Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:05
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2012, 00:03
O Oblak precisa é de banco, está visto.

O Oblak podia fazer à vontade mais de 20 jogos oficiais caso ficasse no plantel na próxima temporada. Entre Benfica A e Benfica B. E se o Artur se lesiona não há stress: salto eu da bancada e vou lá pra dentro.
não gostas do Mika?

fmb

Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2012, 00:08
Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2012, 00:06
O Slb23 é o Seara cá do fórum. Umas vezes está tudo bem, outras vezes está tudo mal... depende do vento.
por acaso  :2funny:
Hoje tá a favor... o vento!!!!

Slb23

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2012, 00:07

O Oblak podia fazer à vontade mais de 20 jogos oficiais caso ficasse no plantel na próxima temporada. Entre Benfica A e Benfica B.
Óbvio...
Mas como era um desejo fortíssimo do Jorg...(ah, Rio Ave), teve que se fazer isto com o Oblak logo à pressa. O cartel do David Simão na 1ª Liga é muito maior do que o do Oblak e o David anda a treinar com o Benfica B. Não entendo, a sério...
O David pertence ao fundo...tens aí a explicação.

Kampz

Pelas palavras do Presidente do Rio Ave ainda não está fechado. Está a treinar lá, o que é legal, e consoante a decisão relativa ao recurso do SLB, vai emprestado ou "rescinde com o Benfica e logo se vê".

Claro que há marosca e arriscada. O "logo se vê" inspira pouca confiança e não tenho dúvidas que se houver uma janela de oportunidade tanto o Rio Ave como alguns clubes por trás farão tudo para ficar com o jogador. O próprio jogador pode ser aliciado ou não querer voltar e perante a Liga provar que a situação é irregular.

Se há coisa que aprendi é que no trabalho 1€ é lucro, por mais amigas que as pessoas sejam. Quando falamos de um jogador que pode valer vários milhões, estar em acordos de bastidores onde não somos a parte com maior legitimidade sobre o passe do jogador, é do mais arriscado possível.

Rezo para que aprovem qualquer coisa tipo máximo 1 empréstimo por cada clube. E ainda mais para que quando sair o Catedrático venha alguém que perceba que quanto mais forte for a equipa, mais facilmente é campeão.

Joga Bonito

Eu só queria recordar que a Orangina vai ter 42 jornadas...

Ainda há a Taça de Portugal e a Taça da Liga. E olhem, se tivessemos uma Champions como esta época até dava para um jogo na fase de grupos.

Jogos não faltariam para Oblak E Mika.

fmb

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:08
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2012, 00:07

O Oblak podia fazer à vontade mais de 20 jogos oficiais caso ficasse no plantel na próxima temporada. Entre Benfica A e Benfica B.
Óbvio...
Mas como era um desejo fortíssimo do Jorg...(ah, Rio Ave), teve que se fazer isto com o Oblak logo à pressa. O cartel do David Simão na 1ª Liga é muito maior do que o do Oblak e o David anda a treinar com o Benfica B. Não entendo, a sério...
O David pertence ao fundo...tens aí a explicação.
Então o único que se vai fazer isto é o Oblak, e porque não está no Fundo??? Se Simão, Rosa, e outros vão ficar na B, o Oblak só tinha era de ficar. E não foi por não estar no Fundo que se despacharam a mandá-lo para Vila do Conde...

*Crow*

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:10

Ainda há a Taça de Portugal e a Taça da Liga. E olhem, se tivessemos uma Champions como esta época até dava para um jogo na fase de grupos.

exactamente

Joga Bonito

O Oblak podia fazer à vontade mais de 20 jogos oficiais caso ficasse no plantel na próxima temporada. Entre Benfica A e Benfica B. E se o Artur se lesiona não há stress: salto eu da bancada e vou lá pra dentro.
não gostas do Mika?

Não compete há um ano. E vamos ver quem joga como 2ª opção...

franciscoafonso

O rescinde e logo se vê é espectacular. Para o Rio Ave está sempre tudo bem, como é evidente. No mínimo ganham o jogador durante um ano, que era o que queriam inicialmente. O pior é que no Benfica há gajos para papar realmente esta conversa do logo se vê.

J.P.

Mais um filme à Benfica... e com os "artistas" que temos o argumento pode correr mal.

fmb

Óbvio, fdx... ficavam cá os 2 que ficavam muitíssimo bem!!!

Pedro84

não gostas do Mika?

O Mika não cresceu no Benfica, por isso não tem tantos fãs...

G10

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2012, 00:08
Xi, nem me falem no Neto. Como deixámos o gajo fugir no ano passado??? Queríamos dar-lhe o mesmo ordenado que ganhava no Varzim não é???  ;D
depois os traidores querem sair.. os sócios odeiam os jogadores ex. M.F

jogadores nucleares portugueses recebem mal

Chefe

não gostas do Mika?

Não compete há um ano. E vamos ver quem joga como 2ª opção...
O Paulo Santos, conhecendo o mista...

Slb23

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2012, 00:10
Então o único que se vai fazer isto é o Oblak, e porque não está no Fundo??? Se Simão, Rosa, e outros vão ficar na B, o Oblak só tinha era de ficar. E não foi por não estar no Fundo que se despacharam a mandá-lo para Vila do Conde...
Não sei, vamos esperar e logo vemos. Por mim ficavam todos na B já o disse mas a equipa A não devia ter mais de 22 jogadores. Como isso não acontece e vai ter uns 26/27 o mais certo é serem emprestados/vendidos em negócios deste género.