Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2010, 23:00
O Oblak, enquanto não jogar, vai ser sempre o melhor guarda redes do Benfica, porque assim não erra!

Quando queres, tens uns argumentos super sérios :tonge:

VALEBEM

Eu acho impossível, baseado apenas nuns treinos, concluir-se que ele é o melhor guarda redes do Benfica! Teria que ser testado em jogo, e ver-se o que saía dali!
Penso que uma equipa da 1ª divisão é uma boa opção para ele, e agora ver-se-á como reage!

Red Men

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2010, 23:00
O Oblak, enquanto não jogar, vai ser sempre o melhor guarda redes do Benfica, porque assim não erra!
É como o Halliche, entrou e saiu do Benfica sem cometer um único erro!

Vejo potencial no rapaz, espero que possa jogar no Beira Mar, e que se consiga afirmar!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2010, 23:06
Eu acho impossível, baseado apenas nuns treinos, concluir-se que ele é o melhor guarda redes do Benfica! Teria que ser testado em jogo, e ver-se o que saía dali!
Penso que uma equipa da 1ª divisão é uma boa opção para ele, e agora ver-se-á como reage!

Mas isso és tu, que achas que o Julio Cesar vai ser um GR de top, e que gostavas do Quim, que acreditavas no Roberto...

Cheque-mate :tonge:

rkc

Foi apanhado na tempestade Roberto.

Capitao Moura

podias ter tido uma opurtunidadezinha

VALEBEM

Continuo a pensar da mesma forma em relação ao Júlio César!
Em relação ao Quim, não é questão de gostar! É questão de o respeitar, e de achar que não era tão mau como o pintavam! E como os argumentos contra eram tão extremados, eu também tinha que extremar os meus, indo até além daquilo que eu acho do valor do Quim!
Em relação ao Roberto, bem, claro que acreditava! Ou tentava acreditar! Ou se calhar nunca acreditei, e pensei que acreditava! Sei é que hoje não acredito!

Bola7

Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 22:58
Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2010, 22:57
Citação de: trainmaniac em 25 de Agosto de 2010, 22:55
Está confirmado que o nosso único Guarda-Redes do plantel foi emprestado ao Beira-Mar, ou ainda é mera notícia de jornal?
unico...que aconteceu aos outros...caganeira? :huh:

Se aos outros chamas guarda-Redes.... vou ali e já volto :tonge:
some-te abutrica >:(

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2010, 23:11
Continuo a pensar da mesma forma em relação ao Júlio César!
Em relação ao Quim, não é questão de gostar! É questão de o respeitar, e de achar que não era tão mau como o pintavam! E como os argumentos contra eram tão extremados, eu também tinha que extremar os meus, indo até além daquilo que eu acho do valor do Quim!
Em relação ao Roberto, bem, claro que acreditava! Ou tentava acreditar! Ou se calhar nunca acreditei, e pensei que acreditava! Sei é que hoje não acredito!

Na mouche.

Em relação ao Oblak, e certamente uma boa oportunidade se puder jogar umas partidas das Taças e afins.

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2010, 23:09
Foi apanhado na tempestade Roberto.

E lá foi o outro para o Leiria...

VALEBEM

Aliás, em relação a guarda redes, e gorada a hipótese Victor, titular do Brasil no último jogo, sempre deixei claro que gostava de ver o Eduardo no Benfica, mesmo antes de brilhar a grande altura no Mundial!
Quando diziam que o Eduardo era outro Quim, sempre referi que o achava melhor do que o Quim! Por aqui se vê que nunca achei o Quim um fabuloso keeper!
Mas para debater com quem o acha o pior keeper do Universo, alguém que o acha bonzito passa por super fã!

Bola7

tou à vontade...no principio era dos poucos a criticar o quim...no final fui dos poucos defende-lo...

Calvinehobbes

quem são os GR do beira-mar?

qual o seu valor?

Pedro Pena

Se for para o Beira-mar só para treinar é melhor ficar pelo plantel e ir jogando na intercalar.