Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bola7

cheirou-me ontem a julio césar...

Flirt4ever

KnattsDyana

por mim este podia ser segundo guarda redes para o ano

Joga Bonito

Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Abril de 2012, 20:52
E quem é que forma a barreira? É ele que a tem de por no sitio...
Ele quando ve a bola entrar ate leva as maos a cabeça como que a pedir desculpa aos colegas

De uma vez por todas.

A barreira estava no sitio.

Ele leva as mãos à cabeça porque sabe que errou porque ao dar o passo para trás da barreira, a antecipar um remate para esse lado, comeu com a bola onde não podia: do lado dele.

pica_foices

Meddler

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 00:41
De uma vez por todas.

Ele leva as mãos à cabeça porque sabe que errou porque ao dar o passo para trás da barreira, a antecipar um remate para esse lado, comeu com a bola onde não podia: do lado dele.

Isto.

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga Bonito em 03 de Abril de 2012, 00:41
Citação de: The_Devils_Advocate em 02 de Abril de 2012, 20:52
E quem é que forma a barreira? É ele que a tem de por no sitio...
Ele quando ve a bola entrar ate leva as maos a cabeça como que a pedir desculpa aos colegas

De uma vez por todas.

Parecido com o golo que o Hart mamou...contra o Sporte...

http://www.youtube.com/watch?v=QcNS93FmCY8&feature=related

Bekambol

Citação de: pedroslb18 em 02 de Abril de 2012, 21:06
Mais um ano, quase de certeza que vai rodar. Duvido que o Benfica vá ocupar para o ano, uma vaga de não formado com o Gr suplente. No final da próxima época conta como formado em Portugal.

É preciso é que seja bem emprestado, o que duvido muito.

talvez seja melhor....

mellamotom

Prefiro que volte a ser emprestado, até porque não há-de haverproblema em arranjar interessados na primeira liga acho eu... O Mika para 2º guarda-redes, com o Eduardo fora da contas, há-de jogar mais que esta epoca

BlankFile

Parece que está a fazer excelente exibição no jogo de hoje. Já começa a ser um habito.

subLiminar

Rodar no mínimo mais 1 ano na 1ª divisão.

|OnE|

Mais um clean sheet no Leiria.

Bem bom.

se7en

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 18:55
Mais um clean sheet no Leiria.

Bem bom.

O que para qualquer guarda redes é dificil. O Oblak tem qualidade a mais para tão misera equipa.

krak

A Figura: Oblak

O reverso de Hugo Vieira. Defendeu ainda mais do que o avançado português rematou à baliza e deve tê-lo levado ao desespero numa ou outra jogada em que fez uma daquelas defesas impossíveis. Começa a ser habitual tê-lo aqui como um dos destaques dos jogos dos leirienses, mas não há como evitá-lo. Se não fosse ele, a situação da turma do Lis seria ainda mais complicada.

@ maisfutebol

É bem míudo!