Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: pedroslb18 em 18 de Outubro de 2010, 00:13

P.S: Alguem que tenha o facebook dele que lhe de os parabens por ter garantido o apuramento.
Dei-lhe no chat. ;D

LCBrito

Citação de: pedroslb18 em 18 de Outubro de 2010, 00:13
Citação de: LCBrito em 18 de Outubro de 2010, 00:09
Banco, bancada... em termos práticos, same thing...

Se o gr que esta em campo se aleijar ou for expulso, nao é do bancada que entra.

Eu pelo menos tenho mais confiança com o JC no banco que o Moreira, é que nunca se sabe o que pode acontecer com o Roberto.

E nesse ponto de vista, é um passo na direcçao de afirmar-se como opçao aos olhos do treinador do Beira-Mar.

P.S: Alguem que tenha o facebook dele que lhe de os parabens por ter garantido o apuramento.
eheh o problema é o titular lesionar-se o ser expulso. Anyway, o que eu estou a dizer é que 90 minutos na bancada ou 90 minutos no banco dão o mesmo tempo de jogo: 0 minutos. A parte anímica já é outra coisa. E com 0 minutos, se calhar o melhor era ficar no Benfica, onde pelo menos era capaz de aprender mais. Ou não, isso já não sei...

202fff

Estava a ouvir em directo na Antena 1 os penaltys deste jogo, pelo que percebi, houve um artista do mirandela que tentou fazer um penalty "tipo" panenka. FOi ta devagar que deu tempo para o Oblak se mandar para a esquerda e voltar ao meio e defender.

Penso que tera estado no global muito bem. O beira-mar jogou desde o final dos 90 min com apenas 9 jogadores

AG

Então o malvado Jardim não ia apostar nele... ehehehe.

Boa miúdo!

Céptico

È bem, tem de aproveitar todos os minutos...

Saviolafication

Citação de: Universo Benfica em 18 de Outubro de 2010, 00:42
Jogou bem?

Nao vi, mas sei que foi decisivo no desempate dos penaltis, defendeu 2 ou 3.

Chepo

Quando conseguirem arranjar um resumo do jogo façam o favor de postar!

tugafabio90

Citação de: Chepo em 18 de Outubro de 2010, 00:48
Quando conseguirem arranjar um resumo do jogo façam o favor de postar!

x2

Far(away)

Espero que o Beira Mar vá progredindo nas taças, que é para o rapaz ir jogando de quando em vez. Será difícil tirar a titularidade ao Rui Rego, não por seja pior ou melhor, mas porque está numa boa fase.

Mr_Ben

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 05:34
Espero que o Beira Mar vá progredindo nas taças, que é para o rapaz ir jogando de quando em vez. Será difícil tirar a titularidade ao Rui Rego, não por seja pior ou melhor, mas porque está numa boa fase.
Era importante ele jogar nesta fase da carreira, se ainda bem que  é muito novo. Mas não estando a jogar mais valia pena ter ficado, pelo menos ia jogando um jogos pelos juniores
e ao mesmo tempo ia treinando com a equipa sénior.

rcoelhoso

Sinceramente ele nao fez nada durante o jogo, nem uma defesa sequer! O tal penalti a panenka que ele defendeu limitou-se a ficar parado visto que a bola vinha tao devagar, por isso nao foi um jogo que desse para avaliar bem se e bom ou mau!

Far(away)

Citação de: Mr_Ben em 18 de Outubro de 2010, 07:26
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2010, 05:34
Era importante ele jogar nesta fase da carreira, se ainda bem que  é muito novo. Mas não estando a jogar mais valia pena ter ficado, pelo menos ia jogando um jogos pelos juniores
e ao mesmo tempo ia treinando com a equipa sénior.

E ele, será que aceitava jogar nos juniores?