Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Batistuta em 06 de Maio de 2012, 10:20
Citação de: Aakeonan em 06 de Maio de 2012, 09:24
É muito bom. Até o disse no ano passado, depois de ver alguns treinos dele, que me pareceu o mais talentoso dos GR do Benfica na altura.

Mas acho que ainda não é altura de integrar o plantel, é um menino, ficar encostado num banco de suplentes todo o ano, não era bom.

Deixem o Artur jogar mais um tempinho, emprestem-no a um clube,que garanta que ele joga, e deixem-no ganhar calo,ele é muito novinho,tem muito tempo para ser o nº1 no Benfica,e vai ser,caso os responsáveis não sejam parvos...mas que cresça,ser nº2 nesta altura, era acabar com ele.

Eu não teria esta opinião para outra posição qualquer, mas no que a GR diz respeito, é bom que jogue.

PS-Tenho a mesma opinião em relação ao Mika,ser 3º mata-o, ser 2º fere-o. Emprestem-no,garantam que jogue. O 2º GR deve ser sempre um um GR experiente.

Sabes por que é que a malta quer este jovem no banco?

Para à mínima falha do Artur dizerem que o Jesus só quer comissões e que não gosta do rapaz.

É isso, não é para o bem do Benfica é para criticar o JJ SE o Artur estiver mal, como aliás até já esteve este ano. Mas parece que ninguém disse isso quando o Artur esteve mal.
Enfim mais uma teoria engraçada.

Concordo com tudo o que disse o Aakeonan, ressaltando a parte de que seja emprestado a um clube onde se garanta que jogu, tanto ele como o Mika.
Em alternativa que alternem entre si a titularidade da B e o lugar de 2º na principal.

Uma coisa que ressalta mais uma vez desta entrevista, é o acompanhamento que o Benfica dá aos emprestados, que é nulo, o que é ridiculo. Ninguém falou com ele, é ele que o diz, tal como outro jogador que não me lembro agora no ano passado disse que nem um telefonema tinha recebido durante a época.

O.Guerreiro.Da.Luz

Que jogue é na 1ª Liga!

Já agora, ele e o Mika, se faz favor!

MONTÁQUI_1904

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 11:06
Que jogue é na 1ª Liga!

Mas isso de jogar na 1ª divisão tem de ser visto com muita atenção porque temos de nos garantir que eles vão para clubes em que sejam titulares. O Mika acho que pode e deve ser o dono da baliza na equipa B e o Oblak acho que é uma questão de estarmos atentos, pessoalmente olho para o Vitoria de Setubal com a possivel saida do Diego e vejo aí boa alternativa para a sua titularidade, como no Guimarães se saisse Nilson, mas é muito importante haver essa certeza de titularidade

Batistuta

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 06 de Maio de 2012, 11:35
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Maio de 2012, 11:06
Que jogue é na 1ª Liga!

Mas isso de jogar na 1ª divisão tem de ser visto com muita atenção porque temos de nos garantir que eles vão para clubes em que sejam titulares. O Mika acho que pode e deve ser o dono da baliza na equipa B e o Oblak acho que é uma questão de estarmos atentos, pessoalmente olho para o Vitoria de Setubal com a possivel saida do Diego e vejo aí boa alternativa para a sua titularidade, como no Guimarães se saisse Nilson, mas é muito importante haver essa certeza de titularidade

No setubal seria obrigado a mamar golos contra o Puorto

AM_SLB

Citação de: pedroslb18 em 05 de Maio de 2012, 22:42
Citação de: AM_SLB em 05 de Maio de 2012, 22:28
Faltou-lhe experiência. Um guarda redes tem de ver sempre onde a bola está e quando esta parte.

Sim, correcto. Um que tenha visão raio-x consegue fazer isso.

Vê através dos jogadores da barreira e sabe quando a bola sai do chão e para onde vai.

É por isso que sempre disse que o super-homem dava o melhor guarda redes de sempre.
Ganha juízo.

Frank James

Citação de: AM_SLB em 06 de Maio de 2012, 13:05
Faltou-lhe experiência. Um guarda redes tem de ver sempre onde a bola está e quando esta parte.

Vê através dos jogadores da barreira e sabe quando a bola sai do chão e para onde vai.

É por isso que sempre disse que o super-homem dava o melhor guarda redes de sempre.
Ganha juízo.
Já tu...

NicolasTeixeira

Ganha juízo.

O livre é bem batido.

J.P.

Grande futuro para este miúdo. Importantíssimo jogar.

AM_SLB

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2012, 13:08

Ganha juízo.

O livre é bem batido.
Isso é óbvio. Deveria ter abordado o lance de uma outra forma. Um guarda redes tem de ver sempre a bola partir, mesmo com a barreira tem dez homens. Ele não viu a bola partir daí ter chegado a tempo. Até porque não ia nada puxada.
É a minha analise.

NicolasTeixeira

Citação de: AM_SLB em 06 de Maio de 2012, 13:16

Ganha juízo.

O livre é bem batido.
Isso é óbvio. Deveria ter abordado o lance de uma outra forma. Um guarda redes tem de ver sempre a bola partir, mesmo com a barreira tem dez homens. Ele não viu a bola partir daí ter chegado a tempo. Até porque não ia nada puxada.
É a minha analise.

Concordo também. Não é um frango mas era defensável.

Aliás, era mais difícil o do Cardozo que ele defendeu que o do BC.

kangaroo

Não fosse pelo Rei Artur, gostava de o ver já a jogar no Benfica :)

pedroslb18

O guarda redes não tem visão raio-x.

É literalmente impossível ele ver a bola partir.

Só a vê no momento em que passa a barreira, e a bola ainda desvia nela.

kangaroo

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Maio de 2012, 13:20
Citação de: AM_SLB em 06 de Maio de 2012, 13:16

Ganha juízo.

O livre é bem batido.
É a minha analise.

Concordo também. Não é um frango mas era defensável.

Aliás, era mais difícil o do Cardozo que ele defendeu que o do BC.
Só a mim é que me pareceu que há um desvio na barreira? :ashamed:

pedroslb18

Há desvio na barreira.

No lance do livre do Cardozo, alem de não haver desvio, o livre é mais longe logo tem mais tempo para reagir à bola quando a vê.

kangaroo

tenho visto alguns jogos do Leiria só para o ver em ação :)

O rapaz é fantástico, espero que tenho sorte em singrar no Benfica, porque talento tem que chegue,,,