Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SonicYouth

Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 16:24
Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2010, 15:40
Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 15:30
Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 15:00
Parabens miudo, muito graças a ti, o beira mar passou na eliminatoria.

O estupido do Jardim afinal teve mesm q apostar nele, ahah  :dance:

Não me parece que seja assim tão estúpido... muito pelo contrário...  :-X

disse estupido, porque se nao me engano, foi ele q na pre epoca disse q nao o queria, ou algo do genero, certo ? ou nao foi ele q disse ?

O que ele disse foi que o sector menos deficitário era a baliza. Ou seja, face ao escasso (ou inexistente) dinheiro no Beira, as prioridades eram outros sectores.

Muito tem feito ele por aquela equipa. Outros já tinham virado as costas face a tantos problemas. Se há algo que admiro no moço, é o não virar a cara à luta. Pode não ser o melhor (que não o é), pode não ter muita matéria-prima (que não a tem), mas vai à luta e joga (ou tenta jogar) o jogo pelo jogo.

Vai neste sentido o meu 1º comentário.

Compreendo o que dizes sim. Assim sendo, faço mea culpa (esta soa a andre villas merdas) !

Pensei q ele tivesse dito outro tipo de comentario sobre o oblak, so isso ;)

Quanto muito terá dito que pretendia (no caso de um jogador para a baliza) ter alguém com um perfil diferente, mais experiente (o que é normal, visto o Rui Rego vir do Chaves e o Oblak ter 18/19 anos).

:drunk:

Quanto ao mea-culpa, só aceito se for em conferência de imprensa  :smokin: ::)

crslb

Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2010, 16:34
Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 16:24
Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2010, 15:40
Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 15:30
Citação de: SonicYouth em 18 de Outubro de 2010, 15:17
Citação de: crslb em 18 de Outubro de 2010, 15:00
Parabens miudo, muito graças a ti, o beira mar passou na eliminatoria.

O estupido do Jardim afinal teve mesm q apostar nele, ahah  :dance:

Não me parece que seja assim tão estúpido... muito pelo contrário...  :-X

disse estupido, porque se nao me engano, foi ele q na pre epoca disse q nao o queria, ou algo do genero, certo ? ou nao foi ele q disse ?

O que ele disse foi que o sector menos deficitário era a baliza. Ou seja, face ao escasso (ou inexistente) dinheiro no Beira, as prioridades eram outros sectores.

Muito tem feito ele por aquela equipa. Outros já tinham virado as costas face a tantos problemas. Se há algo que admiro no moço, é o não virar a cara à luta. Pode não ser o melhor (que não o é), pode não ter muita matéria-prima (que não a tem), mas vai à luta e joga (ou tenta jogar) o jogo pelo jogo.

Vai neste sentido o meu 1º comentário.

Compreendo o que dizes sim. Assim sendo, faço mea culpa (esta soa a andre villas merdas) !

Pensei q ele tivesse dito outro tipo de comentario sobre o oblak, so isso ;)

Quanto muito terá dito que pretendia (no caso de um jogador para a baliza) ter alguém com um perfil diferente, mais experiente (o que é normal, visto o Rui Rego vir do Chaves e o Oblak ter 18/19 anos).

:drunk:

Quanto ao mea-culpa, só aceito se for em conferência de imprensa  :smokin: ::)

Ok, assunto encerrado, pensei que ele tivesse dito outras merdas sobre ele  :drunk:

Quando o Jardim voltar a falar do Oblak, e se falar bem, faço mea-culpa na proxima conferencia de imprensa  ;D 

Carrega Benficaaaaaaa  :flagglorioso:

Chepo

Acabou de me responder à msg que deixei no mural!

Já subiu na minha consideração!

Ferrenho

Citação de: Chepo em 18 de Outubro de 2010, 18:23

Oo

pica_foices

helmar

Quando lhe perguntaram pelo Oblak o Jardim disse que não o conhecia.

Isso eu sei que disse porque li num jornal.
Espero que tenha a oportunidade de jogar mais alguns jogos para puder continuar a evoluir para daqui a uns 5 anos, ser o nosso Gk titular.

pica_foices

desconfio que alguem neste forum (talvez 0.001% dos membros) possam dizer que ja conhecessem o oblak de algum lado... nem do FM :P

rkc

Citação de: pica_foices em 19 de Outubro de 2010, 05:02
desconfio que alguem neste forum (talvez 0.001% dos membros) possam dizer que ja conhecessem o oblak de algum lado... nem do FM :P

O Oblak há algum tempo que era falado, pois é um fenómeno para a idade.

Mr_Ben

Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2010, 05:54

Concordo plenamente. O que eu estranho, é que tenha sido emprestado  a um clube como o BM, especialmente pra um jovem que vem de um outro país , língua diferente enfim, eles lá sabem. Espero que a opção lhes deia a razão.

Joga Bonito

Citação de: Mr_Ben em 19 de Outubro de 2010, 06:08
Citação de: rkc em 19 de Outubro de 2010, 05:54

Concordo plenamente. O que eu estranho, é que tenha sido emprestado  a um clube como o BM, especialmente pra um jovem que vem de um outro país , língua diferente enfim, eles lá sabem. Espero que a opção lhes deia a razão.

Haviam de o emprestar para onde? Para fora de Portugal e assim protelar a sua adaptaçao?

g13

Citação de: Chepo em 18 de Outubro de 2010, 18:23

Sim ele responde sempre ja a mim respondeu

pedroslb18

Grande imagem que tem no perfil de Facebook.

Tem bom gosto.

pedroslb18

Pelo que acabei de ver em algumas das imagens que ele tem no facebook, os treinos la na Eslovenia parecem bem mais evoluidos que os que sao feitos ca em Portugal (pelo menos aqueles que mostra no treino aberto ao publico).

trainmaniac

Citação de: pedroslb18 em 19 de Outubro de 2010, 18:43
Pelo que acabei de ver em algumas das imagens que ele tem no facebook, os treinos la na Eslovenia parecem bem mais evoluidos que os que sao feitos ca em Portugal (pelo menos aqueles que mostra no treino aberto ao publico).

Mas isso não duvido nada... eu bem me farto de dizer que cá em Portugal se brinca aos GRs, sobretudo no treino...