabam por sair para bons clubes, não é preciso andarem a espetar facas nas costas do clube que lhes construiu nome no futebol europeu.
Desculpa lá mas era isso que estava a ser falado. Digo eu.

Veio para cá com 17 anos.
Andou de empréstimo em empréstimo.
Ganhou a oportunidade de ficar no plantel após fazer forcing.
Ganhou a oportunidade de ser titular após o Artur lesionar-se. E, e...
O nome foi construído por ele e pelo clube. Para quê retirar-lhe o mérito?

Lazar.

Estamos a ser tão traídos pelo Oblak e pelo Atlético que estamos a negociar o Gaitán com eles. ;D