Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pedro6250

Citação de: LCBrito em 14 de Junho de 2010, 13:06
Citação de: AmadoraNN em 14 de Junho de 2010, 13:03
Citação de: AguiaFX em 14 de Junho de 2010, 12:59
"Oblak segue para a Luz
BENFICA CONFIRMA QUE CONTRATAÇÃO ESTÁ PARA BREVE

O guarda-redes esloveno Jan Oblak está prestes a tornar-se jogador do Benfica. Segundo as águias adiantam no seu site oficial, "o acordo está para breve"."

No Record.
Eu não encontro ou tenho o site do Benfica errado?
Incrível com o Record nem se dá ao trabalho de ver que a notícia publicada no site do Glorioso é no espaço onde quealquer um pode colocar uma notícia !!

Querem ver o Record a retirar a notícia nas próximas horas??
Devem ter visto aqui
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/CompraRedPass.asp?Adepto=Jan%20Oblak
LOL  :2funny:

Ferreira29

Citação de: pedro6250 em 14 de Junho de 2010, 13:07
Citação de: LCBrito em 14 de Junho de 2010, 13:06
Citação de: AmadoraNN em 14 de Junho de 2010, 13:03
Citação de: AguiaFX em 14 de Junho de 2010, 12:59
"Oblak segue para a Luz
BENFICA CONFIRMA QUE CONTRATAÇÃO ESTÁ PARA BREVE

O guarda-redes esloveno Jan Oblak está prestes a tornar-se jogador do Benfica. Segundo as águias adiantam no seu site oficial, "o acordo está para breve"."

No Record.
Eu não encontro ou tenho o site do Benfica errado?
Incrível com o Record nem se dá ao trabalho de ver que a notícia publicada no site do Glorioso é no espaço onde quealquer um pode colocar uma notícia !!

Querem ver o Record a retirar a notícia nas próximas horas??
Devem ter visto aqui
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/CompraRedPass.asp?Adepto=Jan%20Oblak
LOL  :2funny:

Se eu fosse patrão do artista que tem acesso ao site do Record despedia-o hoje :)

Blitz

sbremoved_28739

Não creio minimamente que ele venha para competir num escalão fraco como é o escalão junior, sabendo que era titular das redes da equipa profissional do Ol. Ljubjana. Podem não ser grandes espingardas por la, mas sendo que a Eslovenia ainda esta no Mundial, é porque devem ter alguma qualidade.

Para mim vem para a equipa principal. Mas aguardo por esclarecimentos do corpo técnico do Glorioso.

pedro6250

LCBrito

Eu estava a brincar mas eles viram mesmo aí  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Miguelito22

Ate nisto os gajos do record são algo idiotas :2funny: :2funny:

sbremoved_28739

CamaraoO

Daqui a um bocado vem dizer (mais uma vez) que o site sofreu um ataque de um "hacker" :X

pedro6250

LCBrito

Citação de: CamaraoO em 14 de Junho de 2010, 13:13
Daqui a um bocado vem dizer (mais uma vez) que o site sofreu um ataque de um "hacker" :X
Foi o que disseram no ano passado, não foi? :2funny:

nspumpkin

RECORD = PORTO = MERDA

Fdx quem é que lá trabalha? Putos da primária? É gritante a incapacidade destes gajos!

Czech Wizard

tivessem feito isto ai mesmo perto da hora da impressão da versão papel, e ainda tinham conseguido uma capa... mas a bola também noticia..

Ruud