Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago Silva

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2010, 19:29
O João Pereira teve oportunidades no benfica...

Devo falar chinês de certeza. Estou a falar de jogadores que sairam dos juniores para outros clubes

O Miguel Lopes também...

Pedro10

Citação de: Red Men em 05 de Setembro de 2010, 18:46
Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2010, 18:29
Citação de: playerfoxinot em 05 de Setembro de 2010, 18:09
Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2010, 16:21
Um clube pequeno, de pouca pressão mas com visibilidade de 1º liga, é o ideal para ele. O Oblak é bom, muito bom, e vai acabar a época a titular indiscutível, penso eu. E eu não sou daqueles que pensa que os miúdos do Benfica são todos os novos craques mundiais. Simplesmente confio neste.

Pois mas escreve ai, que este vai ser emprestado, época após época ate o venderem de novo...

se este tiver qualidade de certeza que vai conseguir ter lugar no plantel, a não ser que ele próprio peça para ir rodar.

fala-se muito dos jogadores que não tiveram oportunidade no benfica mas em tantos anos o unico de jeito que se safou foi o Silvio

Mesmo assim não ficou, assim como outros não ficaram e se tivessem mais sorte, possivelmente agora poderiam igualmente estar num grande.

Se a formação não dá resultados  positivos, para que serve...? Se é apenas para dar prejuizo, acabem com ela.

Vejo bons jogadores a ir embora sem terem uma oportunidade, pelo menos igual aquela que é dada aos rotulados de craques que são comprados por milhões no Brasil e na Argentina.
x2

Batistuta

O Miguel Lopes para mim é uma merda mas esse dou de borla. Craques desperdiçados é que nem um

pedroslb18

O Miguel Lopes que nao serviu para o plantel do porto e esta neste momento no betis?

Isso é um jogador desaproveitado?

Batistuta

Citação de: pedroslb18 em 05 de Setembro de 2010, 19:31
O Miguel Lopes que nao serviu para o plantel do porto e esta neste momento no betis?

Para alguns é craque

Pedro10

Citação de: Tiago Silva em 05 de Setembro de 2010, 19:30

Devo falar chinês de certeza. Estou a falar de jogadores que sairam dos juniores para outros clubes

O Miguel Lopes também...
Tanbém há esse, foi ontem titular na vitoria do Betis.

Batistuta

O Miguel Lopes eu aceito pronto, apesar de não ser jogador para o benfica

Tiago Silva

Citação de: Batistuta em 05 de Setembro de 2010, 19:32

Para alguns é craque

Não é craque mas o Sílvio ainda tem muito a provar. Ou é com base em 2 ou 3 jogos que já é considerado dos melhores laterais do Mundo?

Fly 13

Para mim o Miguel Lopes era um bom suplente para o Maxi, já o dizia quando estava no Rio Ave.

Batistuta

Citação de: Tiago Silva em 05 de Setembro de 2010, 19:36

Para alguns é craque

Não é craque mas o Sílvio ainda tem muito a provar. Ou é com base em 2 ou 3 jogos que já é considerado dos melhores laterais do Mundo?

tens razão

Pedro10

Citação de: Tiago Silva em 05 de Setembro de 2010, 19:36

Para alguns é craque

x2 Há gente que muda de opinião ao "sabor" do vento..

Rigters

Vim agora do Estádio da Ovarense e o Oblak esteve cá mas não saiu do banco. Só para nota o Ruben Lima jogou a 1ªparte. O Beira-Mar venceu por 3-2.  Um dos golos da Ovarense é um peru autêntico do Bruno Conceição(um dos concorrentes do Oblak).

Sirgour

O Deco talvez ,não? :confused:

Machibombo

ha com cada coisa...o que se diz hoje do silvio não exactamente o que se dizia do miguel lopes o ano passado?Que crl tem o silvio de especial?

pedroslb18

Citação de: Pedro10 em 05 de Setembro de 2010, 19:34
Citação de: Tiago Silva em 05 de Setembro de 2010, 19:30

O Miguel Lopes também...
Tanbém há esse, foi ontem titular na vitoria do Betis.

Betis que ta na segunda divisao, nao se esqueçam de dizer isso.

O Luis Felipe no Braga tambem jogava, e jogava razoavelmente.

Jogar bem num Braga, num Guimaraes nao é sinonimo de render num grande.

Um braga nao deve ter um terço da pressao inerente a jogar no Benfica por exemplo.