Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

maxi04

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Julho de 2010, 23:33
A confiança que grande parte dos user's do SB têm no rapaz deve-se a quê? Não entendo...
Estava a pensar no mesmo...
Realmente, titular de uma equipa de uma 1ºdivisão, embora seja a modesta Eslovena é um indicador do camandro !
Isso é um facto, mas toda esta onde de que está aqui o novo " Saint Michel " soa um bocado a exagero...
Mas se o Roberto continuar assim, já nem digo nada...

zoby

O míudo não deve falar Português nem Espanhol.. deixem lá passar pelo menos mais um ou dois anos..

hmrkz

Citação de: zoby em 19 de Julho de 2010, 00:15
O míudo não deve falar Português nem Espanhol.. deixem lá passar pelo menos mais um ou dois anos..
é extremamente importante que aprenda a falar portugues..

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2010, 00:10
Percebo, train! Mas acho que nem seria bom para o próprio Oblak, ser já lançado às feras!
Por exemplo, o Júlio César fez uma boa Liga Europa, e quase que foi riscado do mapa por um erro!
Se o pessoal queimar keepers a cada erro, nenhum servirá para o Benfica! Temos que ter alguma paciência!
Nós próprios não somos perfeitos na nossa actividade profissional! Cobrar dos outros é sempre mais fácil!

Quem tem qualidade, tem e pronto... o JC foi riscado do mapa, não foi por azar... só lamento que tenha vindo.

trainmaniac

Citação de: maxi04 em 19 de Julho de 2010, 00:14
A confiança que grande parte dos user's do SB têm no rapaz deve-se a quê? Não entendo...
Realmente, titular de uma equipa de uma 1ºdivisão, embora seja a modesta Eslovena é um indicador do camandro !
Isso é um facto, mas toda esta onde de que está aqui o novo " Saint Michel " soa um bocado a exagero...

Malta como eu já gastou latim demais a explicar porque acredita para se resumir tudo a ter sido titular na Eslovénia (que até tem sido bastante menosprezado por aqui, esse dado).

Kostov

Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2010, 00:23
Percebo, train! Mas acho que nem seria bom para o próprio Oblak, ser já lançado às feras!
Por exemplo, o Júlio César fez uma boa Liga Europa, e quase que foi riscado do mapa por um erro!
Se o pessoal queimar keepers a cada erro, nenhum servirá para o Benfica! Temos que ter alguma paciência!
Nós próprios não somos perfeitos na nossa actividade profissional! Cobrar dos outros é sempre mais fácil!

Quem tem qualidade, tem e pronto... o JC foi riscado do mapa, não foi por azar... só lamento que tenha vindo.

O JC é só um dos exemplos de má gestão desportiva. Quando veio logo ser percebeu que não era como 1ª opção. Era para fazer uns mesquinhos e "crescer"... No ano seguinte vem outro exactamente com o mesmo propósito.

Reparem que nem falei da qualidade de nenhum deles, é só uma questão de planeamento.

Kostov

Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2010, 00:24
Citação de: maxi04 em 19 de Julho de 2010, 00:14

Malta como eu já gastou latim demais a explicar porque acredita para se resumir tudo a ter sido titular na Eslovénia (que até tem sido bastante menosprezado por aqui, esse dado).

Pegas em 5 horinhas da tua vida e fazes aí uma compilação defesas do gajo, a partir dos resumos dos jogos dele que alguém postou aí.

Aposto que muitos vão concordar contigo.

trainmaniac

Citação de: Kostov em 19 de Julho de 2010, 00:33Pegas em 5 horinhas da tua vida e fazes aí uma compilação defesas do gajo, a partir dos resumos dos jogos dele que alguém postou aí.

Aposto que muitos vão concordar contigo.

:crazy2:

Arbuckle

Citação de: peter_slb em 19 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: Arbuckle em 18 de Julho de 2010, 23:58
A utilização do Oblak traz um outro problema.

Nem é tanto o Roberto, que fica no banco uns jogos, depois de alguns erros.

O pior é o Moreira e o JC, que são ultrapassados pelo puto, 4º GR.

Devem-se sentir tão bem que emigram os dois.

Ainda ficamos com uma vaga para GR  :confused:

não precisam de ser ultrapassados, faz-se o que sempre se fez nas pré-temporadas e dá-se 45 minutos ou um jogo a cada 1, se ele mostrar ser melhor que os restantes ninguém tem de se sentir mal por ser ele a jogar.

Mas isto não vai acontecer, eu queria vê-lo jogar mas é mais que certo que o Roberto começará como titular a época, aconteça o que acontecer. No ano passado o Moreira foi muito melhor que o Quim na pré temporada, o Quim foi o que sofreu mais golos e claramente o pior GR e mesmo assim foi titular, por isso não ia ser uma aposta pessoal do JJ que ainda por cima custou 8,5 milhões que ia perder o lugar por jogar mal.
OK. Então a Supertaça já era.

LMAB89

Digam la ao rapaz que isto não são horas de andar no facebook!

Andy_CooL

Citação de: LMAB89 em 19 de Julho de 2010, 02:03
lol qual é o facebook dele? envia aí pf

LMAB89

Citação de: Andy_CooL em 19 de Julho de 2010, 02:05
Citação de: LMAB89 em 19 de Julho de 2010, 02:03
lol qual é o facebook dele? envia aí pf
O gajo até la tem o email  :buck2:
Agora estou na dúvida se não é um facebook falso.
http://www.facebook.com/photo.php?pid=30460841&id=1551828736#!/profile.php?id=1551828736

oZaLaN

Citação de: Arbuckle em 19 de Julho de 2010, 01:22
Citação de: peter_slb em 19 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: Arbuckle em 18 de Julho de 2010, 23:58
A utilização do Oblak traz um outro problema.

Nem é tanto o Roberto, que fica no banco uns jogos, depois de alguns erros.

O pior é o Moreira e o JC, que são ultrapassados pelo puto, 4º GR.

Devem-se sentir tão bem que emigram os dois.

Ainda ficamos com uma vaga para GR  :confused:

não precisam de ser ultrapassados, faz-se o que sempre se fez nas pré-temporadas e dá-se 45 minutos ou um jogo a cada 1, se ele mostrar ser melhor que os restantes ninguém tem de se sentir mal por ser ele a jogar.

Mas isto não vai acontecer, eu queria vê-lo jogar mas é mais que certo que o Roberto começará como titular a época, aconteça o que acontecer. No ano passado o Moreira foi muito melhor que o Quim na pré temporada, o Quim foi o que sofreu mais golos e claramente o pior GR e mesmo assim foi titular, por isso não ia ser uma aposta pessoal do JJ que ainda por cima custou 8,5 milhões que ia perder o lugar por jogar mal.
OK. Então a Supertaça já era.

Adoro videntes, sabes me dizer o meu futuro daqui a 5 anos oh sábio guru do futuro ?

uezor

Citação de: trainmaniac em 19 de Julho de 2010, 00:23

não concordo muito com essa ideia.
existem diversos factores q podem abafar a qualidade de um jogador.

TJSF

Posso ver um video onde o Oblak demonstre todas as suas qualidades nas saidas a cruzamentos? Parece-me um dado generalizado que Oblak sabe sair, só quer confirmar.