Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almada

Considerando que Eduardo está descontente com a situação de suplente e não deve ficar para o ano, penso que Oblac é uma boa opção para 2º GR.
Tem qualidade para substituir Artur e fazendo alguns jogos, nomeadamente nas taças vai continuar a crescer e evitam-se investimentos desnecessários num 2º GR.

Pedro84

Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2012, 18:49
Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2012, 18:22
Bem, agora arranjem dois defesas esquerdos de top e um suplente para o Maxi, porque na baliza parece que estamos bem servidos para os próximos anos...

Dois LE de top parece-me bem, mas um deles teria que ser uma aposta de futuro/relativamente desconhecido.

Também é essa a minha ideia. Um DE de créditos mais firmados e um jovem com qualidade evidente mas que implique um investimento menos significativo.

Se bem que isso tem os seus prós e contras. Não é lá muito benéfico para um puto, principalmente de qualidade, ficar encostado...

BlankFile

Impressionante este rapaz. Vai ser GR de top a continuar assim. Podemos ter aqui um titular para uma década ou mais!

franciscoafonso

Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2012, 18:49
Citação de: Isaaquinho em 17 de Março de 2012, 18:22
Bem, agora arranjem dois defesas esquerdos de top e um suplente para o Maxi, porque na baliza parece que estamos bem servidos para os próximos anos...

Dois LE de top parece-me bem, mas um deles teria que ser uma aposta de futuro/relativamente desconhecido.

Também é essa a minha ideia. Um DE de créditos mais firmados e um jovem com qualidade evidente mas que implique um investimento menos significativo.
Esse já havia. Só que mandou-se embora e vieram dois que juntos não fazem um de jeito.

subLiminar

Lúcio Gomes

Para o ano tem que jogar, é importantissimo para a evolução dele como jogador!

Zlatan

Lúcio Gomes

Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2012, 20:17
Artur
Mika
Oblak
Não, prefiro que esteja emprestado a uma equipa onde jogue do que ficar cá a fazer numero. Como o Mika, por exemplo!

fyure

Até o Mika deveria estar emprestado... Podia ser titular de uma qualquer equipa deste campeonato. Já o foi.

Entre ele e o Oblak até me custa escolher um... (boa dor de cabeça)

Tr - 17

Óptimo!

Está-se a fazer jogador. Agarrou esta oportunidade, que certamente irá definir a sua carreira daqui para frente.

Que continue a evoluir!

sbremoved_28739

Citação de: BlankFile em 17 de Março de 2012, 19:26
Impressionante este rapaz. Vai ser GR de top a continuar assim. Podemos ter aqui um titular para uma década ou mais!
O dia em que começar a jogar de aguia ao peito, prepara-te para perdê-lo de vista o ano a seguir.

trainmaniac

sbremoved_28739

Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2012, 20:17
Artur
Mika
Oblak
Não vejo o porquê do Mika estar a frente do Oblak.

Mesmo assim, não tem nada a ganhar ficando suplente do Artur (olha para o Mika) e devia continuar a rodar até que Artur não possa garantir a qualidade actual.

Chefe

Quando vai contar como formado localmente?

46Rossi