Jan Oblak

Guarda-redes, 31 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

diogoalves

Faz tudo parecer fácil.
Provavelmente será o melhor de sempre a nível de posicionamento. Aliado a isso é um GR que procura sempre segurar, ao invés de socar tudo o que vem.

Absolutamente de outro planeta.
E o NGL a dizer que após o Atlético o ter contratado o queria devolver? Para mim entra para o top das maiores barbaridades que ele disse. E não é fácil

krak

Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.

Flirt4ever

Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 11:03
Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.
E ainda o mandamos para o Leiria, uma equipa com salários em atraso onde até um jogo só com 8 fizeram...



E ainda teve de fazer um pé de vento do crlh porque o LFV e o Jesus queriam voltar a manda-lo passear para o Artur poder ser sempre o titular....

"Valeu-nos" que o Artur simulou aquela lesão....

Poborsky7

Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 11:03
Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.

O grande CEO pode dizer que vendeu o melhor GR do mundo por 16M€

Lenda!

Poborsky7

Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2020, 13:00
Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 11:03
Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.
E ainda o mandamos para o Leiria, uma equipa com salários em atraso onde até um jogo só com 8 fizeram...



E ainda teve de fazer um pé de vento do crlh porque o LFV e o Jesus queriam voltar a manda-lo passear para o Artur poder ser sempre o titular....

"Valeu-nos" que o Artur simulou aquela lesão....

E só tivemos Oblak por 6 meses...

Ninguém meta mão nisto que não é preciso

krak

Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2020, 13:00
Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 11:03
Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.
E ainda o mandamos para o Leiria, uma equipa com salários em atraso onde até um jogo só com 8 fizeram...



E ainda teve de fazer um pé de vento do crlh porque o LFV e o Jesus queriam voltar a manda-lo passear para o Artur poder ser sempre o titular....

"Valeu-nos" que o Artur simulou aquela lesão....

E dessas 8 estavam 4 ligados ao Benfica...Oblak, Schaffer, Djaniny e o louro que já nem me lembro do nome...

Tugão!

krak

Se o Oblak fez isto ontem imaginem o Artur nos seus tempos áureos...

:rir:

Chelas

Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 15:57
Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2020, 13:00
Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 11:03
Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.
E ainda o mandamos para o Leiria, uma equipa com salários em atraso onde até um jogo só com 8 fizeram...



E ainda teve de fazer um pé de vento do crlh porque o LFV e o Jesus queriam voltar a manda-lo passear para o Artur poder ser sempre o titular....

"Valeu-nos" que o Artur simulou aquela lesão....

E dessas 8 estavam 4 ligados ao Benfica...Oblak, Schaffer, Djaniny e o louro que já nem me lembro do nome...

Tugão!

Bakroth, algo assim.

Baron_Davis

É o melhor do mundo, com alguma diferença alias

Trapattoni

Que rei o homem que o vendeu por 16 milhões, negócio de merda literalmente.
Anos mais tarde foi o Ederson e ninguém piou. O homem tem os velhotes das casas controlados, basta vir com o papão do Vale E Azevedo que os gajos borram-se todos e acabam todos por votar nele.

MxPxFx

Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 11:03
Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.

o Benfica vive disso agora, afirmar que fez isto e aquilo mas no final, os outros é que tiram o verdadeiro benifício, parece eu dos meus 13 aos 16, fui apaixonadíssimo por uma moça, falavamos TODOS dias ao telefone, ela até me mandou indirectas que eu só me apercebi ANOS depois, andei ali 3 anos e depois ela namorou com outro gajo...

Eu hoje posso dizer que ela chegou a gostar de mim, até porque ela confirmou-me também... mas nem um beijinho saíu.

o Scouting é MUITO bom, não haja dúvida, o problema é o Vending e o Foding que este presidente nos faz!

naix

Citação de: MxPxFx em 12 de Março de 2020, 17:03
Citação de: krak em 12 de Março de 2020, 11:03
Scouting do Benfica pode afirmar que "descobriu" um dos melhores de sempre na posição de GR e isso é de dificuldade extrema.

Que lenda este gajo.

o Benfica vive disso agora, afirmar que fez isto e aquilo mas no final, os outros é que tiram o verdadeiro benifício, parece eu dos meus 13 aos 16, fui apaixonadíssimo por uma moça, falavamos TODOS dias ao telefone, ela até me mandou indirectas que eu só me apercebi ANOS depois, andei ali 3 anos e depois ela namorou com outro gajo...

Eu hoje posso dizer que ela chegou a gostar de mim, até porque ela confirmou-me também... mas nem um beijinho saíu.

o Scouting é MUITO bom, não haja dúvida, o problema é o Vending e o Foding que este presidente nos faz!
Tenho ideia que a contratação dele teve mão do Zahovic.

Minerva

É o melhor do mundo. Não conheço ninguém igual a ele.

Pancho Lopes 67

Citação de: Minerva em 12 de Março de 2020, 23:06
É o melhor do mundo. Não conheço ninguém igual a ele.

Nem eu, neste momento tá milhas a frente de toda gente...

vince1987

Já o acho á muito tempo eu sinceramente gostava de o ver na Juve ou Inter uma equipa italiana ainda o favorecia mais embora o Atl seja o que nós sabemos