Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dandy

Então... já se pode insultar?

:drool: :drool: :drool:

Castro_SLB

Eu acho que o Benfica não quer vender o Oblak, se quisesse era fácil fazer negócio até por valores perto da cláusula pagos aos poucos, mas se é verdade que o Vieira só aceita se for o Oblak a activar a cláusula é porque sabe que o AM ( ou qualquer outro clube )não o farão...

Dandy

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2014, 14:07
Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Julho de 2014, 14:06
O Oblak não tem contrato até 2018?? Se sim temos a faca e o queijo na mão.
Faz uma sandes então.

Falta o pão, Einstein...

^-^

Redceltic

Citação de: misticaslb em 10 de Julho de 2014, 14:03
Citação de: klik em 10 de Julho de 2014, 14:01
Agora usam Ochoa.. para fazer pressão sobre nós... Espero que o Benfica não caia nessas.

Até porque é coisa que normalmente iria afazer mais pressão sobre o Oblak do que sobre o Benfica... Pressão no sentido que se o Oblak tivesse calmo e a treinar, reagisse etc etc.  Mas como ele já está no modo "máximo" de pressão..

Pressão para nós?  :cool2:
Eles que contratem o Ochoa. O Oblak que se deixe de cantigas e se comece a preparar-se para o raspanete do ano.

realmente, mas qual pressão? Como pode uma noticia plantada na imprensa mexicana fazer pressão sobre o Benfica? Teorias da conspiração nascem como cogumelos num terreno húmido... e essa já sei de onde veio: do blog geraçaobenfica, onde hoje já escreveram 3 artigos obre o Oblak como se estivessemos a falar do Messi dos guarda redes...

Castro_SLB

O Artur realmente não é mau, é péssimo, se tivesse que apanhar com ele mais um ano a titular acho que morria do coração...

misticaslb

Citação de: Dandy em 10 de Julho de 2014, 14:08

Então... já se pode insultar?

:drool: :drool: :drool:

Espera. A imprensa ainda não estabeleceu uma nova data limite.  :D

nfgl

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Julho de 2014, 14:06
O Oblak não tem contrato até 2018?? Se sim temos a faca e o queijo na mão.

Não gosto de queijo.
Não pode ser a faca e o presunto?

Amigo das modalidades

ja tou preparado para os próximos episódios

Strata

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: Strata em 10 de Julho de 2014, 13:59
Ainda falam do Vieira...faço ideia se o Benfica fosse gerido por alguns aqui. Ía parecer a selecção do Gana, com os meninos a apertarem o pescoço ao treinador, ao Presidente e a quem lhes apetecesse, para terem as vontadinhas todas feitas.
Fosse o Vieira a defender o que muitos defendem e ía ser criticado pelos mesmos que agora dizem que não se deve castigar o Oblak...

E fosse o Luisão a ter a atitude do Oblak e havia de ser bonito isto havia...

Óbvio. O código de conduta administrado por alguns users aqui devia ser bonito. Era personalizado conforme o jogador em questão. Se jogador x não cumprir certa norma, é punido. Se jogador y não cumprir essa mesma norma, é condecorado.

pipi

Caso se confirme esta situação e no final o Oblak fique no Glorioso não concordo com um processo disciplinar.
Isso dos processos é muito demorado e depois ele iria fazer falta nos jogos.

A solução seria no primeiro dia de treino dele, o Glorioso enviaria uma mensagem a todos os socios que tivessem disponibilidade a estar presentes no Seixal.
Os socios fariam um corredor a entrada do campo de treinos e o Oblak teria que passar por lá para ir treinar.

Já o meu pai dizia umas sapatadas no sitio certo e na altura certa nunca fizeram mal a ninguem, antes pelo contrario.

misticaslb

Citação de: pipi em 10 de Julho de 2014, 14:14
Caso se confirme esta situação e no final o Oblak fique no Glorioso não concordo com um processo disciplinar.
Isso dos processos é muito demorado e depois ele iria fazer falta nos jogos.

A solução seria no primeiro dia de treino dele, o Glorioso enviaria uma mensagem a todos os socios que tivessem disponibilidade a estar presentes no Seixal.
Os socios fariam um corredor a entrada do campo de treinos e o Oblak teria que passar por lá para ir treinar.

Já o meu pai dizia umas sapatadas no sitio certo e na altura certa nunca fizeram mal a ninguem, antes pelo contrario.

E depois lesionavas o rapaz  :disgust:
Por mim era x meses sem vencimento e tinha de limpar as chuteiras dos jogadores até 2018. Mas vá, podia jogar, porque nós até precisamos dele  :ashamed:

LFVL

Bem... pelo andar da carruagem isto acho que deu uma reviravolta... Ochoa e Scuffet perto do Patético... e agora onde encaixam o Oblak? Cá para mim repensaram e viram... "epá, por 20M (ou 16, nem sei) trazemos um GR experiente e um novito de qualidade..."

Fake Blood

Citação de: Strata em 10 de Julho de 2014, 13:59
Ainda falam do Vieira...faço ideia se o Benfica fosse gerido por alguns aqui. Ía parecer a selecção do Gana, com os meninos a apertarem o pescoço ao treinador, ao Presidente e a quem lhes apetecesse, para terem as vontadinhas todas feitas.
E se fosse gerido por ti?  :confused: :tomates:

*SLB*4EVER

Se já não vai para o atletico, aposto no real madrid.

isamdr

Inacreditável! Os dias passam e não há esclarecimento por parte do Benfica sobre esta situação... amadorismo total!

O senhor dos comunicados está de férias?