Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 15:05
Citação de: adryy em 28 de Agosto de 2012, 13:01
Defendeu bem ontem?
Houve muitas segundas bolas, já o vi fazer melhor.

Não é tão preocupante atendendo que foi o primeiro jogo oficial e teve uma pré-época um pouco atribulada com alguma indefinição.

Revi

Citação de: God LetKo em 28 de Agosto de 2012, 12:34
Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 11:43
Um gr com menos de 22...23 anos não serve, para um clube como SLB, o patricio demorou anos até se fazer um gr de top.

Demorou? Ele é algum gr de top?

É de topo como é o novo Van Basten, como também tinham o melhor extremo a jogar a jogar em Portugal(Pereirinha),assim como o capitão América era o melhor central já. O Patricio é um GR mediano que pode evoluir mas para já ainda não está no topo.

pguerreiro

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 15:11
Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 15:05
Citação de: adryy em 28 de Agosto de 2012, 13:01
Defendeu bem ontem?
Houve muitas segundas bolas, já o vi fazer melhor.
Não é tão preocupante atendendo que foi o primeiro jogo oficial e teve uma pré-época um pouco atribulada com alguma indefinição.
Oh yeah Com este não me preocupo, terá um futuro risonho se a sorte o acompanhar.

pedroslb18

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Agosto de 2012, 12:39
Um gr com menos de 22...23 anos não serve, para um clube como SLB, o patricio demorou anos até se fazer um gr de top.

Top mundial não.

Top Nacional, sem dúvida nenhuma.

E ainda vai evoluir muito mais.

Não sei se vai. Acabou de renovar até 2018 ou lá o que foi. Cabeça por aí já se vê que não tem. Se continuar no sporting não o vejo a evoluir muito mais.

E não é top mundial.

Pode vir a o ser daqui a uns anos se sair do sporting rapidamente.

Endless

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 15:21
Oh yeah Com este não me preocupo, terá um futuro risonho se a sorte o acompanhar.

Se continuar a jogar será muito bom para ele.
Faltará é alguém que os tenha no sitio para o apostar na nossa baliza.

Sagres Mini

Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2012, 15:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Agosto de 2012, 12:39

Top mundial não.

Top Nacional, sem dúvida nenhuma.

E ainda vai evoluir muito mais.

Não sei se vai. Acabou de renovar até 2018 ou lá o que foi. Cabeça por aí já se vê que não tem. Se continuar no sporting não o vejo a evoluir muito mais.

E não é top mundial.

Pode vir a o ser daqui a uns anos se sair do sporting rapidamente.

É óbvio que ele não vai cumprir o contrato.

klik

Ontem até nem foi dos melhores jogos que vi dele contra equipas "grandes"( Cof Cof).

Mas que ele  é um talento da Baliza, com muita personalidade , não há duvidas.

A somar a isso o Nuno que é um ex gk, e com ligações muito fortes ao Norte como todos sabemos, pediu o Oblak expressamente e parece a sua sua aposta nº1!! Ele que faça uma boa equipa, cresça ainda mais, para o ano que vem ser emprestado a uma equipa ainda melhor.

Ele a partir do ano que vem já pode ser emprestado a uma liga la fora, pq ja conta como Formado Localmente( neste aspecto o trabalho está feito).

Endless

Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 15:25

É óbvio que ele não vai cumprir o contrato.

Para mim, começa a ser óbvio que vai acabar com um Nélson ou um Costinha.
São boas noticias para os Leirias e Belenenses desta vida.

pedroslb18

Citação de: Sagres Mini em 28 de Agosto de 2012, 12:37

Acho que sim, acho que há uns 5...6 melhores que ele.

Casillas, Valdes, em Espanha ainda há o Diego Alves do Valência que é muito bom.

Na Alemanha há o Neuer, o Benaglio, a nova geração de grs alemães que se diz ser muito boa (Ter Stegen, Ron Zieler, e Bernd Leno). O Adler também gostava imenso.

Na Itália Buffon e Handanovic.

Inglaterra, Joe Hart, De Gea, Cech pelo menos estes são superiores e o do Arsenal com um nome esquisito tem a mesma valia.

E depois há grs que foram para campeonatos de menos destaque mas que eu acho que são melhores, como o gr da selecção Uruguaia o Muslera.

Só aqui a ver as principais equipas dos melhores campeonatos encontro uns 10 superiores.

Ah e já me esquecia do Lloris que também o acho superior.

Endless

Pedro, falta ai o belga do Chelsea...

pedroslb18

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 15:36

Ainda provou pouco, pelo que sei fez uma época muito boa na Bélgica e o ano passado esteve bem no Atlético mas não acompanhei muito.

Não sei se este ano vai ser (ou se já foi) novamente emprestado, ou se vai ficar no banco do Chelsea , o que vai ser muito mau para a sua evolução.

pguerreiro

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 15:23
Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 15:21
Se continuar a jogar será muito bom para ele.
Faltará é alguém que os tenha no sitio para o apostar na nossa baliza.
O Artur por ora não dá grandes hipóteses à concorrência, mas há-de querer sair para fazer um último grande contrato (digo eu), aí acho que a solução deverá passar pelo Oblak, que me parece ser já o 2.º melhor GR que temos sob contrato.

Endless

Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2012, 15:38
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 15:36

Ainda provou pouco, pelo que sei fez uma época muito boa na Bélgica e o ano passado esteve bem no Atlético mas não acompanhei muito.

Não sei se este ano vai ser (ou se já foi) novamente emprestado, ou se vai ficar no banco do Chelsea , o que vai ser muito mau para a sua evolução.

Falo mais pelo ano passado no atlético.
Mas claramente mostra mais potencial que um Patrício para ser gr de top,e não me refiro por ser agora do Chelsea...

BlankFile

Mais um clean sheet. Ainda não sofreu qualquer golo.

RicardoSR

Ainda não sofreu golos :)

Na 1ª jornada o Rio Ave sofreu um golo mas estava a jogar outros porque ele estava castigado.