Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: Super Vegeta 89 em 11 de Junho de 2012, 11:01
Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2012, 11:00
Isto também de emprestar ao Rio Ave que tem um Treinador Porto é sempre curioso.
quando o david simao foi para a academica voces nao se queixaram,deixem-se disso porra
Eu nao me queixo. Já sei é que depois quando o Rio Ave der tudo contra nós e for pastar contra o Porto se vai falar disso.

PAslb

Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2012, 11:21
Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2012, 11:09
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2012, 11:08
E o Paulo Lopes? Esse gostava de ver no Benfica.
Não me digas que vamos abrir uma churrasqueira!

Gostava de perceber a analogia entre churrasqueira e Paulo Lopes...
Normalmente nas churrasqueiras assam-se frangos!

Super Vegeta 89

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2012, 11:22
Isto também de emprestar ao Rio Ave que tem um Treinador Porto é sempre curioso.
quando o david simao foi para a academica voces nao se queixaram,deixem-se disso porra
Eu nao me queixo. Já sei é que depois quando o Rio Ave der tudo contra nós e for pastar contra o Porto se vai falar disso.
er só para te dizer que a academica este ano empatou com o porto no dragao e o treinador era o pedro emanuel,nao vas por ai

46Rossi

Citação de: Super Vegeta 89 em 11 de Junho de 2012, 11:24
er só para te dizer que a academica este ano empatou com o porto no dragao e o treinador era o pedro emanuel,nao vas por ai

e correu-os da taça com 3 secos...

tudo feito concerteza...

jonyc90

Foi a decisao mais acertada, nao faz sentido ter um GR destes na Equipa B, ou como suplente!!

Super Vegeta 89

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2012, 11:26
Citação de: Super Vegeta 89 em 11 de Junho de 2012, 11:24

e correu-os da taça com 3 secos...

tudo feito concerteza...
sim tens razao,ja me esquecia dessa  ;D

Fearless

Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2012, 11:23
Citação de: Fearless em 11 de Junho de 2012, 11:21
Citação de: PAslb em 11 de Junho de 2012, 11:09
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2012, 11:08
E o Paulo Lopes? Esse gostava de ver no Benfica.
Não me digas que vamos abrir uma churrasqueira!

Gostava de perceber a analogia entre churrasqueira e Paulo Lopes...
Normalmente nas churrasqueiras assam-se frangos!

Gostava de perceber a analogia entre Paulo Lopes e frangos.

Endless

Citação de: 46Rossi em 11 de Junho de 2012, 11:21
mas alguém acredita que o Benfica vai desperdiçar a oportunidade de contratar mais um GR??? só tem 7 sob contrato...

Não foi à muito tempo que havia rumores que o Benfica estava interessado no Mihaylov...

A questão, para mim não é o empréstimo ser acertado ou não. Pode ser como pode dar asneira e o Oblak não joga a primeira jornada e só por ai já parte em desvantagem em ser titular. Oficialmente o RA tem 2 gr contratados - Oblak por empréstimo (19 anos) e Ederson (18 anos) em definitivo a juntar-se ao Rafael (20 anos), e não estranharia que fossem buscar mais um guarda-redes, com mais experiência, para ser definitivamente titular. A questão é que com o empréstimo de Oblak (que espero que esteja bem assegurado que o rapaz jogue), Mika não sobe em na hierarquia e apesar de ser opção para equipa B, acaba por perder um pouco o comboio. JC só fica se não conseguirem colocação dele no outro clube qualquer e ainda há Coppeti (que pode muito bem aparecer como opção da Equipa B). Parece-me que vamos tentar ir buscar (gastar) noutro gr, quando não é necessário para tal.

blueviper

Aconteça o que acontecer tem de jogar ....é muito importante....ele só a jogar vai evoluir....e tenho para mim que este pode muito bem ser o nosso próximo Gr depois de artur.....

MONTÁQUI_1904

Não me parece uma má opção

subLiminar

O Rio Ave assenta-lhe bem. Está-se a preparar de forma correcta o futuro GR do BENFICA.

Slb23

Na minha opinião é um bom empréstimo.

.:VMPT:.

Preferia que ficasse na equipa B..... onde de certeza seria titular....

No Rio Ave, é esperar que não contratem um jogador mais experiente que lhe tire o lugar....

MONTÁQUI_1904

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 12:49

No Rio Ave, é esperar que não contratem um jogador mais experiente que lhe tire o lugar....
Concordo em parte com o que dizes, mas não achas que seria desmoralizador para o Oblak ir jogar na 2ª Liga depois de ter feito uma excelente época na 1ª?

E depois ainda existe o Mika para a B

.:VMPT:.

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 11 de Junho de 2012, 12:54
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Junho de 2012, 12:49

Concordo em parte com o que dizes, mas não achas que seria desmoralizador para o Oblak ir jogar na 2ª Liga depois de ter feito uma excelente época na 1ª?

E depois ainda existe o Mika para a B

É preferivel que passar uma epoca no banco...