Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Record LOL.

Esse jornal é a maior das anedotas.

LCBrito

Citação de: Czech Wizard em 14 de Junho de 2010, 13:18
tivessem feito isto ai mesmo perto da hora da impressão da versão papel, e ainda tinham conseguido uma capa... mas a bola também noticia..

haha, isso era de génio :2funny:
A Bola noticia, mas tiraram do site oficial do Olimpija.

MxPxFx

MWHAHAHAHAHHA.... só agora vi o "anúncio no site Oficial". LOLADA!!!!

MSAM

Eu não acho piada quando brincam com as usernews esse tipo de palhaçada devia dar amarelo e ainda para mais quando a mesma piada já está mais que vista

JopoSumba

Ranulfo

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2010, 13:20
MWHAHAHAHAHHA.... só agora vi o "anúncio no site Oficial". LOLADA!!!!

Deveríamos estar eufóricos. Curioso. E se o Huntelaar viesse, deveríamos o quê, enlouquecer?

nspumpkin

Citação de: Marafado em 14 de Junho de 2010, 11:32
Citação de: pmmp20 em 14 de Junho de 2010, 11:30
este deve ser para 3 GR, acho eu.

Roberto,Julio Cesar e Oblak, nao me parece nada mal.
A taxa de jogadores portugueses no Benfica, com esta revolução na baliza..................upa, upa.

Seria uma boa opção, jogava pelos juniores e treinava com os   seniores como o Roderick fez esta época!

MSAM

O Record ainda consegue ser mais idiota que a pessoa que cria esta merda

rkc

Citação de: Redady em 14 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2010, 09:35

http://www.siol.net/sportal/nogomet/prva_liga/novice/2010/06/uradno_oblak_se_seli_v_benfico.aspx

É nosso!..
Grande compra, mesmo não conhecendo o jogador. As referências são, todas elas, excelentes.  :victory:
dizem que sim, mas irá para os juniores ou 3º guarda-redes?

As duas coisas.

Leonzo

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 13:37
Citação de: Redady em 14 de Junho de 2010, 09:39
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2010, 09:35

http://www.siol.net/sportal/nogomet/prva_liga/novice/2010/06/uradno_oblak_se_seli_v_benfico.aspx

É nosso!..
Grande compra, mesmo não conhecendo o jogador. As referências são, todas elas, excelentes.  :victory:
dizem que sim, mas irá para os juniores ou 3º guarda-redes?

As duas coisas.
Provavelmente, se o Moreira não quiser renovar...

lobotomizado

Pode vir a tornar-se um GR de nível mundial. Boa aposta!  O0

_JonasThern_

Olhem a última do Record:

Oblak segue para a Luz
                                                      BENFICA CONFIRMA QUE CONTRATAÇÃO   "ESTÁ PARA BREVE"

O guarda-redes esloveno Jan Oblak está     prestes a tornar-se jogador do Benfica. Segundo as águias   adiantam no   seu site oficial, "o acordo está para breve".
O   jovem guardião, de apenas 17 anos, é titular no Olimpija Ljubjana e     em janeiro passado foi apontado por Record como um     alvo das águias para a temporada de 2010/11, embora também o Liverpool     estivesse atento.
Já esta segunda-feira o site do clube esloveno   adiantava que o   negócio estava consumado, embora não revelasse os   valores da   transferência. Oblak deverá, ainda assim, tratar-se de uma   transferência   tendo em vista o futuro da baliza encarnada e não para o   imediato.

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=e825c5c0-4398-4c03-a94a-a3213107c30c&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=7

Nunca   é demais lembrar que o que o Record diz que é adiantado pelo Benfica no   seu site oficial, corresponde àquela brincadeira que estava nas   usernews aqui do SerBenfiquista. Eheheheheheh. São tão burros aqueles   gajos. A qualidade daqueles jornaleiros espanta-me a cada dia que passa.   Proponho então que façamos um género de um pacto de não agressão aos   jornaleiros do Record e que deixemos de colocar nas usernews coisas   daquele género. É que aqueles coitados aproveitam tudo e nem se   apercebem que estão a ser gozados. Eheheheheheh.

rkc

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 00:13
Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2010, 00:12
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2010, 00:10
Vem para ser o nº 3.
Mas vem mesmo?
Já tens essa certeza?

ainda não chegou, mas tudo está feito.

Boa compra. Não foi barato, mas caro é o milhão pelo coelho...