Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

jp23

Se voltar, o que duvido, é renovar e aumentar a cláusula, jogar e levar com os benfiquistas até nos calar com exibições e entrega. Não faz sentido prejudicar o oblak e o Benfica.

Castro_SLB

Mas alguma vez algum clube deixou um jogador com 3 anos de contrato, salvo erro, sem jogar até acabar o contrato? Até porque duvido muito que o Benfica não o tenha autorizado a ficar, acho que ele não seria assim tão burro ( ou será )...

Janecas

Se isto afinal for tudo mentira, e ele nunca ter ido a Madrid sequer, então o Benfica que nunca mais nos faça estas merdas. Mas não deixaria de ser um grande trollanço.

Aguia_Rea1

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 13:59
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2014, 13:49
Mas agora, enquanto o Benfica nada disser, ninguém pode criticar o Oblak. Espero que percebam isso.

Então?
O 25 de Abril e coise...

cala-te já  :smokin:

misticaslb

Citação de: Fyssas em 10 de Julho de 2014, 13:58
Se já acho que esses prémios em geral tem muito pouco valor, um prémio do IFFHS, a instituição das classificações incrivelmente bizarras, vale mesmo zero.

De resto, não falei do Artur, falei do Casillas apenas.

Vá, se quiseres também tens a "team of the year" da fifa - http://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Team_of_the_Year

Mas também não acho o Casillas um GR de topo, eu anteriormente estava-me a referir à comparação que fizeram com o Artur.

klik

Agora usam Ochoa.. para fazer pressão sobre nós... Espero que o Benfica não caia nessas.

Até porque é coisa que normalmente iria afazer mais pressão sobre o Oblak do que sobre o Benfica... Pressão no sentido que se o Oblak tivesse calmo e a treinar, reagisse etc etc.  Mas como ele já está no modo "máximo" de pressão..

Slb23

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2014, 13:59
Ainda falam do Vieira...faço ideia se o Benfica fosse gerido por alguns aqui. Ía parecer a selecção do Gana, com os meninos a apertarem o pescoço ao treinador, ao Presidente e a quem lhes apetecesse, para terem as vontadinhas todas feitas.
Fosse o Vieira a defender o que muitos defendem e ía ser criticado pelos mesmos que agora dizem que não se deve castigar o Oblak...

E fosse o Luisão a ter a atitude do Oblak e havia de ser bonito isto havia...

misticaslb

Citação de: klik em 10 de Julho de 2014, 14:01
Agora usam Ochoa.. para fazer pressão sobre nós... Espero que o Benfica não caia nessas.

Até porque é coisa que normalmente iria afazer mais pressão sobre o Oblak do que sobre o Benfica... Pressão no sentido que se o Oblak tivesse calmo e a treinar, reagisse etc etc.  Mas como ele já está no modo "máximo" de pressão..

Pressão para nós?  :cool2:
Eles que contratem o Ochoa. O Oblak que se deixe de cantigas e se comece a preparar-se para o raspanete do ano.

nfgl

Por acaso sinto-me imensamente pressionado pelo Ochoa.
Se aquela cabeleira vira moda fico rapidamente demodé.

bgardo

bem, se eles querem o oblak ou o ochoa, fosse eu o oblak e mandava os foder. comparar o oblak a ochoa é ofensivo.

misticaslb

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 14:04
Por acaso sinto-me imensamente pressionado pelo Ochoa.
Se aquela cabeleira vira moda fico rapidamente demodé.

O Ted Mosby mexicano não me assusta  :coolsmiley:

Redceltic

Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: Fyssas em 10 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 13:39
O Casillas é uma nódoa? Ele dá uns franguitos, mas não vamos comparar aquele que já foi considerado vários anos seguidos o melhor GR do mundo com o Artur.

Sim, o Casillas é uma nódoa. Há muito tempo. É a menina dos olhos da imprensa, por isso é que sempre foi protegido. A adicionar a isso, é uma porcaria enquanto pessoa.

Para finalizar, melhor do mundo? LOL Andou a jogar ao mesmo tempo que Buffon, Cech, Van der Sar e mais uns quantos. Nunca foi o melhor.

Mas o Casillas é pior que o Artur? Eu nunca disse que ele era o melhor do mundo, eu disse que tinha sido considerado (http://en.wikipedia.org/wiki/IFFHS_World%27s_Best_Goalkeeper - podes ver aqui a quantidade de vezes que foi considerado o melhor, eu não inventei...e também não concordo).

eu não disse que tu disseste. E eu sei qtas vezes o casillas foi consirado o melhor, o Canavaro tb foi considerado o melhor jogador em tempos e isso não fez dele o melhor realmente. Se Casillas é pior que Artur? Não sei. Não é mau, assim como Artur não é mau. Mau era o Roberto.

Anti-Corruptos

O Oblak não tem contrato até 2018?? Se sim temos a faca e o queijo na mão.

DastanPT

Nunca pensei que houvesse uma historia destas com o rapaz depois da época que foi...

Se as noticias se confirmam, desejo que vá para bem longe

Slb23

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Julho de 2014, 14:06
O Oblak não tem contrato até 2018?? Se sim temos a faca e o queijo na mão.
Faz uma sandes então.