Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

ó pá, desculpem lá mas não posso estar de acordo com isto...

como é possível o rkc estar satisfeito com duas contratações de uma só vez?

No20__

Vejamos, experimentem meter qualquer GR deste último europeu sub17 a jogar nos séniores de qualquer equipa eslovena da 1ª divisão ou nos sub21, a ver a merda que ia dar, visualizem. E ele já leva 2 anos disto, mas mesmo assim óbvio que tem limitações e terá até ao fim da sua carreira, espera-se é que menos graves e menos constantes. pois esses são os melhores.
É nosso, agora é ver no que dá.

ForçadoBloqueio

Não falem do Sorensen que eu começo logo a babar...

Katso8

Citação de: No20__ em 14 de Junho de 2010, 15:09
Vejamos, experimentem meter qualquer GR deste último europeu sub17 a jogar nos séniores de qualquer equipa eslovena da 1ª divisão ou nos sub21, a ver a merda que ia dar, visualizem. E ele já leva 2 anos disto, mas mesmo assim óbvio que tem limitações e terá até ao fim da sua carreira, espera-se é que menos graves e menos constantes. pois esses são os melhores.
É nosso, agora é ver no que dá.
Tens o exemplo do companheiro dele na selecção eslovena, o Koprivec! Com 18 anos foi para o Cagliari e agora anda a rodar na segunda liga italiana! Na Eslovénia é fácil dar nas vistas, em campeonatos "maiores" é que já é mais complicado.

blog benficaatemorrer

Monraigon

O Sorensen é muito bom de facto.

Quanto ao Roberto...a minha opinião tem mudado conforme mais vou vendo.Tenho gostado muito do que venho vendo.

Veremos é se depois tem a estaleca mental para o Benfica.

Red Bullet

Penso q este será para rodar, pelo menos durante uma época. A menos q JJ se queira precaver de um eventual fiasco do "espanhol". No meio disto fico é sem saber qual vai ser o papel de J.César no nosso plantel. Com estas contratações, parece-me mais ou menos óbvio q Quim/Moreira foram ou estão a ser descartados.

sbremoved_29241

Muito novo espero que tenha muita sorte e se tudo correr bem que seja o dono da baliza do Benfica até aos 40 anos.

Bela Guttmann

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 15:00
Citação de: Elvecchio em 14 de Junho de 2010, 14:57
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 14:56
Citação de: Elvecchio em 14 de Junho de 2010, 14:55
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 14:53
Citação de: G-Man em 14 de Junho de 2010, 14:51
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2010, 14:49
Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2010, 14:46
Estou satisfeito...sobretudo com o "princípio":

-Um nº1 de grande qualidade(não sei se será o Roberto)
-Um suplente,provavelmente o J.César
-Um miudo como 3º Redes,que alterne os Juniores com a equipa A.

E este, tem tudo e mais alguma coisa para dar certo. Fantástica opção.

Mas o miúdo tem qualidades, ou estás a ser irónico?

Não estou a ser nada irónico. Para o que se procurava, um GR que fosse simultaneamente dos juniores e 3ª opção, não sei se haveria melhor no Mundo inteiro.

E sobre o Roberto rkc? Vim hoje de férias e gostava de ler a tua opinião ... Pode ser?
:cool2:

do roberto, em que vertente? Da compra ou da qualidade?

Das duas.

Da compra, não faço ideia. Mas já "vi" a coisa mais perto. Assim de repente, continuo a não acreditar nos jornais.

Da qualidade, é muito bom, mas conseguimos muito melhor com um pouco de cabeça. O Sorensen acabou de mostrar que é um grande GR.
34 anos, estaríamos a adiar um problema. Precisamos de um que garanta o presente e o futuro e Roberto parece-me uma boa solução.

Marafado

Bem que eu disse ontem noite que hoje vinha o Sorensen à baila.

JoMi¹¹

Abrir o tópico sem qualquer confirmação por parte do benfica, é contra as regras.

Existe o tópico dele no mercado, nao há necessidade de estar a criar isso aqui, sem confirmação oficial.

rkc

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Junho de 2010, 15:05
ó pá, desculpem lá mas não posso estar de acordo com isto...

como é possível o rkc estar satisfeito com duas contratações de uma só vez?

2? qual é a 2ª?

Pika^^

Espero que n se espere que seja o salvador no que toca a GR. Deixem-no adaptar-se e evoluir, senão temos outro Adu, ou outro Fabito que felizmente deu a volta por cima.

MrSmakepiric