Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Investimos mais de 1M neste jogador..

Não quero acreditar minimamente que vai sair do Benfica para não mais voltar.

Espero para ver.

Tommytukamoto

E depois os outros é que sao mafiosos ?
PQP para a direccao toda

henrique_1904

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2012, 20:29
Mas vocês acham mesmo que ele rescindiu e só ficou um "acordo de boca" ?
Eu não acho... Ou melhor, não "quero" achar... Seria mau de mais, mesmo para o Luís Filipe Vieira...

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu ainda vou ver uma "grande reportagem" feita pelo mesmo jornalista, que fez ontem aquela belíssima reportagem a apontar a quantidade de políticos que fizeram as suas caminhas nas maiores empresas em Portugal, a ir entrevistar tudo o que é dirigente encarnado num futuro próximo em tachos das empresas do Oliveirinha e do Pintinho...

Joga Bonito

O jogador rescindiu com o Benfica e ficou livre.

O jogador vai para outro clube.

Um jogador só pode negociar com o clube com o qual não tem contrato a, no máximo, 6 meses de finalizar o seu contrato.

É muito fácil tornar nulo qualquer acordo, mesmo que assinado na rescisão.

Simples.

BlankFile

Pode haver uma lógica por detrás disto (isto nos meus pensamentos mais optimistas). O Diego Lopes e o Roderick eram para seguir para o Rio Ave também por empréstimo, isto é antes de ter aparecido a tal lei que dita o fim desses mesmo empréstimos. Se olharmos para o caso dos 3 jogadores, Roderick por ser um jogador que o treinador quererá acompanhar de perto, deve mesmo jogar na equipa B, sabendo que poderá ser chamado ao plantel principal a qualquer momento. O Diego Lopes ainda é junior de 2º ano certo? Logo poderá alternar entre os juniores e a equipa B. Quanto a Oblak o Benfica deve ter achado que o melhor para a sua evolução seria continuar como titular de uma equipa da Primeira Liga, daí a sua rescisão com clausulas de retorno por detrás, isto para contornar a tal lei dos empréstimos. Enfim isto sou eu a ser optimista e realista. Porque não consigo conceber outro cenário. Não faria qualquer sentido o Benfica libertar o atleta assim do nada para o Rio Ave e não salvaguardar o seu retorno. A sério que não me cabe na cabeça tal coisa.

Machibombo

Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2012, 20:33

Um jogador só pode negociar com o clube com o qual não tem contrato a, no máximo, 6 meses de finalizar o seu contrato.

Simples.
Então qual era a clausula do Rodrigo?Não era uma clausula de recompra?

RicardoSR

O Benfica já enviou recurso ao Conselho de Justiça para anular a lei dos empréstimos, só acredito que comecemos a rescindir quando não houver hipóteses de fazer mais nada.

rocky

Citação de: henrique_1904 em 09 de Julho de 2012, 20:32
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2012, 20:29
Mas vocês acham mesmo que ele rescindiu e só ficou um "acordo de boca" ?
Eu não acho... Ou melhor, não "quero" achar... Seria mau de mais, mesmo para o Luís Filipe Vieira...
dizem que o acordo ficou selado com uma troca de croquetes  :drool:

sardao

Espero que saibam o que estão a fazer.

Manpaz1904

Citação de: Joga Bonito em 09 de Julho de 2012, 20:33

Simples.
Yero, no último Verão, rescindiu com o Porto e assinou em definitivo pelo Gil Vicente. O Porto ficou com opção de re-compra já com salário e duração de contrato estipulados (caso o porto accionasse - e ainda pode - e o quisesse de volta).

Tommytukamoto

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 20:34
Pode haver uma lógica por detrás disto (isto nos meus pensamentos mais optimistas). O Diego Lopes e o Roderick eram para seguir para o Rio Ave também por empréstimo, isto é antes de ter aparecido a tal lei que dita o fim desses mesmo empréstimos. Se olharmos para o caso dos 3 jogadores, Roderick por ser um jogador que o treinador quererá acompanhar de perto, deve mesmo jogar na equipa B, sabendo que poderá ser chamado ao plantel principal a qualquer momento. O Diego Lopes ainda é junior de 2º ano certo? Logo poderá alternar entre os juniores e a equipa B. Quanto a Oblak o Benfica deve ter achado que o melhor para a sua evolução seria continuar como titular de uma equipa da Primeira Liga, daí a sua rescisão com clausulas de retorno por detrás, isto para contornar a tal lei dos empréstimos. Enfim isto sou eu a ser optimista e realista. Porque não consigo conceber outro cenário. Não faria qualquer sentido o Benfica libertar o atleta assim do nada para o Rio Ave e não salvaguardar o seu retorno. A sério que não me cabe na cabeça tal coisa.

Se rescinde nao é possivel haver clausulas de retorno

G10

lutava com o Artur.. e jogava na equipa B

tem mais potencial que o Mika.. e não fica a dever nada ao Artur.. mas siga

próximas ofertas o Enzo ao River o Kardec ao Santos o Nelson Oliveira ao Braga

Manpaz1904

O que o Benfica e o Rio Ave estão a fazer com o Oblak, já os vila-condenses e o Porto fizeram, há dias, pelo Soares.

Machibombo

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Julho de 2012, 20:36
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 20:34

Se rescinde nao é possivel haver clausulas de retorno
E se for vendido a custo zero?