Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

daviddgc

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:28
Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:24
Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2010, 22:23
Aonde estão aqueles videos do Oblak? Queria ver se ele era bom nas bolas aereas.

Estão algures aqui no tópico... e ou foi aqui ou então foi fora daqui, mas já vi o link para 2 ou 3 jogos completos também, onde ele participou.
Viste-o a apanhar cruzamentos como um Homem?

Não vi muitos, mas no que vi fiquei elucidado... numa posição tão técnica os pormenores valem ouro, a forma corajosa, de olhos abertos sempre a acompanhar a bola, não enganam.
E nas manchas por exemplo... vê-se que tem a escola toda da baliza. Tenho de dar os parabéns à prospecção do Benfica por ter ido encontrar a um sítio relativamente remoto para nós um GR tão jovem e com tanto talento para se vir a afirmar no Benfica. Impressiona!

Era porreiro que arranjasse colocação num clube da Liga Sagres... Será possivel?

trainmaniac

Citação de: thunderboy em 08 de Agosto de 2010, 22:29Nunca o vê jogar logo não posso dizer se é bom, mas acho muito estranho, termos 4 guarda redes e o mais novo ser o melhor, mas tu deves ter bases para o afirmar.

Está para vir o dia em que afirme alguma coisa que não seja a minha convicção, isso é um facto.

MAXADEX 3000

daquilo que vi nos treinos do benfica foi o melhor dos quatro quer nos remates da entrada da grande árrea (unico que por duas vezes ddefendeu todos os remates) quer nos cruzamentos ppara a área-
agora parece-me compreensivo nãoo se apostar nele nesta altura, nem que sseja pela idade....

ednilson

Sou da opinião do train, pior que os outros 3 é tremendamente dificil, portanto era coloca-lo a jogar....mas como não foi pedido pelo mister....coitadito, nem uns minutos.

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:35
Citação de: thunderboy em 08 de Agosto de 2010, 22:29Nunca o vê jogar logo não posso dizer se é bom, mas acho muito estranho, termos 4 guarda redes e o mais novo ser o melhor, mas tu deves ter bases para o afirmar.

Está para vir o dia em que afirme alguma coisa que não seja a minha convicção, isso é um facto.
como citaste antes de ter colocado a parte final coloco aqui.

Por fim acho que estas a colocar o miudo num altar tão alto que a queda será concerteza mortal. :)

Almodovar

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 22:32
gostava de o ver jogar!! sem opinião de momento!!

x2
no tempo que deram 7 ou 8 jogos ao roberto, davam 1 ou 2 ao oblak

Meio_metro

apesar de algumas discussões!!
confirmo que este homem sempre que afirma alguma coisa é com td a convicção que é verdade!! alias as discussões vieram mesmo daí porque ng mudou de opinião!!

trainmaniac

Citação de: thunderboy em 08 de Agosto de 2010, 22:47como citaste antes de ter colocado a parte final coloco aqui.

Por fim acho que estas a colocar o miudo num altar tão alto que a queda será concerteza mortal. :)

Não, não citei essa parte porque achei que não tinha qualquer interesse para a discussão, foi só por isso.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 22:49

confirmo que este homem sempre que afirma alguma coisa é com td a convicção que é verdade!! alias as discussões vieram mesmo daí porque ng mudou de opinião!!

:drunk:

46Rossi

É o D. Sebastião da nossa baliza, a esperança de que um dia apareça na baliza e nos livre de todos os pesadelos  ;D

Thunderboy

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:51
Citação de: thunderboy em 08 de Agosto de 2010, 22:47como citaste antes de ter colocado a parte final coloco aqui.

Não, não citei essa parte porque achei que não tinha qualquer interesse para a discussão, foi só por isso.
ok :)

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2010, 22:52
Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 22:49

:drunk:
pelo que disseste gostava mesmo de o ver!!

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2010, 22:54pelo que disseste gostava mesmo de o ver!!

Somos 2, mas não vamos ter sorte... :(

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 22:53
É o D. Sebastião da nossa baliza, a esperança de que um dia apareça na baliza e nos livre de todos os pesadelos  ;D

LOL. Está a tornar-se nisso realmente, onde irá parar o rapaz, juniores ou empréstimo?

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 08 de Agosto de 2010, 22:55
Citação de: 46Rossi em 08 de Agosto de 2010, 22:53

LOL. Está a tornar-se nisso realmente, onde irá parar o rapaz, juniores ou empréstimo?

Empréstimo, em princípio.