Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2012, 20:07
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 19:53
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2012, 19:51
Citação de: Kal-El em 09 de Julho de 2012, 18:14
mas ele já rescindiu?
Já e vai para o Rio Ave.

Esteve hoje em Vila do Conde.
Mas com cláusula de opção certo?
Isso não sei ao certo mas a existir acordo é apenas "de boca", um direito de preferência que pouco pode valer.
Não acredito que o Benfica faça algo desse género sem ter a certeza que volta :estrelas:

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 20:12
mas ele já rescindiu?
Já e vai para o Rio Ave.

Isso não sei ao certo mas a existir acordo é apenas "de boca", um direito de preferência que pouco pode valer.
Não acredito que o Benfica faça algo desse género sem ter a certeza que volta :estrelas:

Não ?

nokas7

Kampz,

Ele esteve com o Rio Ave porque já rescindiu com o Benfica e posso-te dizer que não há cá experiência, ele vai ficar por Vila do Conde..

fmb

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 20:12
mas ele já rescindiu?
Já e vai para o Rio Ave.

Amigo, eles estão lá preocupados com o amanhã. Querem é tentar vencer hoje, até porque já há alguma contestaçãozinha.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2012, 20:14
Não ?
Não pois não é o Oblak que nos causa moça no orçamento.

pinheiro3

epá, sem comentários

BlankFile

Uma pessoa até fica estúpida com estes actos de gestão danosa.
Sinceramente não quero acreditar que isso seja verdade. Não faz qualquer sentido.

Schweisen Tiger

Não tenho a menor duvida que rescindiu e assinou de imediato um contrato promessa para a próxima época.

Kampz

Citação de: nokas7 em 09 de Julho de 2012, 20:14
Kampz,

Ele esteve com o Rio Ave porque já rescindiu com o Benfica e posso-te dizer que não há cá experiência, ele vai ficar por Vila do Conde..

Então foi uma oferta ao Nuno Espirito Santo por intermédio do nosso amigo comum Jorge Mendes. Assim, sem mais nem menos? Sem contrapartida?

É que eu nem sou destes fantasmas, mas é óbvio que os nossos adversários o vão buscar num abrir e fechar de olhos. O que é mais do que lógico, visto ser dos GR com maior potencial da Europa. Eu faria o mesmo.

Isto depois do mais importante, é (ou era) já aos 19 anos o nosso 2.º melhor GR.

Joga Bonito

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Julho de 2012, 20:17
Não tenho a menor duvida que rescindiu e assinou de imediato um contrato promessa para a próxima época.

O que seria fantástico. Porque esse contrato facilmente seria considerado nulo.

BlankFile

E isto abre um grave precedente. Outros jogadores que queiram prosseguir as suas carreiras na Primeira Liga, vão procurar alcançar um acordo idêntico ao que foi feito relativamente a Oblak. E os clubes aproveitam-se disso para forçar a rescisão. Enfim..

Kampz

Estou incrédulo mesmo. Como é que agora convencem outros jogadores a não fazer o mesmo...? Surreal.

Machibombo

Mas rescinde-se contrato assim com meias tretas???Se rescinde é porque ha negociata para o poder ir buscar mais tarde... direito de preferência ou clausula de recompra!Os nossos dirigentes podem ser incompetentes em muitos assuntos mas neste tenho sérias duvidas que sejam, aina por cima por todo o esforço económico que levou À contratação de um miudo de 18 anos!

PablitoAimar

Negociata à viera

fmb

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 20:19
E isto abre um grave precedente. Outros jogadores que queiram prosseguir as suas carreiras na Primeira Liga, vão procurar alcançar um acordo idêntico ao que foi feito relativamente a Oblak. E os clubes aproveitam-se disso para forçar a rescisão. Enfim..
Não percebo a pressa que tiveram para despachar o Oblak. O David Simão tem muito mais "nome" que o Oblak cá em Portugal, já jogou mais vezes que o esolveno na 1ª Liga e anda a treinar com a B à espera da decisão da FPF para ser ver qual será o seu futuro. Será porque o plantel do Rio Ave está a ser feito por quem todos nós sabemos??? Enfim, não sei de nada já...