Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rastilho

Isto não faz sentido nenhum, mais valia emprestar ao estrangeiro e continuava nosso, ou é assim tão importante ficar no nosso campeonato

Slb23

Citação de: rastilho em 09 de Julho de 2012, 23:45
Isto não faz sentido nenhum, mais valia emprestar ao estrangeiro e continuava nosso, ou é assim tão importante ficar no nosso campeonato
É importante para contar como formado cá.

poliban

Citação de: pec em 09 de Julho de 2012, 23:41

E quanto será a cláusula de recompra? Vamos ter que pagar enquanto outro clube usufrui dos serviços do nosso jogador? Parece um bocado surreal.

O meu problema é não recebermos nada.

Então mas isso não é igual quando emprestamos um jogador a um clube da primeira liga?

poliban

Está mau de perceberem que ele tem de jogar em Portugal mais uma época para contar como formado.

pec

Citação de: poliban em 09 de Julho de 2012, 23:45

E quanto será a cláusula de recompra? Vamos ter que pagar enquanto outro clube usufrui dos serviços do nosso jogador? Parece um bocado surreal.

Então mas isso não é igual quando emprestamos um jogador a um clube da primeira liga?

Nesse caso tínhamos que pagar alguma coisa para ter o jogador de volta?

Kampz

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:44
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:36
Citação de: pec em 09 de Julho de 2012, 23:34
Pois não há, e é por isso que acho que não se devia entrar nestes esquemas no nosso País.

Em Espanha ainda é compreensível pois os clubes mais "pequenos" têm algum poder financeiro.
E ficamos com o jogador encostado? O risco disto é zero. Provavelmente volta daqui a 2 anos para assumir a titularidade pagando o Benfica apenas os sálarios que ele recebeu nesses 2 anos.

É como um empréstimo Pec. Os valores não sei mas devem rondar os salários que ele vai receber, ou seja, o Rio Ave paga os salários e depois o Benfica se quiser fazer regressar o jogador paga isso como "indeminização".

Atenção que enquanto ele lá está o Benfica não paga salários.

Defendo isto para o Oblak, para o Urreta, para o Miguel, para o David (na impossibilidade de não quererem jogar na B que era onde ficavam se eu mandasse)...

E a Liga fica parada a ver? Obviamente vão reagir com a regulamentação necessária para evitar a situação. E já vimos que não há preocupação com a coerência e não retroactividade das leis. Ao apostar nisso, temos que ter noção de que nos estamos a por a jeito que os contratos "secretos" sejam revogados e fiquemos sem os passes dos jogadores.

E aí, não há clube, empresários e jogadores que não pensem primeiro nos seus bolsos.

pec

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:44
É como um empréstimo Pec. Os valores não sei mas devem rondar os salários que ele vai receber, ou seja, o Rio Ave paga os salários e depois o Benfica se quiser fazer regressar o jogador paga isso como "indeminização".

Atenção que enquanto ele lá está o Benfica não paga salários.

Defendo isto para o Oblak, para o Urreta, para o Miguel, para o David (na impossibilidade de não quererem jogar na B que era onde ficavam se eu mandasse)...

Certo, tudo depende do valor da tal cláusula de recompra que não sabemos quanto é.. se for algo que cubra só os salários já é mais razoável.

O meu medo é que sejam logo uns 500k ou uma coisa parva do género.

Slb23

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2012, 23:47
E a Liga fica parada a ver? Obviamente vão reagir com a regulamentação necessária para evitar a situação. E já vimos que não há preocupação com a coerência e não retroactividade das leis. Ao apostar nisso, temos que ter noção de que nos estamos a por a jeito que os contratos "secretos" sejam revogados e fiquemos sem os passes dos jogadores.

E aí, não há clube, empresários e jogadores que não pensem primeiro nos seus bolsos.
Vão proibir as transferencias de jogadores entre clubes portugueses? ;D

Kampz

Citação de: poliban em 09 de Julho de 2012, 23:46

Está mau de perceberem que ele tem de jogar em Portugal mais uma época para contar como formado.

A minha preocupação é ele não chegar a jogar pelo Benfica. Ele ser formado em Portugal estando noutro clube interessa-me tanto como a equipa de pesca submarina do fêcêpê.

Slb23

Citação de: pec em 09 de Julho de 2012, 23:48
Certo, tudo depende do valor da tal cláusula de recompra que não sabemos quanto é.. se for algo que cubra só os salários já é mais razoável.

O meu medo é que sejam logo uns 500k ou uma coisa parva do género.
Não me acredito em valores desse género pec.

Calvinehobbes

ovindo as declarações do presidente do Rio Ave percebe-se claramente que é uma jogada combinada,,,

ele está lá, até porque o Benfica entregou na FPF um requerimento a da anulação da lei aprovada...se derem razão ao Benfica (que sabem ser apoiado, indirectamente  por FCP e Braga) fica como emprestado, senão dá-se a rescisão para poder assinar pelo rio Ave, e o presidente acrescentou que no futuro logo se via...

poliban

Citação de: pec em 09 de Julho de 2012, 23:46
Citação de: poliban em 09 de Julho de 2012, 23:45

Nesse caso tínhamos que pagar alguma coisa para ter o jogador de volta?

E achas que o Rio Ave não pagou nada por ele, mas nós já vamos pagar para o ter de volta.
Não acho que sejamos assim tão estúpidos.

Kampz

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:49
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2012, 23:47

Vão proibir as transferencias de jogadores entre clubes portugueses? ;D

Podem proibir que um jogador que seja transferido do clube A para o B, tenha um contrato do clube B para o A realizado menos de 1 ano depois. Por exemplo.

Até parece que era surpreendente a meio da época inventarem uma forma de impedir o "fim de empréstimo"? Acham mesmo que eles iam ter uma medida radical destas e ficar quietos? Quando a maioria está contra os clubes que fizerem isto?

A simples decisão que tomaram e o seu timing é surreal. Eu não arriscava.

Bola7

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:33
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2012, 23:31
do rio ave se quizer até sei o numero das ceroulas do guarda material... ^-^
Então o Mendes é ou não o dono do Rio Ave?
não sei do que falas...  :-X

Slb23

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2012, 23:53
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 23:33
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2012, 23:31
do rio ave se quizer até sei o numero das ceroulas do guarda material... ^-^
Então o Mendes é ou não o dono do Rio Ave?
não sei do que falas...  :-X
Treinador, vários jogadores e mais devem chegar dos quais ele é dono...