Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FAntunes

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 19:33
Citação de: FAntunes em 31 de Agosto de 2010, 03:04
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 00:35
Se nao for titular no Beira Mar nao está ca a fazer nada...
Quantos há com 17 anos a titulares em Portugal?
Quantos clubes na europa têm guarda-redes com 17 anos a titulares? Muito poucos certamente..

Era titular a epoca passada (com um ano a menos, portanto) no clube dele da Eslovénia!

S nao assume a titularidade no Beira Mar ate ao fim da epoca é porque nao é assim tao bom... Eu acho que ele é!!
Na Eslovénia.. Cá vai ter outras dificuldades como por exemplo problemas de comunicação com a defesa. Sem falar no facto de ter chegado ao clube já com a época a decorrer. Acredito que se vai afirmar, mas não é assim tão simples

Sickness:SLB

Treinar por treinar, ficava no Seixal. Ficava a treinar e a conviver com os melhores. Se vai, espero que seja para jogar. A ver se confirma aquilo que se diz dele.

Francescoli

Se ele for mesmo bom, como eu acho que é, agarra o lugar mais jogo menos jogo!

Rei

Vamos ver, acima de tudo tem de tentar afirmar-se seja onde for. Pode ser que consiga fazer isso no Beira-Mar.

Red skin

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 20:09
Se ele for mesmo bom, como eu acho que é, agarra o lugar mais jogo menos jogo!

Depende dos outros GR's... se forem azelhas até será normal, mas se forem regulares dificilmente calcará as luvas... n por faltar talento, mas pela juventude... vcs esquecem-se q os treinadores n arriscam em gajos tão jovens do pé para a mão!

hdanyel

a posiçao de guarda redes é muito especifica.as vezes a logica da qualidade nao impera... e so pode jogar um....

PB

Não irá ser fácil ganhar a titularidade, mas for aquilo que dizem... em condições normais, irá jogar.

JG10

Citação de: PB em 01 de Setembro de 2010, 12:05
Não irá ser fácil ganhar a titularidade, mas for aquilo que dizem... em condições normais, irá jogar.
pelo que sei os gr do beira-mar são bem medianos...

kirdord

Citação de: JG10 em 01 de Setembro de 2010, 13:29

não vamos esquecer que já fez quase uma epoca toda na 1ªdivisão da eslovenia.

SonicYouth

Bem-vindo ao "meu" Beira!! :slb2:

O Rui agarrou bem o lugar. Como adepto de ambas as partes (Benfica e Beira) só te posso desejar o melhor, pois será o benefício de todos.

slbenfica_croft

ou mto me engano ou vai ser um ano parado sem jogar.

gostava k assim não fosse.

insan

Foi colocado tarde. Ainda para mais há pouco tempo veio o L. Jardim dizer que nunca tinha ouvido falar no rapaz. O Rui veio para o Beira-Mar pela mão dele e dificilmente vai deixar de ser aposta regular. Vamos ver se ganha o lugar com jogos da Taça e da Taça da Liga, porque nunca irá ganhar o lugar em condições normais.

JG10

Citação de: kirdord em 01 de Setembro de 2010, 13:58
Citação de: JG10 em 01 de Setembro de 2010, 13:29

não vamos esquecer que já fez quase uma epoca toda na 1ªdivisão da eslovenia.
mais um motivo para demonstrar o seu valor

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2010, 14:44
ou mto me engano ou vai ser um ano parado sem jogar.

gostava k assim não fosse.

ao menos vai ter um grande treinador de GR no Beira-mar para o fazer evoluir tecnicamente...

Theroux

Será que o antigo clube dele não é superior ao Beira-Mar?

Tem mais é que ser titular.