Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 21:57
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 21:55
Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 21:49
estar parado um ano nao iria ajudar nada, vir para a equipa B seria retrocesso... não sei para que o querem no lugar do Eduardo, esteja ele a crescer na primeira liga
Retrocesso porquê?
porque joga na Liga onde o nivel é mais competitivo
A 1ª liga é mais competitiva que a 2ª? Discutível. O Oblak tem é que jogar e ser posto à prova. Seja na 1ª na liga, na 2ª ou no estrangeiro. Duvido que alguma equipa da 1ª liga queira valorizar um jogador que nem é deles. Aliás, em condições normais, Oblak neste momento nem titular seria no Leiria.
Para mim, era nº 1 da equipa B e o 3º GR da equipa sénior.

Zaratustra

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 22:01
Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 21:57
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 21:55
Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 21:49
estar parado um ano nao iria ajudar nada, vir para a equipa B seria retrocesso... não sei para que o querem no lugar do Eduardo, esteja ele a crescer na primeira liga
Retrocesso porquê?
porque joga na Liga onde o nivel é mais competitivo
A 1ª liga é mais competitiva que a 2ª? Discutível. O Oblak tem é que jogar e ser posto à prova. Seja na 1ª na liga, na 2ª ou no estrangeiro. Duvido que alguma equipa da 1ª liga queira valorizar um jogador que nem é deles. Aliás, em condições normais, Oblak neste momento nem titular seria no Leiria.
Para mim, era nº 1 da equipa B e o 3º GR da equipa sénior.
é discutivel a 1ª liga ser mais competitiva que a 2ª? epa entao vamos fazer uma petiçao para o benfica ir jogar para a vitalis, não temos que aturar os corruptos

Manpaz1904

Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 22:03
é discutivel a 1ª liga ser mais competitiva que a 2ª? epa entao vamos fazer uma petiçao para o benfica ir jogar para a vitalis, não temos que aturar os corruptos
Isso era para rir ou acreditas mesmo nisso? O facto de ser competitiva significa que seja melhor? Por amor de Deus. Que ridículo.
Na 1ª liga, a distância do 1º ao 16º lugar é de 43 pontos.
Na 2ª, a distância é de 24 pontos.
Percebes a diferença? Isto chama-se equilíbrio. Competitividade. E toda a gente sabe que a 2ª liga é mais competitiva que a 1ª.

MMeira

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Abril de 2012, 22:09
Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 22:03
Isso era para rir ou acreditas mesmo nisso? O facto de ser competitiva significa que seja melhor? Por amor de Deus. Que ridículo.
Na 1ª liga, a distância do 1º ao 16º lugar é de 43 pontos.
Na 2ª, a distância é de 24 pontos.
Percebes a diferença? Isto chama-se equilíbrio. Competitividade. E toda a gente sabe que a 2ª liga é mais competitiva que a 1ª.

verdade

Batistuta

A 2ª Liga é mais nivelada mas a 1ª é mais competitiva porque há melhores equipas, ou não?

Manpaz1904

Citação de: Batistuta em 06 de Abril de 2012, 22:13
A 2ª Liga é mais nivelada mas a 1ª é mais competitiva porque é mais dificil ganhar, ou não?
Antes de começar a 1ª liga, já sabemos que o campeão sairá de um lote de 2/3 equipas.
Antes de começar a 2ª liga, é muito complicado dizer-se quem vai subir.

MMeira

A 2ª Liga é mais nivelada mas a 1ª é mais competitiva porque há melhores equipas, ou não?

nao... o proprio nome indica: COMPETI..... competicao. sempre 6, 7 ekipas na luta pela subida.

Zaratustra

competitiva tem a ver com o nivel das equipas e nada a ver com "equilibrio"

|OnE|

Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 22:18
Pode ser fraca e competitiva ao mesmo tempo.

MMeira

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 22:20
Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2012, 22:18
Pode ser fraca e competitiva ao mesmo tempo.

ora...
competividade tem a ver com o numero d ekipas q andam na luta, seja a manutenca ou a subida. e na orangina e mt superior. imprevisibilidade dos resultados. basta ver o numero d pontos q separam as ekipas. a 1ª e qualitativamente melhor, mas n e mais competitiva.

uther20

Ainda me lembro quando na pré-época do ano passado disse as verdades sobre o Robertadas e que este puto era o melhor do plantel.

ccooll_booy

Faz lá uma defesa impossível hoje, gajo completamente isolado atira para o lado e eu nem percebi bem como ele a defendeu!!

Batistuta

Epa... se é mais dificil ganhar e manter na 1º Liga como é que a 2ª é mais competitiva?

É nivelada mas as equipas são todas fraquinhas. Se fossem fortes é que era competitivo.

pedroslb18

Qual é mais competitiva? A liga alemã, ou a espanhola?

A espanhola tem mais qualidade, mas muito menos concorrência pelo primeiro lugar.

Na alemã, uma equipa que nuns anos passa a meio da tabela, nos seguintes tá a discutir títulos.

Batistuta

A espanhola é mais competitiva mas por pouco porque o Bayern, o Borussia e o Shalke têm grandes jogadores.

Mas se não for assim o termo competitividade não me diz nada.

Interessa-me é a qualidade e não ver marrecos contra marrecos.