Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

banbino

Citação de: QuebraOssos em 30 de Setembro de 2012, 02:57
Não teve trabalho e sofreu dois golos. Algumas culpas no 1º.

fdx

o gajo vai buscar a bola à gaveta e queriam o quê?

fez o possível e o impossível

QuebraOssos

Citação de: banbino em 30 de Setembro de 2012, 03:38
Citação de: QuebraOssos em 30 de Setembro de 2012, 02:57
Não teve trabalho e sofreu dois golos. Algumas culpas no 1º.

fdx

o gajo vai buscar a bola à gaveta e queriam o quê?

fez o possível e o impossível

Eu concordo, grande defesa. Porém devia ter socado para longe, e se conseguiu meter as mãos como pôs, também conseguiria afasta-la. Longe de mim crucifica-lo, gosto muito do Oblak, só acho que naquele lance podia ter feito melhor.  O0

BlankFile

Foi uma defesa muito complicada no livre do James. Penso que os colegas dele podiam e deviam ter ajudado mais o seu GR. Não teve culpa nos golos sofridos.

Red skin

Teve claras culpas no 1º golo! Tem de amadurecer...

nightcrowler

Citação de: Red skin em 30 de Setembro de 2012, 08:20
Teve claras culpas no 1º golo! Tem de amadurecer...

acho o mesmo.
em termos de evolução, sofrer um golo destes é o ideal, uma vez que dificilmente voltará a repetir o erro. não tenho grandes duvidas.

com o Mika e com o Oblack,deveriamos ser impedidos de contratar gk's durante os próximos largos anos.

bruno_slb_

Esteve mal no lance do primeiro golo? Loool mal teve a defesa que n veio a ajudar na recarga da bola, fez uma defesa quase impossivel e n teve auxilio dos colegas.

aslbr

com o Mika e com o Oblack,deveriamos ser impedidos de contratar gk's durante os próximos largos anos.

Acho o Oblack muito inseguro e o mika é um "zero" a sair dos postos e bolas altas é a minha opinião...

tquaresma

Citação de: aslbr em 30 de Setembro de 2012, 09:33

Acho o Oblack muito inseguro e o mika é um "zero" a sair dos postos e bolas altas é a minha opinião...

Não percebi nada da tua opinião. No início dizes que não deviamos poder contratar mais GR's, a seguir criticas os dois... em que ficamos?
Eu pessoalmente gosto de Oblak e não suporto o Mika

Imortal10

Citação de: tquaresma em 30 de Setembro de 2012, 10:03
Citação de: aslbr em 30 de Setembro de 2012, 09:33

Não percebi nada da tua opinião. No início dizes que não deviamos poder contratar mais GR's, a seguir criticas os dois... em que ficamos?
Eu pessoalmente gosto de Oblak e não suporto o Mika

Gosto dos 2. Temos guarda redes para o futuro

Rick84

Ele ja com o Benfica na época passada na luz fez quase igual....nos livres ele consegue ir buscar as bolas mas em vez de socar para os lados teima em defender para a frente....

Mas acho que é um grande redes com grande potencial.

Adepto10

melo7

Mika e Oblak são o futuro. Com a entrada de jogadores da formação no plantel principal, o Paulo Lopes não será mais necessário! Por mim seria: Artur, Mika e Oblak!

Luisao4

Citação de: melo7 em 30 de Setembro de 2012, 10:24
Mika e Oblak são o futuro. Com a entrada de jogadores da formação no plantel principal, o Paulo Lopes não será mais necessário! Por mim seria: Artur, Mika e Oblak!

o Paulo Lopes foi uma excelente contratação

senão um entre mika e oblak ficava quase sem jogar

InsurgentDrums

Nunca teremos esses 3 no mm plantel. O Lopes ainda cá fica esta época e mais outra. Quando sair, o segundo GR será Oblak OU Mika. Um deles ficará, o outro será emprestado. O terceiro será Bruno Varela, que acumulará com a baliza da equipa B.

O Oblak parece partir à frente do Mika. A meu ver é superior e no final desta época já contará como jogador formado localmente (3 épocas entre os 15 e os 21 anos; no fim desta época completerá a 3ª época e 20 anos de idade).

Adepto10

Citação de: Luisao4 em 30 de Setembro de 2012, 10:29

o Paulo Lopes foi uma excelente contratação

senão um entre mika e oblak ficava quase sem jogar

tb gosto muito do Paulo Lopes (mais pela atitude)...   julgo que uma equipa se constrói não apenas com craques, mas também com jogadores com alma, garra, atitude e que puxem a equipa para a frente e se forem benfiquistas melhor...